• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EM BUSCA DE CONSELHOS...

Snake

Usuário
Eu sei que isso nao tem NADA a ver com SDA mas gostaria de ter conselho da galera daqui que pelo que vi "eh esperta"
tipo... "Tenho UM anel (meus dentes), cavaleiros NEGROS querem tirar o UM anel (meus dentes) de mim. Vou explicar melhor... E ateh q se encaixa em SDA...

Vou chamar meu primo de Frodo e os caras de Nazguls.
Frodo emprestou uma parada pra um Nazgul, ateh ae tudo blz, mas nesse ano, eles se separaram, cada um pra uma escola. Frodo pediu para seu amigo Nazgul o que ele emprestou, mas o cara disse "nao vou dar p*** nenhuma, isso agora eh meu"

Dae começou a briga, um ameaçando o outro, ateh q Frodo, eu Sam, meu outro amigo Pipin e outro Merry (Formamos o quarteto dos amigos, somos muito amigos mesmo) fomos pruma boate porae... e O nazgul estava lah, DEU BRIGA DAS BOAS! Mas blz, fomos embora, saimos vivos.

Depois de uma semana e meia, estamos felizes, esquecemos dos Nazguls, fiquem com a coisa que roubaram, BLZ! Mas o problema eh que DESCOBRIRAM onde moro, onde estudo, onde faço ingles, e onde faço musculação=onde meu primo tb vai (os pretos sao videntes)

Eles querem tomar o UM anel do meu primo (dentes) e aproveitar e tb descer a mao nos amiguinhos Hobbits dele (inclusive EU)

E os caras, tao cheio dos Orcs com eles, nois TAMO FUDIDO! E tamos q ir pra Mordor todo santo dia (escola) e pra isengard 3 X por semana no minimo (musculação). AGORA EU PERGUNTO... O QUE EU FAÇO???

Frodo comprou um 22. Ele tah com medo, ele tem um parafuso a menos, e eu tb tenho um Rosto familiar pra eles, e eles tem raiva de mim tb... OPA!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
 
Fala com a mãe dele, hehe, eu acho que vcs deviam pega a banca e briga com eles, de arranca os dentes mesmo, e se alguém morrer, meus pêsames!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
reune uns humanos aqui do forum pra te ajudar...

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Luthien:Tipo, eu acho que esse "garotinho" nao tem mãe
Jimi: BLZ! quem quizer fazer parte do exercito do bem que VENHA!




"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
 
Que escrotos esses Nazgûl!! Olha só, o jeito é vc formar uma comitiva e lutar contra os orcs...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
HHAHAHAHAHAHA!!
Snake, vc veio pedir conselho pra esse povo?
Olha, a Luthien é uma menina e tá mandando o cara mata os assassinos.
Vc ainda mencionou a arma q ele comprou, o Deriel vai te denunciar para o juizado.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Hahahaha! Essa é boa!
Tô com a Luthien e não abro: fala com a mãe do Nazgul.
Distribua porrada, meu caro, sem dó nem piedade...

Mas, me diz aí, o q é q foi emprestado pro cara q ele não queria mais devolver, hein?
 
Nao faça isso Folco, vc quer mais treta pros "pequenos Hobbits indefesos"???



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Deve-se reunir uma Comitiva! Reuna os homens mais fortes de toda terra-Terra , e se esses nazguls aparecerem, PORRADA!!! heheh, mas real kra, é bem dificil isso mesmo... ja passei por isso. Nunca cai na porrada com os bicho naum, e nem recomendo... tentar conversar, pra mim não adianta de nada... ja pensou em tentar mudar a sua rota de caminho para os lugares q vc vai? mudar os horarios? Pode ser coisa de frouxa, mas pra mim é a coisa mais sensata e civilizada a fazer... sei lá.

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Rosie: Nao seria bom falar, dexa queto isso...

Mas eu nao sei, o q sobraria de 4hobbits X 15orcs?
Putz nao gosto nem de pensar. E tava falando com Frodo, eh legitima defesa, se vir desgraçado meter porrada eu acho que eh soh meter o tiro.

Mais opinioes por favor!
Eh serio



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Não, tiro, não. Porrada tudo bem. Mas tiro, não.
E se a porrada não for suficiente, corra ué!
E faça como o Solum falou, mude suas rotas, mude sua rotina...

Também, quem mandou mexer com orcs...

Xiii, fiquei curiosa pra saber essa história do "empréstimo"...

Mas, nem dá nada. Dê tempo ao tempo. Os caras esquecem...
 
Acho q o povo daqui do forum não entendeu q isso não se trata de porrada, e sim da arma q o menino comprou,.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
15 Nazgûl?? 4 hobbits?? Chama uns elfos tbm, uns anões, quantoas espécies vc arrumar!!
OOOUUU fala com a mãe dele, hehe

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
  • Amei
Reactions: Bel
VOCE NUM OUVIU FALAR QUE O PODER ESTÁ ATÉ NAS MENORES COISAS??? Pois é, pense nisso!!!

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
Eu só sei que eu não vou te ajudar, Snake. Não gosto de briga.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
E vc é um garot certo, Kito??
É o poder está até nas pequenas coisas, o Frodo comprou até uma 12...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
tiro naum pode pq naum existia arma de fogo na terra- media (a naum ser no roteiro do folco)

mas serio, vcs naum tem mais amigos naum? mais uns cara bem forte (da musculação por exemplo) dah equilibrio.
qual eh a idade dos nâzgul?
precisamos de mais informações...


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
mesmo assim o mais sensato eh evitar a briga..


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
O primeiro passo pra morrer ou ficar fudido em vida eh comprar um arma, pq quando vc saca ela vc tem que atirar senao morre depois. E se vc atira sua vida tb acaba...manda o cara se desfazer disso. Reune as duas partes e comprem espadas assim a luta fica honrrada...hehe, essa ultima parte eh soh pra aliviar o clima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo