• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

É só pra bagunçar um pouco o mercado de ações. Só pode.

Iep. Imagino que o conselho de acionistas está pressionado: a oferta está sobrevalorizada, todos já sacaram, o comprador quer pagar menos e não tem outro em potencial e eles tem que vender pelo que der para se livrar logo da bomba.
 
Eu só me divertindo com o fogo no parquinho ... e torcendo para que o FB seja o próximo :devil:


E que conste nos autos, uma ilusão que eu não tive nessa história toda é que a aquisição aumentaria a popularidade do fediverso. Um monte de gente ameaçou apagar a conta do Passareco e migrar de vez para o Olifante e até teve um salto de novas contas, mas essas já estão abandonadas a medida que os "migrantes" descobrem que (d'oh) não é uma cópia 1:1 do Twitter.
 
20% convenhamos é um percentual bem significativo.
E já não basta os bots que vem se cadastrar aqui e usuário novo de verdade criando raiz aqui que é bom.. nada..
 
20% convenhamos é um percentual bem significativo.

Nessa questão eu estou colaborando com ele: um dos meus bots lá é o @LOTRFrames, que roda num RaspberryPi que mantenho ligado 24/7 para utilidades diversas aqui e twitta as versões estendidas dos filmes quadro a quadro; descontando os tempos de indisponibilidade, a Sociedade deve terminar em 8 de junho de 2027, se o Twitter ainda existir lá e não banir a conta antes. O outro é o @cilonio que é um bot in character que eu desenterro de vez em nunca para fazer piadas ruins.


E já não basta os bots que vem se cadastrar aqui e usuário novo de verdade criando raiz aqui que é bom.. nada..
E isso me incomoda. Povo adora a discussão rasa e movida a outrage das redes sociais, mas a internet raiz tem sérios problemas para atrair público hoje. Mas eu adoro a Valinor e todos vocês, e continuaremos aqui :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo