• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Eliminatórias sulamericanas Copa 2022

Jogo fraco este do Brasil contra o Peru.

Aquele primeiro gol foi falta do Neymar, mas o juiz é bem fraquinho.

Paciência. Continuemos enganados com este número de vitórias contra adversários fracos.
 

Veja lista de convocados:​

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Emerson (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenílson (Inter), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha) e Lucas Paquetá (Lyon)
  • Atacantes: Antony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds United) e Vinicius Júnior (Real Madrid)
 
São jogos atrasados do primeiro semestre que estão acontecendo tudo agora. Se com copa a cada 4 anos já está assim, imagine se diminuirem o intervalo pra cada dois anos? Será péssimo.
 
O primeiro tempo da Seleção foi tenebroso.

O segundo foi bem melhor, mas ainda longe do ideal. Gostei da entrada de Vini Jr. e Antony.
 
O primeiro tempo foi tão ruim, que fui assistir série no segundo tempo. Ao menos a Seleção venceu.

Esta vaga está garantida já. É testar alguns jogadores e pensar na Copa do Mundo.

Eu ainda não tenho confiança no grupo, mas pelo visto não será muito além do demonstrado até agora.
 
Pelas contas com mais 1 ponto o Brasil chega a 28 pontos e no formato de pontos corridos ninguém nunca ficou fora da copa com essa pontuação. Garantindo isso no jogo contra o Uruguai, dali pra frente seria ótimo pra testar outros jogadores.
 
Esses jogos do Brasil estão complicados de empolgar.

Achei que a Colômbia fosse pressionar mais, mas está bem morno o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo