• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Oromë disse:
ah q isso para o frodo e o sam naum saum gays naum......tolkien escreveu eles assim meio nhecanheca pq ele naum teim malicia......isso eh soh amizade uma grande amizade...... tipo o Tolkien soh naum eh malicioso os kra quase nem namora la soh casa d uma veis !!

e tipo o kra q feis o Gandalf eh travecaum mesmo?!? tipo "ui fofis!" 8O
pq tipo depois dessa:
O cara é um tremendo ator, a opção sexual dele não importa, sem contar que o namorado dele é lindo
eu ja naum ponho a mao no fogo por ele naum !!!!!

É sim, ele foi com o namorado pro Oscar do ano passado. Tavam até de mãos dadas na platéia. :mrgreen:
 
noooooooooooossa eu naum sabia disso (rOOx)

td bem enquanto ele fize o gandalf bem feito eu naum tenho nd contra.... :P

nOOdLe...
 
O Ian Mckellen não é como o Ney Latorraca ou o Ari Fontoura. Ele consegue representar sem desmunhecar.

Tanto o Gandalf como o Magneto (X-Men) são perfeitos!

Isso mostra como profissionalismo não tem nada a ver com a vida pessoal.
 
[Eu tenho certeza q o Elijah nao é Gay :x , e nao gosto quando vcs ficam escrevendo q o Sean Astin nao é gay pq ele é casado. Tem muito cara que larga muleh e filhos para viver c/ outro homen.

O ELIJAH NAO É GAY,TA!
Mas tenho q adimitir q aquela da boate gay... nao sei nao :mrgreen:

ALATÁRIEL, A LADY DE LÓRIEN ( FÃ DO ELIJAH E DO FRODO, ACHO QUE JÁ DEU PRA PECEBER :grinlove: )
 
Alatáriel disse:
[Eu tenho certeza q o Elijah nao é Gay :x , e nao gosto quando vcs ficam escrevendo q o Sean Astin nao é gay pq ele é casado. Tem muito cara que larga muleh e filhos para viver c/ outro homen.

O ELIJAH NAO É GAY,TA!
Mas tenho q adimitir q aquela da boate gay... nao sei nao :mrgreen:

ALATÁRIEL, A LADY DE LÓRIEN ( FÃ DO ELIJAH E DO FRODO, ACHO QUE JÁ DEU PRA PECEBER :grinlove: )
tá....
o Wood podi naum ser gay....
mas, pelo menos, é bi....
:mrgreen:
dizer q ele naum gosta d morder a fronha é demais, neh naum?
:mrgreen:
 
Genti, na boa... a relação de Frodo e Sam eh uma gracinha.
Nem vou entrar no mérito de dizer que Elijah ou Sean sejam gays, pq isso.... EU TENHO CERTEZA!

Não, brincadeira... Tah certo que eu jah vi váááárias fotos do elenco todo se abraçando d+ (Menos o Viggo), mas no fundo, eu acho que se eh para existir alguém gay fora o Ian/Gandalf, eu acho que este é o....
ORLANDO BLOOM, logicamente! Além de interpretar um elfo que usa calça "fusô", ele ADORA abraçar o Elijah...
div3.jpg

E essa eh apenas 1 das fotos... Quanto à sexualidade do Elijah propriamente, eu prefiro me abster...

Voltanto ao tema principal, também não acho que Sam e Frodo sejam gays... Pra dizer a verdade, se um dos dois tivesse mesmo que ser bicha, quem tem as maiores "qualidades", sem dúvida é nosso Mestre Samwise Gangi. E ele só casa com a Rosinha e tem a penca de filhos, pq sabe que com o Frodo ele naum vai ter nada... No fundo ele sabe que o Frodo é ASSEXUADO...
:grinlove:
 
Credo, meninas, zoando os lindos do Senhor dos Anéis, tsc tsc.
Isso é coisa de garotos q naum têm nada pra fazer. :tsc:
Nenhum dos atores é gay (só o Ian McKellen), muito menos o Elijah Wood.
Mas tenho q parar de defendê-los, se não vai virar Clube da Luluzinha. :mrgreen:
 
A Noiva do Aragorn disse:
Genti, na boa... a relação de Frodo e Sam eh uma gracinha.
Nem vou entrar no mérito de dizer que Elijah ou Sean sejam gays, pq isso.... EU TENHO CERTEZA!

Não, brincadeira... Tah certo que eu jah vi váááárias fotos do elenco todo se abraçando d+ (Menos o Viggo), mas no fundo, eu acho que se eh para existir alguém gay fora o Ian/Gandalf, eu acho que este é o....
ORLANDO BLOOM, logicamente! Além de interpretar um elfo que usa calça "fusô", ele ADORA abraçar o Elijah...
div3.jpg

E essa eh apenas 1 das fotos... Quanto à sexualidade do Elijah propriamente, eu prefiro me abster...

Voltanto ao tema principal, também não acho que Sam e Frodo sejam gays... Pra dizer a verdade, se um dos dois tivesse mesmo que ser bicha, quem tem as maiores "qualidades", sem dúvida é nosso Mestre Samwise Gangi. E ele só casa com a Rosinha e tem a penca de filhos, pq sabe que com o Frodo ele naum vai ter nada... No fundo ele sabe que o Frodo é ASSEXUADO...
:grinlove:

É mas tem foto do Viggo numa de "língua com língua" com o Dominic. :lol: Literalmente!!! Mas isso não quer dizer nada, e o fato do Orlando abraçar o resto do elenco também não!
 
meu!!!se abraçar pessoas do mesmo sexo é ter a identidade sexual indefinida...eu so lésbica! :tsc: ..fala sério..abraçar não tem nada a ver..
 
Eu ñ vou defender ninguém, mas o Dominic é gay??? Pelo q eu vi deu um treco de lingua com língua com o Mortensen!!! Affff... bom isso é papo de gente q ñ tem nd pra fazer e fica inventando um monte sobre a masculinidade de uns e outros.
Dominic é um fofo! Tudo de bom!! :grinlove:
 
Vai, apesar de ter falado um monte de besteira, eu dei minha opinião sobre Frodo e Sam, oras!

Ow, eu quero ver essa foto do Viggo com o Dominic!
 
Meriadoc disse:
O que mais me espanta é que essa era uma noticia sobre a questão da sexualidade de frodo e sam.... :eek:

Acho que já existe um consenso sobre eles, e pra não desandar o assunto, passamos aos atores! :mrgreen:
 
Ih eu nem vou falar nada sobre o Frodo e o Sam...soh que o Tolkien nem sabia direito a definição de homossexualismo qdo entrou no exército! Se vcs acham msmo que ele ia fazer personas gays, cs soh podem estar de bobeira...
O Frodo é meu marido tá?? :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
Noiva do Aragorn eh issu aí! O Frodo é assexuado e eu tbm hehehe!!! Por issu que a genti casou!! Faço questão de ressaltar que ele é "puro" em todas as minhas poesias!^^
O Elijah? Nem digo nada...ele na boate gay num sei naum...mas se for ou naum eu num tenho nada com isso...
Ih, só espero que a atitude do Merry num repercurta poraí! Já pensou, vai ter bobo achando que o Merry tbm é gay...

EDITADO POR MERIADOC-> Merry não.....o Dominic....DOMINIC!!
O merry (personagem) não tem nada de gay! :x
:mrgreen:
 
Gente, na boa, não é por mal que a gente fala esse tipo de coisas dos caras... [pelo menos eu].
Nem que todo o elenco de SDA, nem que todos os personagens fossem gays que namorassem uns com os outros, eu os adoraria mesmo assim.
Mas v6 hão de convir comigo que é legal supor esse tipo de coisas, não é?

Ow, e meus comentários não são totalmente sem fundamento! As fotos que eu falei que eram de abraço, não eram SIMPLES abraços, eram coisa suspeita... :twisted:
Mas deixemos isso de lado...

Bom, falando em ser assexuado, o Frodo é um exemplo clássico... O personagem em si passa uma pureza tão grande, que não é possível dizer que a relação dele com Sam tem algo a mais do que simples amizade sincera. É tão lindo! :osigh:

Agora, se vocês querem mesmo seres assexuados, esses são os elfos... Talvez nem seja a palavra adequada, eles são em cima do muro demais... :twisted: :twisted:
Bom, pelo menos o MEU Aragorn, bem ou mal se casa no final. E mesmo se naum casasse pq isso naum significa nada, ele naum demonstra nada que dê brecha a muitos comentários!
 
O proprio Elijah naum precisaria perder seu tempo com esse tipo de insinuação

SE a fala leva-se a crer tal coisa, o fato de serem gays... poxa... vem de mentes que não veem como uma amisade por ter uma entonação forte, naum precisando ser levado pro lado sarcástico

(eu e meus post chatos e quadrados) 8-)
 
eu acho que ta rolando certo preconceito aqui ... :
eles sao gays e fim de historia... devem ter algum disturbio
sei lah, coitadinho deles tambem, que culpa eles tem, ninguem
eh perfeito !

( o mais sarcastico )
 
A Liv Tyelr disse numa entrevista que nem sabia se os elfos tinham "partes íntimas" (numa tradução bem tosca feita por essa que vos fala). Então como Ela teve aquele monte de filhos? :lol:
 
Wendëmahtar disse:
A Liv Tyelr disse numa entrevista que nem sabia se os elfos tinham "partes íntimas" (numa tradução bem tosca feita por essa que vos fala). Então como Ela teve aquele monte de filhos? :lol:

meu..fala sério...a liv é meio burrinha.. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo