• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood, o hobbit Frodo, busca outros papéis criativos

Para mim, que sou um fanático de carteirinha, eu sempre vou ver o Elijah como Frodo, mas também saberei dar créditos a outros trabalhos dele. Acho que um personagem bem feito e num filme de renome como SdA ele será visto assim por um bom tempo! Mas não só ele será visto dessa forma, como a maioria dos demais!

_______
4 dias...HERE WE GO!
 
Opa!!!! não podemos esquecer que Elijah Wood tem muito mais potencial do que o eterno Luke opa... quer dizer Mark Hamill......... :P
 
Esse papel é bem grandioso, todos nós vamos lembrar do Frodo quando ver o Elijah em outros filmes.
Mas ele não ficar "preso ao Frodo" a vida inteira, o cara é talentoso pra caramba, com certeza ele vai conseguir outros papéis legais em outros filmes. :)
 
Tudo vai depender do papel e do filme que ele fizer...de preferência um outro blockbuster pra desvincular sua imagem com a do Frodo...potencial pra isso já provou q tem!

8-)
 
Acho que Elijah Woodm assim como Reaves corre um grande risco de seguir um caminho parecido com o de Hamil, apesar de não tão mau suscedido! Os dois participaram de filmes anteriormente de pouca expressão (com raras exceções), e é essa a principal diferença para Hamil! ELES FIZERAM FILMES ANTES!

Vamos torcer para que essa sina não se conclua, já que os dois são bons atores! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo