• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elvenking

Status
Fechado para novas mensagens.
Peguei num cd de mp3 de uma amiga minha o primeiro cd deles e achei muito bom...alguem sabe onde eu consigo informaçoes sore a banda?
adorei skywords.. achei linda...
 
Cara, a banda é realmente demais ... !!!
Pra mim é a melhor de Folk (na verdade, a única banda q presta) ... voz muito bonita do cara, apesar d um pouquinho enjoada.
 
Elvenking é Folk Metal?? Para mim era um melódico com lances de folk.

Mas enfim, a melhor banda de Folk Metal ainda é Skyclad, da qual eu não gostava mas me acostumei com o som. Não acho foda, nem nada... mas é boa.

Elvenking eu ouvi muito pouco... mas nem faço questão de ouvir muito mais. Porque tudo é muito chato. Não faz meu estilo.
 
ah, Skyclad tb é muito legal!!!! Mas ñ fica na frente do ELvenking, ñ .. q é muito mais moderno e mistura, realmente, mais melódico. Vamos valorizar as coisas modernas!!

Digo isso pq ñ gosto das bandas de folk mais conceituadas .. In Extremo e Schandmaul. Isso sim é chatice!! Sem falar das mais pesadas Cruachan, Vintersorg, Finntroll e aquelas bandas nórdicas q ñ sei pronunciar ... pra mi se isso é folk, esse estilo ñ existe!!
 
Essas mais pesadas são chamadas de Viking Metal não?

Mas então, conheço um pouco de Moonsorrow e Finntroll, estão longe de serem meu estilo favorito. Mas as vezes eu escuto, nada contra.

Sei lá... posso pensar em conhecer melhor Elvenking, quem sabe... :roll:

Me indicar um disco deles aí...
 
Elvenking é uma banda italiana, e os caras são altamente poser.

Mistura folk, melódico, dois vocais, etc. É bem interessante, mas enjoa no fim das contas.

Ouçam Banket Of Bards e Seasonspeech
 
Eu podia jurar que tinha um tópico deles por aqui. Eu mesmo postei por aqui.

Elvenking é bom, legal, mas nem se compara ao Skyclad. Porém minha banda favorita do estilo ainda é o Mägo De Oz da Espanha.

Um disco deles foi lançado aqui no Brasil em 2002, o Heathenreel.
 
eu nunca ouvi o skyclad... gostei muito dos intrumentos classicos... adorei a season speach, gostei tb de pagan purity...o segundo cd eu naum ouvi ainda... po eu fui na hard n´heavy (uma loja de metal aki no rio) e ele sfalarma q so importando e naum is sair por menos de 85 ....ai eu desisti...
 
Skyclad tem uma violinista na banda. Mas não sei se tem lances com flauta nas músicas, nunca ouvi nenhuma que tivesse eu acho. mas vale a pena conhecer!
 
Gandalf disse:
Skyclad tem uma violinista na banda. Mas não sei se tem lances com flauta nas músicas, nunca ouvi nenhuma que tivesse eu acho. mas vale a pena conhecer!

Com flauta tem o Cruachan ... haha .. as flautas mais bizarras q já ouvi, o timbre delas ficaram totalmente toscos na música. Eu não gostei nem um pouco ... !! :lol:

Certamente tem muitas de folk com flautas maneiras. Acho q Skyclad, tb ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo