• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elrond e Arwen

Ber3N

Usuário
Apesar dos dois naum terem vistos as luzes das arvores de valinor ele saum considerados Moriquendi ow Noldors?
 
Nem um nem outro... eles são descendentes de várias raças... mas naum são moriquendi.... Eles descendem de uma Maia, de um Teleri, dos Noldor, e das três casas dos Edain..... Digamos que eles são mestiços....
 
Errado cara...apesar de tudo isso saum considerados Altos-Elfos...isto esta no livro so naum to com paciencia de procura o trexo pra vc...
 
Alto-Elfos são Eldar.. pq eles são descendentes de Eldar... mas os Eldar naum são só os Noldor naum... e a Arwen num entra mais nessa classificação.... ela virou humana.... aos meio-elfos é dado o direito de escolher sua raça... Elrond escolheu os elfos, então ele é um Elda por ser descendente de Eldar... já Arwen era até o momento de fazer a sua escolha...
 
Elrond e Arwen são Meio-elfos, só que descendentes de membros Noldorin e Sindarin, além de Edain (humanos).
Elrond decidiu ter o mesmo destino que os elfos, mas continuou sendo um Meio-elfo. Tanto que é conhecido como Elrond-Peredhil.
 
A ele é elfo descendente de Melian de Doriath dos Edain parente de Beren e do Aragorn e acabo...uhauhauh todos concordaum? :o?:
 
Bem, Arwen era Meio-Elfo até virar humana, mas ainda sim descendia de Altos-Elfos. E Elrond é um Meio-Elfo, mas ele também era um Alto-Elfo, pois era um eldar, mesmo tendo parentesco sindar(que se não me enagno mais tarde foram chamados de eldar), e ele era da Casa de Finwe, e filho de Earendil. Isso é o suficiente para lhe assegurar a classificação de Alto-Elfo. Na verdade acho que ele só não foi considerado um Príncipe ou Rei como Gil-galad, pq ele tinha sangue humano. Só não me perguntem a que família ele pertence pq eu não sei, mas chutaria nos noldor.
 
é tem akeles rolos de Elrond e Elros, escolher a q raca pertenceriam...Elros foi o primeiro rei dos Numenor neh?
 
HUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH PUTA MERDA...HAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAUHAUHAUH...TO RAXANDO AKI EM CASA...MEU CURTO MTO ESTE FORUM MTA DAHORA...ISILION É NORMALS ACONTECE ISSO, MTO MTO MTO MTO NOME E MTO MTO MTO MTO REIS, NORMALS CONFUNDI O DIA Q ACONTECE COMIGO 6 ME AFIZAM MAI ZOA TBM...UHAUHUHAHUAHUAHUAUHAUH :lol: normals
 
Exato, Feanor fez as silmarill e causou a revolta dos noldor.

E sim, Elros foi o primeiro rei de Númenor.

E claro que é normal errar, todos nos enganamos de vez enquando, só fiquei surpresa pq geralmente todos conhecem Feanor e o acham o pior dos piores dos elfos. :mrgreen:
 
Ber3N disse:
HUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH PUTA MERDA...HAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAUHAUHAUH...TO RAXANDO AKI EM CASA...MEU CURTO MTO ESTE FORUM MTA DAHORA...ISILION É NORMALS ACONTECE ISSO, MTO MTO MTO MTO NOME E MTO MTO MTO MTO REIS, NORMALS CONFUNDI O DIA Q ACONTECE COMIGO 6 ME AFIZAM MAI ZOA TBM...UHAUHUHAHUAHUAHUAUHAUH :lol: normals
:eek:
c me assusta as vezes :lol: :lol:

Sim, Fëanor foi qm fez as silmarils e na época d numenor ele jah tava morto ha MT tempo.....
 
nossa cara foi mal Isilion me exaltei, desculpa...foi mals msm...mas é isso aí aí tem akele lance do pacto q Fëanor fez todos seus filhos fazer para recuperar as Silmarills...uhauhauhauha
eu so ASSUSTADOOOOORRR uuuuuuu! :lol:
 
hauhuauhauhauhauh vamu comeca intaum Isilion tem humor negro, ele deve ser um Moriquendi ahuauhauhauha...puta q merda...Fala Isilion o grande Negro uhauhahuauha...negaum hauhauhahuau
 
Eles eram meio elfos claro. É ate dificil dar uma classificação a eles pois durante eras, raças se misturaram e existiram uniões em diferentes. Os antepassados vem desde noldor, sindar, edain ate maiar. É uma confusão só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo