• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ELVENKING

cirith

Usuário
po alguem conhece essa banda ela é muito boa principalmente a musica seasonspeech(tres vocais um agudo uma mulher e um grosso), é claro que o vocalista principal ainda tem muito pra evoluir mas no geral a banda é muito boa
 
eu curto, mesmo que muitos digam que o vocalista eh ruim eu ainda acho elvenking uma otima banda. soh tem um cd ainda, mas tem musicas muito boas como seasonspeech, the dweller of rhymes...

nao eh uma obra prima, mas eh bom hehe
 
nossa, só agora vi isso daqui heheheh
a banda é legal...., e eles usam recursos diferentes, tipo o violinho no SeasonSpeach, ou flauta... nossa os caras viajam mesmo. Sâo bem criativos e ta bem produzido... acho que falta amadurecer... mas promete :wink:
 
Sâo bem criativos e ta bem produzido... acho que falta amadurecer... mas promete
Idem! aliais vou pegar pra ouvir esta banda denovo!
Muitas pessoas falam q a banda eh uma bosta ouvindo so uma vez o cd mas vc pega varias coisas legais depois da segunda ouvida q c da!
 
Até agora, só tive chance de escutar o Seasonspeech, e boto fé. gostei muito das combinações. Posso parecer meio suspeito pra falar, por ser fã de violino, mas gostei do modo como ele foi inserido na melodia. :)

PS: Estou começando a gostar desse forum...
 
Fox disse:
Até agora, só tive chance de escutar o Seasonspeech, e boto fé. gostei muito das combinações. Posso parecer meio suspeito pra falar, por ser fã de violino, mas gostei do modo como ele foi inserido na melodia. :)

PS: Estou começando a gostar desse forum...

bom que vc gostou cara!
mas vc diz o forum de música?
 
Uma pena o vocalista ter saído. Ele tinha aquele estilo meio ïnseguro", heheeh Mas acho que combinava muito bem com a banda. Tomara que encontrem alguém que consiga substituir ä altura.
Elvenking ruluez!
 
po, eu nao entendo, vc entra em sites europeus e ees crucificam o elvenking, falando que o vocal eh ruim...
pra mima banda promete bastante sim.
 
No forum do Blind tem bastante gente que gosta do Elvenking. O vocal tinha muito o que melhorar sim, mas ele tinha uma voz que combinava; mas o melhor mesmo são os arranjos das músicas. Os caras fazem melódico sem ser aquela chatice melosa que tem por aí agora.
 
Maglor disse:
No forum do Blind tem bastante gente que gosta do Elvenking. O vocal tinha muito o que melhorar sim, mas ele tinha uma voz que combinava; mas o melhor mesmo são os arranjos das músicas. Os caras fazem melódico sem ser aquela chatice melosa que tem por aí agora.

Espero que o novo vocal traga coisas novas para a banda, más que eles não mudem a forma e estilo que estão fazendo. Com certeza estão com algo novo... tem personalidade, coisa difícil para banda que começa....
 
Bom, enfim consegui achar esse topico...

Acabei de pegar um cd dessa banda "Heathenreel"

Eu achei otimo!

As misturas de elementos de folk como flautas,violão de 12, percurssões...além de encrementos muito bem feitos como arranjos de violinos...bases bem construidas de melodico.....

Muito bom, Alem da capa ser magnifica! A mistura de vocais com um bem melodico, outro rasgado e ate uma mina! muito legal e bem harmonico

Os letras são bem legais
 
Faz tempo que eu gosto de Elvenking. O que eu gosto é que eles tem muita técnica e uma boa interação entre os instrumentos. Quanto ao vocal o que eu acho é que combina pois parece um menestrel folk medieval ou algo assim com aquele jeito alegrinho. Se bem que algumas vezes soa meio Punk 8O , vamo ve o vacal novo.

As minhas preferidas é To Oak Wood Bestowed e Oakenshield.... eu ainda não escutei Seasonspeech. Naõ encontrei o CD em canto nenhum! Até na amazon tava em falta.

Mas como melhor banda de Folk eu elegi o Tuatha mesmo. Apesar de eles terem menos técnica eles tem mais criatividade e originalidade.
 
putz, eu já ouvi falar que Elvenking tem influencia de Tuatha, mas o mérito mesmo é do Skyclad, eles que criaram esse estilo.

Acho que Elvenking meoi que entrou nessa onda de "power metal épico" italiana que surgiu com o Rhapsody heuhue.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo