• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Busca do Vale Encantado (The Land Before Time, 1988)

Que isso???
Tópico pra isso?? Se chama "The Land Before Time"...
Vc vai comentar sobre ele né??
 
Po Slow..
Eh q nao tem nenhum lugar onde eu possa fazer uma pergunta dessas..
mas jah que eh assim..
Vamos comentar neh? :D


Esse é o filme que eu mais assisti na minha vida, 43 vezes ! eu amO! vo arrnjar uns posters e depois eu faço algo melhor..
 
Nunca vi esse filme e achei pouquissimas informaçoes dele...mas acho que jah tinha ouvido esse nome antes.
 
Em Busca do Vale Encantado foi simplesmente O filme da minha infancia.....junto com o filme O Labirinto (naum sei o nome em ingles, mas é d duendes e tem um cantor como vilão).....Littlefoot, Patassaura, Petrucio, Saura e akele comilão (ah, lembrei....Espora)....nossa....
eu lembro até hj do dia q comprei a fita
Eu ia alugá a fita pela 40ª vez e o cara do balcão virou pra minha mãe e disse: "Não quer comprar logo a fita naum?". Ela perguntou pra mim e eu nem pensei meia vez....xegando em casa assisti mais umas 40 vezes....e ainda assisto d vez em qdo....só agora q meu video kebrou e eu naum to podendo mais assistir o filme....é uma pena....
 
Esse filme é muito bala...
Tem o Vale Encantado I até o VI, já vi todos, que por sinal são todos muitos bons. Mas os melhores são o primeiro é o terceiro eu acho, que é o que a água acaba lá no vale e talz.
Se bem que a história é pouco original, a maioria dos filmes é eles tentando salvar o vale, até parece Pokemon...
 
po....eu só gostei mesmo do primeiro....os otros eu já axei mais d "indo na onda" do primeiro....
e além disso....a história do Littlefoot, da morte da mãe até a morte do T-Rex....foi tudo maravilhoso.....a "morte" do petrucio e a patassaura ficando triste...."Pobre...Pobre Petrucio..."....
putz....incomparável.....
a musica final do filme tb é maravilhoso !!! eu sempre adorei....pena q eu nunca peguei o nome......alguem sabe?
 
Bechara disse:
tem ateh o VIII

Hum..... esse oitavo foi lançado agora né? Ou já tem mais de um mês? Se tiver mais de um mês então vai ser lançado o nono filme..... não tenho certeza mais quantos são.....
 
Na ordem de lançamento temos:

- Em Busca do Vale Encantado
- Em Busca do Vale Encantado II - A Grande Aventura no Vale
- Em Busca do Vale Encantado III - A Grande Aventura no Vale (sim, igual)
- Em Busca do Vale Encantado IV - Viagem Através da Névoa
- Em Busca do Vale Encantado V - A Ilha Misteriosa
- Em Busca do Vale Encantado - Cante Com a Gente
- Em Busca do Vale Encantado VI - O Segredo do Rochedo
- Em Busca do Vale Encantado VII - A Pedra do Fogo Gelado
- Em Busca do Vale Encantado VIII - A Grande Nevasca

(só que esse 8º só chega em outubro.... não se confundiu Bechara?)
 
Dessa série toda eu só gosto do I...acho que estenderam demaisssssss...seilá, mas é bonitinho....as vezes é injoativo de tão fofinho...tipo, adoro o Little Foot...ele é bastante engraçado...tem umasa sacadas muitos boas...mas....

Falta carnificina!!! :twisted: huahahauahua

*isso foi um surto temporario, assistir eva demais pode ser prejudicial a minha estabilidade psicologica (que nunca foi muita)* hihihi
 
Eu gosto apenas do primeiro. O primeiro é realmente mto bom! Eu adoro assiste varias vzs!!!!
O resto é ruim demais!
Meu irmão q adora, não posso passar com ele na locadora q ele quer levar um Em busca do vale encantado, não importa qual nem qtas vzs ele já assistiu.

Sabe o nome do meu cachorro? Petrucio!
e da minha cachorra? Saura!!(eu queria Patasaura, mas não deixaram por)
 
Em busca do Vale encantado, foi o filme q eu mais vi em toda minha vida.. agora eu esqueci dos personagens, pq faz tempo q eu naum vejo..

Lendo agora isso...daki a poko eu vo lah na locadora..hehehehe.. :D
 
o personagem era o litolfut (ou alguma coisa assim!!).
Eu vi esse filme umas 15 vezes!! eu adorava a musica do final!!
 
o primeiro foi excelente
nunca me cansei de assistir
foi produzido pelo Spielberg e pelo George Lucas

0783234066.01.LZZZZZZZ.jpg

ja os outros, eu n consegui ver nenhum....
 
Tem mais de um filme??
Nossa! Nem sabia. Gente esse desenho é fofoooooooooo.! É tão tristinho. Chorei quando a mãe dele morreu. E também quando ele encontra os avós. Ta bom, chorei o filme quase todo. Eu gravei. A abertura do desenho é fabulosa. A voz do cara é linda! Demais!
Marcou minha iépoca de molekinha com certeza!
 
Quantos em busca do vale encantado existem????

É um film elegalzinho... Não aguento mais assití-lo. não sei quantas vezes já fiz isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo