• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
AHHH pelo amor de Deus!!! Frodo e Sam gays!nunca...dá muito bem para distinguir o livro que aquilo é uma amizade muito forte!esse povo que tem a mente virada!!!! :lol: :lol: :lol:
Tá tudo bem que ás vezes eu fiquei na dúvida ,mas era uma dúvida de zuação! :lol:
eu vejo a amizade dos dois como as minha amizades...ora q garota naum vai no banheiro com as amigas?eu falo para as minhas amigas td hora q eu adoro muito elas...e isso não me qualifica Lésbica!e quem nunca viu uma criança dormindo e parou pa admira-la por sua fragilidade e delicadeza..isso não a classifica pedófila!ok foi demais essa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Esse papo do Frodo e o Sam serem gays já tá enchendo o saco,é lógico q eles NÃO SÃO GAYS,quantas vezes isso terá q ser repitido?!
Será q esse povo ñ pára pra pensar q essa história de ficar colocando homossexualismo no meio ñ faz o menor sentido?! :x
 
Esse papo do Frodo e o Sam serem gays já tá enchendo o saco,é lógico q eles NÃO SÃO GAYS,quantas vezes isso terá q ser repitido?!
Será q esse povo ñ pára pra pensar q essa história de ficar colocando homossexualismo no meio ñ faz o menor sentido?!

af... boa... parece q essa topico naum morre

(detalhe eu ja flei mt aki..... hehehe :lol: :P :P )
 
IamYourSam disse:
Não estou perseguindo o pobre hobbit! Eu só disse que não dá pra afirmar nem pra um lado nem pra outro..... :osigh:

Eu nao quis magoá-lo, IAYS! e eu entendi...mil desculpas...

Mas na minha opinião, o Sam tem um amor pelo Frodo homossexual sim. Mas é aquele amor sem sexo, de alma, entende? Mesmo porq o nosso querido Sam é muito inocente e a historia do Tolkien, na questao sexual, tb. Portanto, se a historia fosse escrita por outro autor, igualzinha a essa, esse autor certamente poria pimenta no negócio... aí nós veríamos o circo pegar fogo (eu adoraria!). Mas a obra é do nosso beato Tolkien. E ele, conscientemente, não poria coisas desse tipo. Agora, inconscientemente... aí q 'nóis' entra, com nossas interpretações...hehehe

Beijos

Dís, falando coisa com coisa....
 
IamYourSam disse:
Alguém aí acha que o "I am Your Sam" em ADT tem alguma coisa a ver? E o livro tem umas passagens... hmmm.. duvidosas, mas acho que nenhuma delas é conclusiva (ou explícita) o suficiente para fazermos qualquer afirmação inegável. O único que sabia se o Sam e o Frodo compartilham mais que uma amizade era o Tolkien... mas infelizmente ele já morreu

Bom, é melhor eu não me envolver demais na discussão... já deu o maior rebu num outro tópico...

O "I am your Sam" do filme não teve nada a ver. As risadas e comentários do pessoal só aconteceram no Brasil; lá fora aquela foi uma cena tão normal quando qualquer outra do filme. Essa atitude foi conseqüência da cultura da nossa sociedade.

O livro não tem passagens duvidosas, ele recebe interpretações que nem sempre correspondem à idéia que o autor quis passar. Eu acho que é perfeitamente possível se afirmar que o que acontecia entre Samwise e o Frodo era apenas uma amizade verdadeira e declarada como raramente se encontra hoje. E só.

E não precisa deixar de se envolver em discussões nenhuma aqui no forum. Tem um pessoal que tá sempre de olho e não gosta que ninguém se sinta mal em dar sua opinião por qualquer motivo. :D
 
Respondam-me por favor, eu naum entendo isto: :o?:

Nas 02 torres, foi o SAM que pareceu um gay, naum foi?
Entaum, pq o Elijah tinha que se meter e falar publicamente q eles naum saum gays se naum foi ele q falou no filme?
Eu entendum q ele naum quer ser apontado como gay mas ai ele ta querendum dar mais pano pra manga, por favor respondam:

PQ ELE SE METEU NA QUESTAUM Q ERA DO SAM? :o?:

Quem tinha q se justificar era o Sean nao o elijah, ai o povo ta julgando ele por uma coisa q ele naum fez :( , ou ate o proprio PJ deveria falar do estrago que ele fez com a cena :x e com os personagens :x , pq agora o povo acha q frodo e sam saum 02 travecum q se amam! 8O
 
Perguntaram a ele. :wink:
Sério, tá escrito na notícia até. Algum repórter perguntou o que ele achava e ele disse.
 
Dís disse:
Mas na minha opinião, o Sam tem um amor pelo Frodo homossexual sim. Mas é aquele amor sem sexo, de alma, entende?

Vc quer dizer que o Sam tem um amor homossexual pelo Frodo, mas sem sexo? Oras, então o amor de um filho pelo pai tb é homossexual! Explica melhor...

Eu acho que eles se amam, sim. Mas como irmãos, não como parceiros sexuais...
 
"nesse momento, ouviu uma batida na porta, e sam entrou. correu em direção a frodo e pegou sua mão esquerda, desajeitado e timido. tocou-a suavemente, e depois corou, virando-se depressa para o outro lado."

Pois é! Tem várias passagens dessas nos livros...

E o Sam estava numa hora de mto aperto qdo abraçou o Frodo, aliás os dois estavam. Mta gente fala, mas eu queria ver como reagiriam se passasem pelo que eles passaram!
:o?:
Peralá, tudo bem que estava uma situação difícil e tudo, mas o que eu não estou estranhando o abraço, nem nada... o problema são os detalhes! Vc lê e percebe o clima... :eek:
Nada contra! Eu tb amo o Frodo e o Sam, mas que dá uma sensação estranha dá... :mrgreen:
 
Ahhh! aO Tolkien é muito detalhista e vocês sabe disso!!!ele quer passar um emoção!ele quer mostar o momento...aquele momento onde você se vê em um perigo q você precisa de alguem p compartilhar esse medo,essa angústia...quem depois de um grave acidente não abraça uma pessoa para se consolar?
 
eu!!!!!!

zuera....

+ eh isso mesmo os kra taum la nos kinto com o Anel c/ eles... naum deve c mt bom... vai v isso mexeu um poko c/ a sensibilidade deles....
 
TBM NÃO ACHO Q SAM E FRODO SÃO GAYS...

ISSO AS VEZES É COISA DE MIDIA PRA FAZER AS COISAS FLUIREM...

OU MESMO QDO NÃO TEEM NOTICIAS E NEM CONHECIMENTO SOBRE CERTOS ASSUNTOS COMEÇAM A ESPECULAR MAIS DO QUE INVESTIDORES DA BOLSA DE VALORES.
 
Na boa, é impossível que alguém aqui não tenha sequer pensado num segundo sentido pra algumas cenas entre Frodo e Sam (principalmente a clássica "Seu Sam"). É totalmente compreensível que esse tipo de pensamento surja entre as pessoas, ainda mais na sociedade em que vivemos, ditada por sexismos e etc. Acontece que nós, como fãs de SdA, não podemos ficar levando em consideração essas bobagens. É óbvio que não houve por parte do Tolkien qualquer interesse em gerar hipóteses sobre a opção sexual dos personagens. Deixem esses comentários pro pessoal leigo, que tá no cinema de zueira.
 
Aerandir disse:
Na boa, é impossível que alguém aqui não tenha sequer pensado num segundo sentido pra algumas cenas entre Frodo e Sam (principalmente a clássica "Seu Sam"). É totalmente compreensível que esse tipo de pensamento surja entre as pessoas, ainda mais na sociedade em que vivemos, ditada por sexismos e etc. Acontece que nós, como fãs de SdA, não podemos ficar levando em consideração essas bobagens. É óbvio que não houve por parte do Tolkien qualquer interesse em gerar hipóteses sobre a opção sexual dos personagens. Deixem esses comentários pro pessoal leigo, que tá no cinema de zueira.

Falow, tudo, não preciso de falar mais nada aqui....
 
OK..mas que ninguém ainda explicou exatamente o que são as passagens duvidosas isso ninguém respondeu...quero saber o que os meninos aqui iam falar se outro cara pegasse "sensívelmente" na mãozinha deles ou dissesse o tal do "I am your fulano..."

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
OK..mas que ninguém ainda explicou exatamente o que são as passagens duvidosas isso ninguém respondeu...quero saber o que os meninos aqui iam falar se outro cara pegasse "sensívelmente" na mãozinha deles ou dissesse o tal do "I am your fulano..."

Se alguém aki estivesse num mundo com orcs, anões e elfos, no meio de uma jornada em direção a uma montanha de fogo, acho q ninguem ia falar nada não.

:wink:
 
Fornece sim... mas quem deve estar rolando no túmulo é o professor Tolkien, heheh...



Hehehe,mas a culpa é dele,quem mandou botar personagens tão...err...suspeitos?
_________________



Eu não acho que a culpa seja do tolkien! Eu acho q a culpa foi do Jackson que não conseguiu colocar a amizade dos dois sem parecer homossexualismo...

Outra coisa que pode ter influenciado é o fato do Elijah ser gay e poder ter carregado um pouco disso pro personagem...
 
eu nao acho q tenha nada a ver isso de eles serem gays... e o elijah dano entrevista sobre isso só complica mais o assunto...

mas... tem coisa mais engraçada q ouvir gente gritando "Beija, Beija!" no cinema qdo eles se abraçam? :lol: :twisted: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo