• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Dono da Tesla e da Space X, o bilionário Elon Musk anunciou nesta segunda-feira (4) ter comprado 9,2% das ações do Twitter, por US$ 2,9 bilhões. A compra foi concluída em 14 de março, mas veio a público só hoje. Em 25 de março, o bilionário criticou o Twitter e ameaçou criar uma nova rede social.

Após o anúncio, os papéis do Twitter fecharam hoje com alta de 27,12%, a US$ 49,97. Com a valorização, os US$ 2,9 bilhões investidos por Musk já se tornaram cerca de US$ 3,68 bilhões, um lucro de cerca de US$ 780 milhões.

Antes de o bilionário criticar o Twitter, a ação da empresa valia US$ 38,82 (24 de março). Na sexta-feira (1º), valia cerca de US$ 39.

De acordo com o ranking de bilionários da Bloomberg, Musk ocupa o primeiro lugar, com uma fortuna avaliada em US$ 273 bilhões (cerca de R$ 1,2 trilhão).



Investindo pesado na plataforma.
 
Já podia revender tudo, se quisesse, e já teria ganho mais que centenas de pessoas numa vida inteira...
Sem fazer porra nenhuma.
 
Comprou ações e agora comprou a empresa rs :hxhx:


"Também quero tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando bots de spam e autenticando todos os humanos. O Twitter tem um potencial tremendo – estou ansioso para trabalhar com a empresa e a comunidade de usuários para destravá-lo", afirmou Musk sobre a compra da rede social.
 
Isso é coisa de malandro querendo comprar barato. Pois na proposta do Musk já não seria pago um valor por ação com bônus de 38% sobre o valor cotado em 1° de abril?

No G1:
O Twitter informou que os acionistas receberão US$ 54,20 (R$ 264) em dinheiro por cada ação. Segundo a empresa, esse valor é 38% maior à cotação das ações em 1º de abril, último dia de negociações antes de a participação de Musk na empresa ser revelada.
 

Olha os efeitos dessa aquisição.

Mas o Musk sequer assumiu posição na empresa ainda e não acho que tenham desativado qualquer validação que facilite o trabalho dos bots. A impressão é que a bozofamília deu uma acelerada na criação dessas contas agora na expectativa de que vai ser mais fácil usar o Passareco para o trabalho sujo depois.
 
Esse negócio de mais seguidores é uma mentira maravilhosa, vários perfis (de direita) estão comemorando esse aumento, sendo que é bem óbvio que o Twitter não mudou nada ainda, já que a compra nem foi finalizada.
 
Eu li uma manchete sobre esses tais 65 mil novo seguidores.
Mas não esclarecia que eram bots. O bolsonarismo é uma piada pronta.
 
Não deixa de ser um tanto engraçado divulgarem isso logo depois da compra do Musk. Depois da agitada na bolsa de valores, não falta gente querendo entrar pra bagunçar um pouco mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo