• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em busca de um milagre: promessas literárias

Como estou desconfiada de que os 50 anos sem ganhar um Campeonato Brasileiro são fruto da promessa que não paguei, não da incompetência do Galo, decidi procurar um livrinho para pagar a promessa de 2014.

Para quem não sabe a história da promessa, a coisa começou assim: quartas de final. No primeiro jogo, o Galo perdeu, de 2x0, para o Corinthians. No jogo de volta, no Mineirão, o Guerrero (que já havia marcado um dos gols do Timão no jogo anterior) abriu o placar. Com isso, para ir para a semi, o Galo teria de fazer quatro gols. O desespero fez com que, imediatamente, eu fizesse a promessa: "Se o Galo conseguir fazer os quatro gols, seguir em frente, e ser Campeão, eu leio um livro do Raphael Draccon". Aí aconteceu aquele 4x1: um gol do Luan, dois do Guilherme, e um do Edcarlos. Depois, ainda teve o desespero de reverter resultado contra o Flamengo e, na final, o Galo despachou a raposa.

Pois bem, como eu ia dizendo, fui procurar um livrinho para pagar a promessa. Com a ajuda do @Béla van Tesma , o maior fã do Draccon, consegui escolher Espíritos de Gelo (é o que tem o menor número de páginas. :rofl: ). Eis que, na dedicatória, me deparo com o seguinte:

A Stephen King e ao palhaço Pennywise,
por terem ensinado a uma criança o que é terror.


Desse jeito, você não me ajuda, Draccon. (tenho fobia de palhaços. hahahaha)
 
Como o Galo vai comemorar o aniversário de cinquenta anos sem Brasileirão :cry:, não precisarei ler os livros do André Vianco. (Mas vou pagar a promessa da Copa do Brasil de 2014, isto é, ler o livro do Draccon, custe o que custar). :roll:
 
caramba gente, eu já tenho tão pouco tempo para ler tanto livro bom, ficar prometendo de ler livro ruim é fogo.

aceito sugestões de livros ruins para dar uma reforçada na torcida do Calib pelo Inter.

Sou colorada há pelo menos 20 anos mas eu só torço aqui e lá, quando tem final importante, mundial e coisas assim. Eu torço mesmo é pela minha avó e pelo meu avô falecido, maior colorado que já conheci.

Então vão lá, sugiram um livro ruim curto e de preferência não tããooo sofrível para eu ler quando o Inter for campeão para a felicidade da minha vó de 91 anos. Me ajudem, vai?
 
Leia esse que a @Melian está lendo. É Draccon, é ruim, é curto. O espírito da promessa é mesmo se penitenciar, né. Se eu prometesse ler Victor Hugo, só por ser grande, não ia agregar pontos com as forças do destino. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo