• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em breve: RDR na Blockbuster!

Estava procurando alguma notícia sobre o DVD de "O Retorno do Rei" (afinal estamos a quase 1 mês do seu lançamento!), eis que eu entro no site da Blockbuster e vejo:

"Em breve: O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei"

Clicando na figura que está lá você já encontra a sinopse, duração do filme, elenco, etc...
Finalmente alguma coisa mais concreta apareceu! :dance:
Será que vai ter a pré-venda?
Estamos todos ansiosos por esse DVD, não?

Cliquem e confiram:
www.blockbuster.com.br

Agradecemos nosso colega Michel Ramos que tambem nos enviou essa noticia
 
D+!! Vcs reparam no que ta escrito na capa do DVD? Era isso que eu tava querendo ver: "Vencedor de 11 Oscar - Incluindo....." E ainda tem uma miniatura do careca dourado!!! :lol:
 
Hmmm... não ligo muito para o careca dourado!
O bom vai ser ter o DVD para assistir tudo novamente, e novamente, e mais uma vez, de novo, rever, de novo, novamente,novamente, novamente.......... :D
 
Wow! Que show! Esse DVD aqui em casa vai ter mais um furo! :lol:
Mas vocês viram o premio que eles colocaram? sós Oscar e Globo de Ouro (tudo bem que os outros são prêmios pequenos né!)

__________
Mith babando no DVD de RdR
 
Po!!!! 8O Se vai sair na Blockbuster as vendas estão próximas!!!! Vamos prestar atenção nos sites do Submarino e Americanas para abertura de pré-vendas!!!!

O legal é que eles sempre colocam brindes junto das pré-vendas!!! Eu tenho dois copos do SDA que são maravilhosos!!!! Vieram junto quando eu comprei ADT no Submarino!!

Vamos ficar de olhos abertos!!! 8O 8O 8O 8O

Namárië!!!
 
eu já tinha visto isso no site. at´que em fim mesmo, né?!?
e sobre a pré-venda na blockbuster, se fosse pra ter, eles já teriam anunciado na seção de pré-vendas.
 
Uou, que emoçao !!! Hora de completar a trilogia e fazer minha propria maratona SDA com os meus amigos !!auhauhahuahuahuhuahuauha :D
To ansioso, a capa do DVD fico demais !!!!
 
Não tô conseguindo visualizar a página. Será que alguém poderia colocar a capa aqui? Valeu... :D
 
Como os outros dois (Sociedade e Duas Torres), este DVD será duplo, sendo que um será o filme completo - como visto no cinema - e o outro DVD será só de extras, como trailers, mini-documentários (tirados da página oficial dos filmes na net), mais dois ou três documentários grandes, teasers (mini-trailers que passam nos EUA) e o resto não lembro.

Parece que infelizmente não teremos o video clip de Into the West (se é que foi feito)... Deveria ter, ainda mais porque foi ganhadora do Oscar, não acham?
 
e o VHS ?

Vai sair o dvd... tá bom, mas e a fita VHS ? vai ser lançado junta ou vai ser lançado daki algum tempo ? :o?:


8-)
 
Que maravilha!!!Finalmente alguma noticia do tão esperado DVD. Só estou esperando o submarino anunciar a pre-venda para comprar!!!!
Quem espera sempre alcança...com algum cansaço, mas...alcança!
 
Finalmente algum sinal de vida da pré-venda do DVD do Retorno do Rei. Mal posso esperar... :grinlove:
 
Lothíriel. disse:
Vai sair o dvd... tá bom, mas e a fita VHS ? vai ser lançado junta ou vai ser lançado daki algum tempo ?

eu ACHO que demora mais um pouquinho . :|
É bem verdade que "As Duas Torres" demorou um tempão para ser lançado nas lojas,mas,se não estou enganado,a versão para locação saiu ao mesmo tempo da versão em DVD...

Não ter o DVD é ruim.Eu adquiri o meu aparelho de DVD no final de 2002,lembro do sofrimento que era ao ver SDA em VHS,com uma imagem altamente mutilada,é a mesma coisa que ver DVD em Fullscreen :x


Mas agora to tranquilo,pois o DVD da Sony me trouxe muitas felicidades 8-) !
 
:babar: Mal espero pra ter esse DVD junto com os outros dois e os livros aqui em casa, todos em uma prateleira especial de SdA.
 
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Não acredito q finalmente vou poder ter, ver rever rever e rever o meu Duxo até cansar! A cena da Éowyn, a do Guxo...O Aragorn, O Pip, O Merry...aiiiiiiiiii tanta coisa!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D :D
www.orlij.weblogger.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo