1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em final inusitado, Japão, Peru e Rep. Tcheca dividem título da Copa Kirin

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 7 Jun 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Em final inusitado, Japão, Peru e Rep. Tcheca dividem título da Copa Kirin

Todos os jogos do torneio terminaram empatados por 0 a 0

Em um final inusitado, Japão, República Tcheca e Peru dividiram o troféu da Copa Kirin depois que todas as partidas do torneio terminaram empatadas em 0 a 0.
    Nesta terça-feira, a seleções nipônica e tcheca ficaram no 0 a 0, assim como já havia acontecido nas partidas entre Peru e República Tcheca, sábado, e Japão e Peru, na quarta-feira da semana passada.
    O torneio realizado na Terra do Sol Nascente foi a primeira competição disputada pela seleção japonesa desde os terremotos que arrasaram o nordeste do país em março.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thalion

Thalion Mas que puxa!

No Japão não existe moeda não?

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

acho que lá não existe penalti

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Um torneio que termina tudo em 0x0 ninguém deveria ser campeão.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

pois é, eu acho que neste caso deveria ser disputado nos penaltis

6. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Também acho, ridículo dividir em três o título de um torneio disputado por três equipes. E imagina o nível das partidas... até ver jogo da série D do brasileiro valia mais a pena do que assistir a jogos disso aí.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É ruim torneios triangulares ou com qualquer numero ímpar de participantes. Já tem o incoveniente de quando 2 jogam o outro fica de fora da rodada e aí se empata em todos os critérios pode acontecer essas bizarrices.

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

daqui uns 20 anos vai ta naquela briga pra saber quem foi o campeão
    ai fica a mesma coisa dos campeões brasileiro, a exemplo do flamengo e do sport que ficam brigando por um titulo de anos atras
    o melhor seria decidir nos penaltis e ter um unico campeão

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A tcheca empatou com o peru.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Peru não conseguiu mete nem um (gol) na tcheca

Última edição: 7 Jun 2011

Compartilhar