• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Eliminatórias da Concacaf: Goleiro fura duas vezes e faz gol contra bizarro

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Goleiro Josue Duverger, do Haiti, protagonizou gol contra bizarro contra o Canadá - Reprodução

Goleiro Josue Duverger, do Haiti, protagonizou gol contra bizarro contra o Canadá Imagem: Reprodução
Do UOL, em São Paulo

O goleiro Josue Duverger, do Haiti, protagonizou um dos gols contras mais bizarros dos últimos tempos. Ele "furou" duas vezes após receber recuo e deixou a bola parar na própria meta na derrota por 3 a 0 contra o Canadá, na noite de hoje, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2022.

O lance aconteceu logo no primeiro minuto do segundo tempo. Duverger se atrapalhou com a bola ao ser acionado e falhou em duas tentativas de chute. Ele acabou anotando um gol contra.

Haiti e Canadá se enfrentaram em Port-au-Prince na noite de hoje pelo segundo jogo da segunda fase das Eliminatórias. Os canadenses haviam vencido o confronto de ida por 1 a 0 e com a vitória nesta terça asseguraram vaga no octagonal final.

Veja o lance no vídeo abaixo:

 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Guiana e Suriname que preferem jogar por lá não passam nem da fase inicial. O Haiti com esse goleiro furão consegue ser melhor que elas.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo