• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Em Busca do Graal" (Bernard Cornwell)

O_ATOA

Usuário

A nova trilogia de Bernard Cornwell ja esta nas livrarias..., não é melhor que a "As Crônicas de Artur",mas tb tem um protagonista bem carismático,e as cenas descritivas de batalhas continuam imbatíveis, depois de ler uma cena dessas dá vontade de virar um arqueiro ingles na guerra dos cem anos!Comente!
 
Ah eu quero comprar esse livro...to lendo o rei do inverno e gostando pra caramba o Bernard Cornewell tem a manha ... eu acho que ja tem um topico sobre o arqueiro aqui no forum
 
Já lançaram dois livros dessa trilogia: O Arqueiro e O Andarilho.

Pode conter SPOILERS.

Achei interessante o aspecto dos primeiros livros que mostra como Thomas reluta em aceitar a busca pelo Graal.

Aliás o tema da busca por um "vaso mágico" já havia sido explorado na trilogia "As Crônicas de Artur", quando Lorde Derfel parte em busca do caldeirão de ouro.

Também mostra o começo da Guerra dos Cem Anos, no entanto acho que o grande mérito do Bernard Cornwell é saber criar personagens carismáticos e descrever cenas de batalha que não ficam cansativas de se ler. Muito pelo contrário essas batalhas ficam bem vivas na imaginação e são bem empolgantes.


O Arqueiro
 
Ahhhh naummmm!! Jura?? putz putz putz entaum preciso ler Excalibur num pulinhuuuuu!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Ahhh eh a continuação do Arqueiro!!! Q showwww!!! :obiggraz:
 
Eu tenho ler que primeiro o Rei do Inverno, mas dá pra notar, pelo meu conjunto, que eu gosta da Tavola Redonda, né? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo