• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em 4k - Alguma novidade?

A Warner Bros planeja lançar as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit no Blu-ray UHD em meados de 2020, de acordo com um relatório da 4KFilme.de .

Ambas as versões padrão e estendida.

A Warner Bros ainda não confirmou as notícias, mas o site alemão 4KFilme no passado forneceu detalhes precisos antes dos anúncios oficiais de The Shining, Batman e outros títulos em Blu-ray UHD.
Aparentemente, o estúdio planeja lançar não apenas as versões padrão dos filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit , mas também as versões estendidas do UHD Blu-ray. Isso inclui A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), bem como Uma Viagem Inesperada (2012), A Desolação de Smaug (2013) e A Batalha do Cinco Exércitos (2014).
O relatório afirma que a Warner Bros planeja lançar os títulos em UHD Blu-ray em meados de 2020, mais especificamente em 25 de junho de 2020. Essa é provavelmente a data de lançamento na Europa, porque os planos são diferentes para os EUA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo