• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas em espanhol

mas a de língua espanhola, pela abrangência que tem no globo, era pra ser bem mais conhecida.

Acho que no Brasil é menos divulgado quanto poderia, pois fora daqui e principalmente nos EUA que tem a 5a maior população mundial falante desse idioma, ocorrem muitas gravações e execuções de músicas de artistas de origem hispânica nesse idioma, sejam eles nomes altamente consagrados ou não.
 
Sim, sim, me referia a ser pouco conhecido por aqui mesmo. Faço nem ideia do que escutam lá fora para opinar rs. Talvez escutem até mais música brasileira do que a gente imagina, por exemplo. Quem sabe.
 
Em tempo: dediquei esse tópico para músicas cantadas em espanhol, mas no título sem querer acabei restringindo geograficamente mais a América Latina. Depois vou pedir pra editar e ficar abrangente a todos os países hispanófonos, inclusive a pátria-mãe terra de Julio Iglesias e de tanta gente boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo