• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Vc quer dizer que o Sam tem um amor homossexual pelo Frodo, mas sem sexo? Oras, então o amor de um filho pelo pai tb é homossexual! Explica melhor...


Quando é da família, não é homossexual... quer dizer, nossa cultura não permite isso... Mas como Sam e Frodo são apenas amigos... com nenhum parentesco... :roll: Conscientemente, o amor entre familiares é só amor... nada mais a acrescentar... mas se isso for investigado a fundo... hum... sei não.... 8O

Beijos
 
Peralá, tudo bem que estava uma situação difícil e tudo, mas o que eu não estou estranhando o abraço, nem nada... o problema são os detalhes! Vc lê e percebe o clima...
Só percebe clima quem quer...
Na boa, é impossível que alguém aqui não tenha sequer pensado num segundo sentido pra algumas cenas entre Frodo e Sam
É possível, eu não vejo nada e nunca vi nada de gay neles.
mas... tem coisa mais engraçada q ouvir gente gritando "Beija, Beija!" no cinema qdo eles se abraçam?
Sim...eu fizilando todos os que falam isso (e isso não vai demorar a acontecer)
OK..mas que ninguém ainda explicou exatamente o que são as passagens duvidosas isso ninguém respondeu...quero saber o que os meninos aqui iam falar se outro cara pegasse "sensívelmente" na mãozinha deles ou dissesse o tal do "I am your fulano..."
Eles não tinham maldade e faziam isso apenas demonstrando o que havia em seus corações sem ter medo de parecerem gays. E aqui não se vê cenas assim pke os caras têm medo de parecerem gays, só isso. Respondi sua pergunta??
Quando é da família, não é homossexual... quer dizer, nossa cultura não permite isso... Mas como Sam e Frodo são apenas amigos... com nenhum parentesco... Conscientemente, o amor entre familiares é só amor... nada mais a acrescentar... mas se isso for investigado a fundo... hum... sei não....
Homossexual o nome já diz...sexo entre iguais! Se não tem sexo não é homossexualismo, é qqr outra coisa. É um amor mto forte, talvez de irmão, mas não de gay.
 
Isso mesmo, eu tb nao acho q eles sao gays nao..... soh sao amigos demais e por ter uma amizade tao forte um sempre nao gosta de ver o outro em uma fria e vai ajudar.
 
Chiaroscuro disse:
Achei algumas coisas na net sobre o Elijah....

AVISO! Não é para se levar a sério... são brincadeiras!

http://www.anycities.com/user/elijahwood/photos.html

Agora, esta aqui é para se preocupar:
"March 28, 2002 - Star magazine reports Elijah Wood hunted down a guy who snapped a photo of Elijah Wood and a male pal at a gay West Hollywood bar called 'Here'. A source said, 'Elijah ran after the guy. He was screaming. When he finally caught him, Elijah insisted that the picture be destroyed.' A witness said, 'The fan looked scared. He didn't realize it would be such a big deal to snap Elijah Wood in a gay bar'."

Esta aqui é para se acalmar:
"...he isn't married, but he is dating Franka Potente..."

(Nota: Franka Potente é mais conhecida domo "Corra, Lola, corra")
Pois eu pequei esta informaçao no site www.ringbearer.hpg.com.br/news
Elijah X Franka
Os dois não estão mais juntos!!
Franka (quem terminou o namoro), disse que Elijah não era homem suficiente, então pulou para Matt Damon, e ainda afirmou que o ator beija melhor que o Lij (sendo esse o motivo do termino)
DETALHES:
Franka trabalhou com o elijah em "Try Seventeen" e com o Matt em "A Identidade Bourne"
Na época q elijah e franka namoravem, ele tinha
21 anos e ela 28
Wendëmahtar disse:
Sei lá, vai ver que o cara corta pros dois lados ou tá querendo MUITOOOO aparecer... :roll: Tem gente que faz QUALQUER coisa pela fama. :eek:
é o q a Lola ta fazendum.pq o eli ta fazendum o mair xuxesso c/ o SDA ela ta querendum tirar uma casquinha falando isso sobre ele.
Pra mim a lola é uma vaca. O cara tava la sendo todo carinhoso c/ ela e quando eles terminam, ela vai,tipo,"cospir no prato q comeu".
:x :x esse tipinho de pessoa me irrita profundamente
so tem algumas pessoas q vaum ficar +- felizes c/ isso:as fas do Elijah :mrgreen:
 
Pra mim a lola é uma vaca

nunca gostei dessa vaca..alem de ser feia,é arrogante...nem me lembro aonde vi uma entrevista com ela que cada pergunta que o cara fazia ela fazia cara de cú e dava uma risada sem graça..era sempre assim antes de responder ela fazia a mesma coisa...totalmente nojenta.blaaag!
 
Nayra taureloth disse:
Pra mim a lola é uma vaca

nunca gostei dessa vaca..alem de ser feia,é arrogante...nem me lembro aonde vi uma entrevista com ela que cada pergunta que o cara fazia ela fazia cara de cú e dava uma risada sem graça..era sempre assim antes de responder ela fazia a mesma coisa...totalmente nojenta.blaaag!

Ainda bem q alguem conordou c/migo.Em pensar q o Elijah faria uma loucura:ia se casar c/ela, ele achava q ele era a alma gêmea dele. mas ainda bem q ele naum fez isso.nas entrevistas q ele tem dado quando perguntam sobre ela ele naum fala nada. ai eu sendo ele. inventaria algo sobre ela, assim como ela fez c/ o ele. mas o elijah é um rapaz educado :grinlove:
eu naum duvido nada de depois, quando ela acabar c/ o Matt, falar a mesma coisa dele, francamente, franka potente vc num imaginaçao naum é? :lol: :lol:
 
Alatáriel disse:
Nayra taureloth disse:
Pra mim a lola é uma vaca

nunca gostei dessa vaca..alem de ser feia,é arrogante...nem me lembro aonde vi uma entrevista com ela que cada pergunta que o cara fazia ela fazia cara de cú e dava uma risada sem graça..era sempre assim antes de responder ela fazia a mesma coisa...totalmente nojenta.blaaag!

Ainda bem q alguem conordou c/migo.Em pensar q o Elijah faria uma loucura:ia se casar c/ela, ele achava q ele era a alma gêmea dele. mas ainda bem q ele naum fez isso.nas entrevistas q ele tem dado quando perguntam sobre ela ele naum fala nada. ai eu sendo ele. inventaria algo sobre ela, assim como ela fez c/ o ele. mas o elijah é um rapaz educado :grinlove:
eu naum duvido nada de depois, quando ela acabar c/ o Matt, falar a mesma coisa dele, francamente, franka potente vc num imaginaçao naum é? :lol: :lol:

ela é mó mocréia..sem falar que é velha..vai morrer já..tá cheia de ruga :roll: ....presta atenção no nome dela..parece nome de hobbit huahuahuuaha
 
Elijah X Franka
Os dois não estão mais juntos!!
Franka (quem terminou o namoro), disse que Elijah não era homem suficiente, então pulou para Matt Damon, e ainda afirmou que o ator beija melhor que o Lij (sendo esse o motivo do termino)

Que desgraçada!!! Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada! Realmente tem gente que faz tudo pela fama, inclusive cuspir no prato que comeu. Que eu saiba o Lij já tinha terminado com ela antes de fazer 21. Ela é muito feia! Nem sei como conseguiu o papel em A Identidade de Bourne. Ele sim, é um cavalheiro :grinlove: , nem comenta sobre o assunto. Ela diz que terminou o namoro, mas eu duvido, acho que foi ele, pois pra ela ficar com ele era uma boa pra se autopromover, que é o que ela está fazendo agora. :x
 
Wendëmahtar disse:
Elijah X Franka
Os dois não estão mais juntos!!
Franka (quem terminou o namoro), disse que Elijah não era homem suficiente, então pulou para Matt Damon, e ainda afirmou que o ator beija melhor que o Lij (sendo esse o motivo do termino)

Que desgraçada!!! Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada! Realmente tem gente que faz tudo pela fama, inclusive cuspir no prato que comeu. Que eu saiba o Lij já tinha terminado com ela antes de fazer 21. Ela é muito feia! Nem sei como conseguiu o papel em A Identidade de Bourn. Ele sim, é um cavalheiro :grinlove: , nem comenta sobre o assunto. Ela diz que terminou o namoro, mas eu duvido, acho que foi ele, pois pra ela ficar com ele era uma boa pra se autopromover, que é o que ela está fazendo agora. :x

eu posso estar pirando mas....QUEM É "LIJ"?
 
eu posso estar pirando mas....QUEM É "LIJ"?
_________________
Eu acho que seria eLIJah wood!
Eu concordo com vcs ! A lola é uma vaca e das piores... Ele ter ficado com ela mostra q todo mundo tem um momento de insensatez na vida! Até mesmo o Lij! E eu duvido q tenha sido ela q terminou! Deve ser por isso q ela falou mal dele! Vaca falando"ele me largou agora vo falar mal até!"
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :disgusti: :disgusti: Vaca Idiota !!!!!!!!!
 
*Elenwë* disse:
eu posso estar pirando mas....QUEM É "LIJ"?
_________________
Eu acho que seria eLIJah wood!
Eu concordo com vcs ! A lola é uma vaca e das piores... Ele ter ficado com ela mostra q todo mundo tem um momento de insensatez na vida! Até mesmo o Lij! E eu duvido q tenha sido ela q terminou! Deve ser por isso q ela falou mal dele! Vaca falando"ele me largou agora vo falar mal até!"
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :disgusti: :disgusti: Vaca Idiota !!!!!!!!!

ah entendi....ah...mas tem um lado bom.....o elijah ta solteiro.. :roll:
 
Alex deLarge disse:
O Sam é gordo, não homossexual!

:lol: :lol: É verdade!! É só uma amizade bonita q existe entre os dois, nda d +.

Agora... O Elijah tá solteiro?? Cara!! (ñ pensem q eu gosto dele..) A minha amiga da escola vai pirar. Ela tava chamando a Franka de vaca e tudo + e ela num sabe dessa notícia. Vou contar logo pra ela :obiggraz: !!
 
Wendëmahtar disse:
Elijah X Franka
Os dois não estão mais juntos!!
Franka (quem terminou o namoro), disse que Elijah não era homem suficiente, então pulou para Matt Damon, e ainda afirmou que o ator beija melhor que o Lij (sendo esse o motivo do termino)

Que desgraçada!!! Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada!
Essa dai deveria nacer muda. :lol: :lol: :lol:
O q me impreciona e q o tipo de mulher q o elijah gosta é:
delicadeza e inteligência, assim como beleza interior e exterior também...
Franka nao bate com nenhum desses requisitos :o?:
O q + me deixa idgninada é ela dizer q ele naum era homem suficiente para ela.O que ela quer dizer c/ isso? :o?:
Minha amiga ja tem ate musica pra ela:
"vai lacraia, vai lacraia,vai..." :lol: :lol:
O povo brasileiro e sua imaginaçao fertil...fertil ate d+!
 
Alex deLarge disse:
Bom, o Frodo não é gay.
Mas nada impede que o Elijah Wood seja :mrgreen:

Intriga da oposição... :obiggraz:

Mas é obvio que o Tolkien não pretendia fazer um casal homosexual e sim mostrar a força da amizade e como é importante que se tenha lealdade para com os amigos.

Além do mais o Sam é meu pai e ele ama a minha mãe... não aguento mais tantos comentários preconceituosos! :x

Agora cá entre nós... que é legal zoar com esses dois, é!! Quem resiste à fazer "hummmmm" qd os dois se abraçam? Ninguém!! :lol: :lol:

Beijinhos chocolate!
 
Elanor disse:
Mas é obvio que o Tolkien não pretendia fazer um casal homosexual e sim mostrar a força da amizade e como é importante que se tenha lealdade para com os amigos.
Agora cá entre nós... que é legal zoar com esses dois, é!! Quem resiste à fazer "hummmmm" qd os dois se abraçam? Ninguém!! :lol: :lol:

realmente a intenção do tolkien naum era essa, mas....acabou q os dois hobbits ficaram parecendo meio afeminados :lol: e naum tem nda demais em zuar deles...
 
Alex deLarge disse:
Bom, o Frodo não é gay.
Mas nada impede que o Elijah Wood seja :mrgreen:








obs: é brincadeira, meninas, podem ir abaixando as pedras

Ainda que fosse, gostaria dele do mesmo jeito, assim como adoro o Ian Mckelen! :grinlove:
 
:x o problema é que devido a cultura machista que impera na nossa sociedade, as pessoas c/mente estreita e poluída distorcem certos valores (um pouco esquecidos) achando que qualquer demonstração de afeto é ser bicha ou sapato. Os personagens do Sam e Frodo têm uma amizade muita forte, como de irmãos, ou pai e filho etc. e outra coisa sexo é sexo e amor é outra coisa, pessoal têm mania de confundir uma coisa c/outra. Agora, na vida real se o Elijah é bicha isso é opção dele :grinlove: mas, que ele é ótimo ator e fofo ele é. Mas c/certeza o filme passa que existe um amor fraternal muito grande entre eles, e só isso.!
E outra coisa, em muitas sociedades inclusive a árabe, hindu, russa, é costume os homens se cumprimentarem c/um beijo. AiAiAiAi, será que eles são gays por isso? of course NOT! esses "machistas" :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo