• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em 2010 eu...

Que legal hein Tauil, que ano de grandes realizações literárias você teve! :sim:

Parabéns e boa sorte na segunda fase do vestibular.
Vai fazer qual idioma?
 
Lucas_Deschain disse:
... o boom da Literatura ...

BUNDA?

Clara disse:
Que legal hein Tauil, que ano de grandes realizações literárias você teve! :sim:

Parabéns e boa sorte na segunda fase do vestibular.
Vai fazer qual idioma?

Valeu, Clara! (:
O primeiro ano na USP é o mesmo para todos os alunos... depois que a gente escolhe. Mas pretendo fazer algo mais para a literatura, estudos literários etc.
 
Estou muito orgulhosa e minhas conquistas

... comecei em Feb a ler 1 livro por mês ( estava afastada da leitura a mais de 10 anos)
... intensifiquei em 85 % minha capacidade de concentração na leitura (tinha perdido)
... em Julho começamos um clube de leitura no condomínio onde moro, com 8 pessoas.
... iniciamos a campanha : Doe um Livro e fundamos uma biblioteca p o condomínio(está linda).
... Conheci o Meia em Set/2010
... Fui " Destaque de Leitura " algumas vezes.
... Montei minha biblioteca particular , num cantinho muito agradável.
... Ganhei nos últimos 2 meses um livro q queria muito e dois marcadores de livro maravilhosos, vou aposentar meu canudinho.XD
... Comprei um Livro q queria muito ter mas era caro demais. As Crônicas de Narnia em inglês.
... Comecei c o objetivo de ler 12 livros no ano e li 13. ;)
 
... publiquei minha primeira resenha no Maia ( aliás foram duas), e com isso vencia minha preguiça de escrever, o que faz eu me dedicar muito mais minha escrita e tenho visto melhoras em minhas resenhas.
... me dediquei mais ao meu blog (Sempre Nerd).
... li o dobro de livros do ano passado.
... comprei muitos livros.
... conheci o Steinbeck e Julio Verne.
... me apaixonei por literatura francesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo