• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Ah, já ia esquecendo, esse negócio do namorado usar ele para aparecer eu vi em algum programa que falava sobre a premiação. Falaram que era estranho, pois esse cara já tinha saído com algumas belas atrizes. Sei lá, vai ver que o cara corta pros dois lados ou tá querendo MUITOOOO aparecer... :roll: Tem gente que faz QUALQUER coisa pela fama. :eek:
 
Wendëmahtar disse:
Nayra taureloth disse:
o que...num soube dessa não menina.....quando ele sugeriu isso o orlando tava perto?acho que ele não ia gostar muito disso não...nem de brincadeira :tsc: ...e vc tem fotos do namorado do ian?se ele usa o cara só para aparecer ele tem que entender que vai estar sempre "atras"(literalmente...adoro essas piadinhas de gay) do ian e não vai roubar a sena... :mrgreen:

Não sei se ele tava perto, mas acho que ele levaria na brincadeira. Acho que aqui no Valinor mesmo fala sobre o assunto. Dá uma olhadinha na biografia do Orlando :mrgreen: . Já foto do namorado do Ian eu não tenho, mas vou procurar. Vc assistiu ao Oscar do ano passado? Era o carinha moreno, com cabelo na altura do ombro, que tava do lado dele (eles estavam de mãos dadas durante a premiação). Lembro até que a apresentadora (passou no SBT), aquela Marília Gabriela, falou: "esse é o namorado do Ian Mckelen, lindo não?". :lol:

por que?o orlando também é gay 8O ?vo da uma olhadinha... :(

eu vi só uma foto da premiação,e o namorado do ian tava de costa... :(
vo procurar mais fotos...
 
por que?o orlando também é gay ?vo da uma olhadinha...

NÃO!!! É que eles são amigos. Li a reportagem de uma menina que assistiu a uma apresentação do Ian Mckelen numa série de apresentações que ele tava fazendo. Ela conseguiu falar com ele nos bastidores e a mãe dela, que tava junto, disse pra ele que ela era fanática pelos filmes e principalmente maluca pelo Orlando. E ele disse: "E quem não seria?" :lol: Eu acho ele um amor de pessoa, deve ter falado de brincadeira e com todo respeito. Sem contar que o Orlando já pegou atriz, modelo, e deve ter uma infinidade de rolos por aí a fora...
 
entendi...o ian é uma pessoal super cool!!!!!eu ja ví várias entrevistas dele!e vi ele no sathurday nigth live (é assim que se escreve? :oops: )ele é uma pessoa maravilhosa e um ótimo ator!mas...me alivio de saber que o orlando num é gay,ia ter muito gay nesse elenco(com todo respeito ao ian)e ia ser um desperdicio de material..... :grinlove:
 
Achei algumas coisas na net sobre o Elijah....

AVISO! Não é para se levar a sério... são brincadeiras!

http://www.anycities.com/user/elijahwood/photos.html

Agora, esta aqui é para se preocupar:
"March 28, 2002 - Star magazine reports Elijah Wood hunted down a guy who snapped a photo of Elijah Wood and a male pal at a gay West Hollywood bar called 'Here'. A source said, 'Elijah ran after the guy. He was screaming. When he finally caught him, Elijah insisted that the picture be destroyed.' A witness said, 'The fan looked scared. He didn't realize it would be such a big deal to snap Elijah Wood in a gay bar'."

Esta aqui é para se acalmar:
"...he isn't married, but he is dating Franka Potente..."

(Nota: Franka Potente é mais conhecida domo "Corra, Lola, corra")
 
Qui ô! Gay nada! Sam é AMIGO apenas do Frodo!É que ele é um amigo que pelo momento acabou se aproximando demais, ficaram íntimos que nem irmãos, mas nada além disso! :roll: Pô que sacanagem com eles!
Aliás esses smiles aqui :kiss: são tão engraçados! :mrgreen:
 
Será q o Elijah Wood é mesmo gay, ou tá fingindo ser um? :o?:
Pelas fotos acho q as duas coisas.. Será q o Dom Monaghan tb é??
Ñ me digam, senão vou ter um ataque!!!
 
No filme, naquela hora do "It's me, your Sam" todo o mundo fica encomodado pensando que vai sair um beijo... é engraçado pensar na possibilidade do protagonista da historia ser gay (já que quase nenhuma história, pelo menos de feitos heróicos tem gays, quem diria nessa posição).
Mas tirando o fato de ser uma boa piada, os valores por ai a fora no mundo sao extremamente diferentes. Aqui no brasil 2 homens por mais amigos que sejam naum podem ficar muito tempo juntos, ou falar muito um do outro porque jah sao taxados de bichas... mas tem paises que amigos andam de mão dadas e para a população isso é normal! :D :D :D
 
Chiaroscuro disse:
Achei algumas coisas na net sobre o Elijah....

AVISO! Não é para se levar a sério... são brincadeiras!

http://www.anycities.com/user/elijahwood/photos.html

Agora, esta aqui é para se preocupar:
"March 28, 2002 - Star magazine reports Elijah Wood hunted down a guy who snapped a photo of Elijah Wood and a male pal at a gay West Hollywood bar called 'Here'. A source said, 'Elijah ran after the guy. He was screaming. When he finally caught him, Elijah insisted that the picture be destroyed.' A witness said, 'The fan looked scared. He didn't realize it would be such a big deal to snap Elijah Wood in a gay bar'."

Esta aqui é para se acalmar:
"...he isn't married, but he is dating Franka Potente..."

(Nota: Franka Potente é mais conhecida domo "Corra, Lola, corra")
iiiiiiiiiiiiiiii....essas fotos tão muito gay....literalmente....uma imagem vale mais do que mil palavras...

ele vai casar com essa muié?vai alivia a barra dele.
 
Putz! Porque todas as meninas estão aliviadas em saber que o Elijah (?) e o Ian é que são gays e o Orlando não?! :tsc:
Sem querer ofender as meninas que estão vidradas no elfo, mas me deixa triste ver a obra do Tolkien ser popularizada pela beleza dos atores, e não pela beleza que a obra por si só exala... :|
 
eu nunca disse isso,eu amo a as obras!!!!!!pelo menos eu não comeceia a ler o livro por causa disso.vc ta certíssima!!!!!!!!!!!!mas é que o assunto do tópico é esse,e eu to dando umas opniões,é normal,só porque eu falo isso num quer dizer que eu comecei a ler pela beleza de alguém.e sim porque eu adorei a história!!mas foi graças ao primeiro filme,porque meu conhecimento sobre livros era precário.amei toda aquela história e procurei o livro,aí comecei a ler e me apaixonei pela obra :P
 
Nessas fotos eu acho que é zueira mesmo. Tem aquela foto do Viggo e do Dominic numa de "língua com língua" hilária. Eles tem jeito de serem bem palhaços... :lol:
E em primeiro lugar, as obras de Tolkien. SEMPRE!!!
 
Porque é demais? Com certeza eles não tocariam na língua um do outro sem estarem fisicamente atraídos um pelo outro né?

Primeiro, são músculos apenas. O tabu tá na mente de vocês, não nas línguas deles. :roll:

Segundo, ser politicamente correto é muita encheção de saco, na minha opinião. Não há nenhum preconceito contra homosexuais dizer que Frodo e Sam não são gays. Eles não são e pronto, ué. Ficar se ligando demais na opinião dos outros dá nisso.

Terceiro, se importar tanto com essa discussão é pura falta do que fazer. Sério, Tolkien não é tudo o que há. Dêem uma olhada para fora de suas janelas. Há todo um belo mundo lá fora pra ser explorado... muito mais real e impressionante que o mundo obcessivamente engendrado pelo "mestre".

Aliás, aí vai uma bronca. Vocês amam tanto obra que idolatram o autor. Isso é um baita exagero (até porque a obra não é absolutamente incrivel).

Quem leu as Letters, sabe que ele não seria bem o tipo de pessoa amada por muitos. :mrgreen:
 
Putz, parece que nenhuma obra por mais seria que for nao escapa desses comentariosinhos madosos, provavelmente esse comentario foi feito por um cara no cinema (aqueles que centam no fundo e se sentem exitados quando o cinema ri de suas piadinhas)que naum tava nem ai pra obra, querendo fazer seus amiguinhos rirem... Hoje em dia quando u homeme abraça o outro é banal fazer piadinhas desse tipo... aonde fomos parar :? ? :disgusti:
 
sei que isso não é um chat como já me advertiram mais...só mais essa...é a última...
Wendëmahtar,vc tem algum site que tenha entrevistas com o elenco de SDA em português?
 
Nayra taureloth disse:
sei que isso não é um chat como já me advertiram mais...só mais essa...é a última...
Wendëmahtar,vc tem algum site que tenha entrevistas com o elenco de SDA em português?

Vou procurar alguns links e te mando uma mp. :wink:
 
ah q isso para o frodo e o sam naum saum gays naum......tolkien escreveu eles assim meio nhecanheca pq ele naum teim malicia......isso eh soh amizade uma grande amizade...... tipo o Tolkien soh naum eh malicioso os kra quase nem namora la soh casa d uma veis !!

e tipo o kra q feis o Gandalf eh travecaum mesmo?!? tipo "ui fofis!" 8O
pq tipo depois dessa:
O cara é um tremendo ator, a opção sexual dele não importa, sem contar que o namorado dele é lindo
eu ja naum ponho a mao no fogo por ele naum !!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo