1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ellen Page afirma que esconder sexualidade atrapalhou muito sua carreira

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Mar 2016.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ellen Page
    Foto: Reprodução / YouTube​

Em turnê com o programa Gaycation, Ellen Page (Juno) tem percorrido os países para apresentar um pouco mais da cultura LGBT mundial. Ao lado de seu amigo Ian Daniel, voltou sua atenção à América na primeira temporada de gravações e chegou até a entrevistar Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Em meio às gravações, ela chegou a compartilhar a sua experiência na empresa de entretenimento.

Page foi questionada a respeito de como é o tratamento dentro deHollywood. "É difícil saber, eu não estou nos lugares onde as pessoas tomam decisões. E a verdade é que eu absolutamente não estou pensando sobre isso, porque estar no armário machucou minha carreira muito mais do que estar fora e me sentindo feliz inspirada novamente", conta. Ter se declarado homossexual possibilitou a atriz trabalhar em projetos como Gaycation e ajudar outras pessoas.

Ao lado de Kate Mara (Quarteto Fantástico), Page vive uma homossexual nos cinemas em Amor Por Direito e diz o quanto as perguntas ainda estão relacionadas à sexualidade da personagem. A atriz comentou que nunca ninguém questionou um ator por viver inúmeros papéis hétero. "Só estou dizendo que esses são padrões duplos e isso precisa mudar", completa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Vi essa entrevista que ela fez com o Bolsonaro e me deu vontade de vomitar.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar