• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

em busca de sites

1028

Usuário
olá, eu sou novo no mundo de tolkien, só fiquei conhecendo esse escritor e sua obra maravilhosa há + ou - um mês. E de lá pra cá venho procurando na internet sites sobre o senhor dos anéis mas até agora o único site bom que encontrei foi o valinor, gostaria q vcs me recomendassem outros, valew!
 
Aê Legoas, seja benvindo ao fórum.

Você pode dar uma olhada na parte de links da Valinor.

Tem o theonering.net e mais uma porrada.

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."

Edited by - Zôo Spotlight on 21 August 2001 23:23:22
 
Seja bem vindo, Legolas!

Um site que eu gosto se chama Encyclopedia of Arda.... mas eu não sei o endereço... alguém pode passar?? (que vergonha, já é a segunda vez que pergunto...)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Tem a minha página : www.barbado.com.br
Faz um tempão que eu não atualizo, mas em breve vou retomar o trabalho.

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Seja bem vindo Legolas, quanto ao seu pedido eu acho que vc já está no melhor site brasileiro sobre Tolkien, só não vale me chamar de puxa-saco

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Bem Vindo Légolas!
Valinor é o melhor site.
Mas o Conselho Branco oferece umas boas vantagens...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Arwen, o novo design do seu site está muito legal!

E obrigada por colocar o link da EoA, Aragorn!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
obrigada Eowyn!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Realmente ficou muito bom seu site!! Parabéns!
Mas sua Fanlisting precisa de uma maior promoção...
Tem um monte de gente aqui nesse site que facilmente pode colocar o nome lá.
Vamo galera, é moleza e vocês não gastam muito tempo para completar a inscrição!!

Como é que pode, tem nome até de gente dos EUA, da Espanha e o povo daqui do Brasil não participa!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:

http://www.web-glitter.com/~felloship

e a Valinor, q eh o melhor na minha opiniaum!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


CORREÇÃO:
http://www.web-glitter.com/~fellowship

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


mas eu so burra mesmo....!!! erro ateh o URL do meu site.....
obrigada pela correcaum bombadil!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
hehhehe tava vendo que naum tava conseguindo entra.. pensei que fosse problema meu... esta otimo seu site arwen! gostei muito tb..
mas vc apagou eu dele... pq?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
serio?
credo...
sera q eu to ficando loca?!
DESCULPA MYSTLINK!
DESCULPA MESMO, naum sei o q aconteceu!

vou colocar agora mesmo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
serio?
credo...
sera q eu to ficando loca?!
DESCULPA MYSTLINK!
DESCULPA MESMO, naum sei o q aconteceu!

vou colocar agora mesmo!



hehhe ta desculpada Arwen

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Tem a minha página : www.barbado.com.br
Faz um tempão que eu não atualizo, mas em breve vou retomar o trabalho.

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado

Barbado,
Curti bastante teu site, principalmente a enciclopédia que achei uma idéia genial.
Por que vc abandonou as atualizações?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo