1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em Busca do Vale Encantado (The Land Before Time, 1988)

Tópico em 'Cinema' iniciado por bechara, 27 Ago 2002.

1. bechara

bechara Usuário

Como se chama em ingles?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que isso???
    Tópico pra isso?? Se chama "The Land Before Time"...
    Vc vai comentar sobre ele né??

3. bechara

bechara Usuário

Po Slow..
    Eh q nao tem nenhum lugar onde eu possa fazer uma pergunta dessas..
    mas jah que eh assim..
    Vamos comentar neh? :D

Esse é o filme que eu mais assisti na minha vida, 43 vezes ! eu amO! vo arrnjar uns posters e depois eu faço algo melhor..

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Nunca vi esse filme e achei pouquissimas informaçoes dele...mas acho que jah tinha ouvido esse nome antes.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Em Busca do Vale Encantado foi simplesmente O filme da minha infancia.....junto com o filme O Labirinto (naum sei o nome em ingles, mas é d duendes e tem um cantor como vilão).....Littlefoot, Patassaura, Petrucio, Saura e akele comilão (ah, lembrei....Espora)....nossa....
    eu lembro até hj do dia q comprei a fita
    Eu ia alugá a fita pela 40ª vez e o cara do balcão virou pra minha mãe e disse: "Não quer comprar logo a fita naum?". Ela perguntou pra mim e eu nem pensei meia vez....xegando em casa assisti mais umas 40 vezes....e ainda assisto d vez em qdo....só agora q meu video kebrou e eu naum to podendo mais assistir o filme....é uma pena....

6. bechara

bechara Usuário

Petruuuuucio ! A voz dele era muito massa !heheheh!!

cara, esse filme detona..

PS: hj tem EDVE: VIII

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Esse filme é muito bala...
    Tem o Vale Encantado I até o VI, já vi todos, que por sinal são todos muitos bons. Mas os melhores são o primeiro é o terceiro eu acho, que é o que a água acaba lá no vale e talz.
    Se bem que a história é pouco original, a maioria dos filmes é eles tentando salvar o vale, até parece Pokemon...

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

po....eu só gostei mesmo do primeiro....os otros eu já axei mais d "indo na onda" do primeiro....
    e além disso....a história do Littlefoot, da morte da mãe até a morte do T-Rex....foi tudo maravilhoso.....a "morte" do petrucio e a patassaura ficando triste...."Pobre...Pobre Petrucio..."....
    putz....incomparável.....
    a musica final do filme tb é maravilhoso !!! eu sempre adorei....pena q eu nunca peguei o nome......alguem sabe?

9. bechara

bechara Usuário

somos 2 que querem..

e ow ! tem ateh o VIII

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Hum..... esse oitavo foi lançado agora né? Ou já tem mais de um mês? Se tiver mais de um mês então vai ser lançado o nono filme..... não tenho certeza mais quantos são.....

11. bechara

bechara Usuário

o VIII saiu a poco tempo.
    o IX ainda nao saiu.. =(

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Na ordem de lançamento temos:

- Em Busca do Vale Encantado
    - Em Busca do Vale Encantado II - A Grande Aventura no Vale
    - Em Busca do Vale Encantado III - A Grande Aventura no Vale (sim, igual)
    - Em Busca do Vale Encantado IV - Viagem Através da Névoa
    - Em Busca do Vale Encantado V - A Ilha Misteriosa
    - Em Busca do Vale Encantado - Cante Com a Gente
    - Em Busca do Vale Encantado VI - O Segredo do Rochedo
    - Em Busca do Vale Encantado VII - A Pedra do Fogo Gelado
    - Em Busca do Vale Encantado VIII - A Grande Nevasca

(só que esse 8º só chega em outubro.... não se confundiu Bechara?)

13. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Dessa série toda eu só gosto do I...acho que estenderam demaisssssss...seilá, mas é bonitinho....as vezes é injoativo de tão fofinho...tipo, adoro o Little Foot...ele é bastante engraçado...tem umasa sacadas muitos boas...mas....

Falta carnificina!!! :twisted: huahahauahua

*isso foi um surto temporario, assistir eva demais pode ser prejudicial a minha estabilidade psicologica (que nunca foi muita)* hihihi

14. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu gosto apenas do primeiro. O primeiro é realmente mto bom! Eu adoro assiste varias vzs!!!!
    O resto é ruim demais!
    Meu irmão q adora, não posso passar com ele na locadora q ele quer levar um Em busca do vale encantado, não importa qual nem qtas vzs ele já assistiu.

Sabe o nome do meu cachorro? Petrucio!
    e da minha cachorra? Saura!!(eu queria Patasaura, mas não deixaram por)

15. bechara

bechara Usuário

ixi.. me confundi mesmo dihril ! =(

Eu tb tive um cachorro ( labrador ) chamado Petrucio ! =)

16. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Em busca do Vale encantado, foi o filme q eu mais vi em toda minha vida.. agora eu esqueci dos personagens, pq faz tempo q eu naum vejo..

Lendo agora isso...daki a poko eu vo lah na locadora..hehehehe.. :D

17. lindahen

lindahen Usuário

o personagem era o litolfut (ou alguma coisa assim!!).
    Eu vi esse filme umas 15 vezes!! eu adorava a musica do final!!

18. b-obby

b-obby Usuário

o primeiro foi excelente
    nunca me cansei de assistir
    foi produzido pelo Spielberg e pelo George Lucas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ja os outros, eu n consegui ver nenhum....

19. Tem mais de um filme??
    Nossa! Nem sabia. Gente esse desenho é fofoooooooooo.! É tão tristinho. Chorei quando a mãe dele morreu. E também quando ele encontra os avós. Ta bom, chorei o filme quase todo. Eu gravei. A abertura do desenho é fabulosa. A voz do cara é linda! Demais!
    Marcou minha iépoca de molekinha com certeza!

20. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Quantos em busca do vale encantado existem????

É um film elegalzinho... Não aguento mais assití-lo. não sei quantas vezes já fiz isso...

Compartilhar