1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em defesa da real beleza, Dove mira nos profissionais que retocam fotos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 5 Mar 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

video:

aproveitando o gancho para comentar: uma coisa que nunca entendi é revista de moda que faz reportagem sobre conceito de beleza distorcido por photoshops da vida, critica modelo tamanho zero, etc. etc. etc. mas aí você vai ver o editorial de moda da revista e pans, tudo cheio do tipo de coisa que eles mesmos criticaram em uma reportagem.

• Gostei! Gostei! x 6
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

Campanha interessante e inteligente. É importante desfazes essas distorções sobre a beleza real não apenas para as mulheres, mas para os homens que também veem essas fotos photoshopeadas. É melhor fazer isso agora, antes que o Google Glasses já venha com um app de photoshop automático.

Também acompanho o Brainstorm9, muito bom!

3. Calib

Calib Visitante

• LOL LOL x 8
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

• LOL LOL x 3
  5. Pearl

Pearl Usuário

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Infelizmente a midia lida com "padrões impossiveis" mesmo. E a grande maioria deles só é atingido com Photoshop.

Isso gera pessoas neuróticas e sempre insatisfeitas consigo próprias. Por isso que nunca photoshoppei foto nenhuma minha. É tudo do jeito que é, aquela ali sou eu mesma.

Mas as pessoas cismam em acreditar numa ilusão...

• LOL LOL x 1
  7. Reverendo

Reverendo Usuário

Tenho certeza de que você não precisa do Photoshop, Lin.
    A aparência "plastificada" é terrível.

Última edição: 10 Mar 2013
  8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

9. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Dessas todas, as únicas com as quais não me "choquei" foram Helena Christensen e Stephanie Seymour.

De resto, todas são, realmente, meras mortais. Não que as que eu citei não o sejam, mas com certeza estão mais condizentes com a imagem "photoshoppada", embora também tenham defeitos.

EDIT:

No rosto, na pele, sem falsa modéstia, não preciso mesmo. Tenho uma pele quase sem defeitos, herdei da bisa, que com mais de 60 anos quase nem ruga tinha! :dente:

Mas por outro lado tbm herdei dela e de outras pessoas da familia a tendência de engordar... tenho certeza de que iam querer "photoshoppar" diversas partes do meu corpo. RS!

Última edição: 11 Mar 2013
  10. Ana Lovejoy

nunca tinha ouvido falar dessa Helena Christensen até ela começar a pegar o Paul Banks o_O

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A Stephanie Seymour tá muito bem. O que as pessoas tem que entender é que tudo é falso, ninguém acorda maquiada e a idade chega para todos.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Ana Lovejoy

13. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

E eu, no trabalho, sem poder me arriscar a clicar no link. Injusto mundo.

• LOL LOL x 1
  14. Ana Lovejoy

é tranquilo, não tem peitchola, nem bunda, nem nada

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

é nessas horas que eu tenho vontade de aprender a me maquiar ><

16. Grimnir

Grimnir Usuário

Aqui no trabalho o link foi bloqueado, mas achei em outro site. Impressionante... Estamos na Matrix mesmo, cheios de ilusões. :mrgreen:

17. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Acabou a magia ='/

Mas gente, que absurdo... todas tem cara de junkie lifestyle D=

18. Pim

Mas, Lee Liu, em geral elas são junkie mesmo. Nesse mundinho delas rola muita, muita droga!

19. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Ah okay neh... mas eu num queria ter visto elas com essa cara :lol:

Mas nuss, tem umas q são bizarras ATÉ de maquiagem... Demonho :blah:

20. Pim

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    ? :rofl: (clique em cada palavra)

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar