1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eluveitie

Tópico em 'Música' iniciado por Nicole "Melwen" Siebel, 19 Jan 2012.

  1. Olá! Pesquisando no fórum vi que ninguém havia criado um tópico para essa banda e resolvi fazê-lo então. :hihihi:
    Não é uma banda tão conhecida no Brasil, mas eles fizeram três shows por aqui no começo desse ano (em Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo). Composta por oito integrantes, o gênero deles é o "folk metal", metal com referências de música folclórica gaulesa.
    Na última terça-feira, dia 17, eles lançaram um novo clipe com a música "A Rose For Epona", single do novo álbum "Helvetios", que será lançado em fevereiro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Ravanoc

    Ravanoc The ring has been lost.

    Apesar de não ser fã, tenho quase obsessão por esses instrumentos arcaicos. Começando pela viola de roda de uma mulher da banda (ela também canta algumas músicas, porém nessa aí acho que não). Também acho legal esse bandolim do cara juntamente com a flauta. Só não tenho muito interesse na banda porque é muito pesado e ao meu ver foge do espírito "gaulês/medieval". Mas tudo bem, essa não é a intenção deles, mas sim mesclar o velho ao novo, às novas tendências, como por exemplo o próprio metal. É que eu não gosto muito de procurar, mas aposto que deve ter umas músicas sem guitarras pesadas e bateria, então posso estar falando besteira =)
     
    Última edição: 19 Jan 2012
  3. Também não gosto muito das músicas pesadas... Me interessei pela banda mesmo por causa da influência gaulesa. Mas eles tem muitas músicas que fogem do metal pesado.
    Algumas instrumentais muito boas são Setlon, Isara e Anagantios. Outras que tem uma pegada mais leve são Bricton, Omnos e Siraxta.
    Além disso, o álbum "Evocation I:The arcane dominion" de 2009, é totalmente acústico. :yep:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  4. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Muito bacana o som dessa banda. Adorei!
     

Compartilhar