• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Busca do Vale Encantado (The Land Before Time, 1988)

Pra quem se interessar:


acaba de ser lançado em VHS e DVD o 8º filme da série, A Grande Nevasca.

Se é bom eu não sei....... mas não tou animado pra ver.....
 
eu tb naum gostei mto d quase nenhuma continuação....
perdeu a historia real do desenhu....o Little foot Em busca do vale encantado com seus amigos....
depois ficou meio q aventurinhas bobas deles....ficou forçado os desenhus....
mas saum legais....naum gostei, mas saum legaizim....
vo ver esse 8º aí....
sem esperar mto.....só pela lembrança mesmo....
:mrgreen:
 
nunca me cansei de assistir
foi produzido pelo Spielberg e pelo George Lucas
Essa pra mim é nova... não é a toa que é bom.

Eu estava pracriar um tópico bem legal sobre "The Land Before Time" (tem nome mais bonito e singelo pra um filme? :grinlove: ) todo ilustrado e criticado e tals. Droga chegaram antes :x .

Gosto muito da animação, da lições de moral e da cena em que cai uma folha com umas gotinhas de água.

Nota: 10
 
Caramba eu adoro esse desenho, acho q foi o primeiro q eu vi. Nunca chorei tanto, sempre q eu vejo choro pela morte da mãe dele, é muito triste. Já as continuações foram tão fraquinhas, acho q já não têm mais história, já se extendeu demais mesmo.
 
É mto lindinho!! Esse dai tbm marcou a minha infância. Mas eu num gosto mto doa outros não... so mais o I!! Na minha opinião é o mais lindo, os desenhos são bem feitos, a história em bem feita, as musicas são bem feitas... pra mim é um classico!!
 
O primeiro é legal, o resto é mesmo para a criançada.

Eu gosto e assisto o primeiro Vale Encantado porque acho (lá vem a palavra gay) maravilhoso, gosto da animação, da história e dos personagens.
Eu assisti os outros e não lembro muito da história, mas a que mais me chamo a atenção dessas continuações foi a que eles vão buscar um negócio para ajudar o avô do littlefoot, achei legal esse.
 
Qd era menor assistia direto, tinha tb um outro do Unicornio.

Bem legal, mas saiu um monte deles agora, continuo achando o primeiro o melhor.
 
Eu assistia sempre esses filmes, e continuo assistindo com o meu filho, nas vezes em que passa no Cartoon Network... :)

Eu tenho quase todos os vídeos.....esse da grande nevasca nao tenho.. :( vo comprá heuahehaehua....
 
O melhor fimle q eu já assisti (infantil, é claro)!!!!!! :lol:
Eu assisti mtas veses !!! :eek:
Até comprei a fita... :obiggraz:
o 1o é o melhor !!!! :mrgreen:
 
Continuação na TV? Existiu isso? :eek:

Me lembro só do primeiro, meu pai fala que e minha irmã víamos 1 vez por semana no mínimo... Chorava sempre claro, muito bom o desenho.
 
Sapiens disse:
Continuação na TV? Existiu isso?
Não sei se é bem uma continuação. São episódios diferentes que passam às vezes no Cartoon Network.
Não, acho que não. Eu já vi alguns anuncios na CN, mas era o filme mesmo. Passa domingo se não me engano, no Teatro Cartoon se não me engano de novo, sempre passa algum filme de algum desenho...
 
tonho disse:
Sapiens disse:
Continuação na TV? Existiu isso?
Não sei se é bem uma continuação. São episódios diferentes que passam às vezes no Cartoon Network.
Não, acho que não. Eu já vi alguns anuncios na CN, mas era o filme mesmo. Passa domingo se não me engano, no Teatro Cartoon se não me engano de novo, sempre passa algum filme de algum desenho...

è . passa de vez em qnd no cartoon eu acho qtem ate o 7 mas o bom mesmo é o primeiro o resto eu naum gostei mto naum :roll:
 
O primeiro indiscutivelmente é o melhor..mais os outros tbm são muito legais pra se divertir...principalmente aqueles em que eles fazem um amiguinho T-REX, a história é hilaria...Agora pra mim a melhor perdonagem é a Patassaura e sua voz...sempre dou boas risadas com ela...Taí poderiamos fazer uma votação de qual seria a melhor personagem de Em Busca do Vale Encantado...
 
cara, eu tenho um primo q é viciado neste desenho, ele tem umas 7 fitas disto. já vi algumas (mudaram a voz do principal) e acho maneiro o pterodáptilo pequeno, não sei o nome. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo