1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elizabeth - Shekhar Kapur (1998)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 7 Jan 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Biografia da rainha Elizabeth I, que assume o trono inglês em um período conturbado e decide sacrificar sua vida pessoal para enfrentar as ameaças ao seu reinado.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foi o meu primeiro contato com o trabalho da Cate Blanchett e fiquei encantada com a atuação dela e com o filme também. Historicamente falando é super legal de assistir por causa do período conturbado em que ela assume o trono. =}

2. malves

malves Usuário

Eu assisti mais por causa de Cate Blanchett. Mas amei o filme e comprei. E eu achei que a sequência, Elizabeth: a era de Ouro, conseguiu ser tão bom quanto o primeiro.

Compartilhar