1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Em crise, La Coruña pede concordata

Tópico em 'Esportes' iniciado por ricardo campos, 13 Jan 2013.

  1. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    "Clube pode ter que mudar de nome e recomeçar sua trajetória na Quarta Divisão da Espanha

    Um dos clubes mais brasileiros do futebol espanhol corre o risco de fechar as portas. O Deportivo La Coruña, que já contou com craques como Bebeto, Mauro Silva, Djalminha e Rivaldo, entrou com pedido de concordata e, agora, tem seu futuro ameaçado.

    Afundado em uma dívida de 99 milhões (aproximadamente R$ 268 milhões), a diretoria do clube entrou com o pedido para tentar proteger a entidade da falência total, além de fazer com que os credores tentem negociar o pagamento do débito.

    Em novembro do ano passado, a Justiça espanhola confiscou a receita dos direitos de TV no pagamento de impostos. Agora, os juízes analisarão o caso nas próximas duas semanas.

    Caso seja punido, o La Coruña poderá ter que mudar de nome, além de recomeçar sua trajetória na Quarta Divisão da liga local.

    O clube galego voltou à elite do futebol espanhol nesta temporada, após conquistar o título da Segunda Divisão. No entanto, o La Coruña ocupa atualmente a última posição na tabela de classificação e luta contra o rebaixamento.

    A conquista mais importante do time foi o Campeonato Espanhol da temporada 1999/2000. O La Coruña também venceu a Copa do Rei da Espanha duas vezes, em 1995 e 2002."

    Fonte: O Tempo

    Não vai demorar isso acontecer por aqui...
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Seria uma pena mesmo.

    Aconteceu com o time que eu mais simpatizava, a Fiorentina. Recentemente o tradicional Rangers.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na Europa quem não tem o apoio de um Sheik ou se aliar ao dinheiro sujo de alguma máfia acaba afundando de verdade.

    É triste mas o La Corunã está dentro da triste atual realidade da Espanha. Real Madrid e Barça é que destoam totalmente disso e parecem ser de outro planeta pois nada afetam eles.
     
  4. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Se no Brasil tivesse essa regra de times devedores tendo que ir lá pra baixo, não sobrava um time sequer na série A.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. A Série A provavelmente seria feita de times pequenos. Afinal, as dívidas que vemos desses times (com exceção dos gigantes, como Real e Barcelona) não são diferente das dos times daqui. O Flamengo mesmo tem uma dívida maior que a do Deportivo.
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Aí a Globo transmitiria a série D. :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  7. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Na verdade, mais de 90% dos times profissionais do Brasil, de qualquer proficiência, devem ter dívidas impagáveis em relação ao próprio orçamento e ao apoio local que eles possam ter.
     

Compartilhar