1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 20 Nov 2002.

1. Chiaroscuro

Chiaroscuro Usuário

Na minha opinião, o Elijah é que é gay.
    E digo isso não para sacanear. É uma questão de suspeita mesmo...

Talvez por mais pessoas saberem disso é que esta história começou...

2. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Sam ñ e gay mas o Frodo tenho la minhas duvidas

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Nenhum dos dois é gay, e os atores que o interpretam tb não.

4. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

putz...aquela do elijah na boate gay....huuuummmm :roll:
    o elijah pode até ser mas o frodo num é não,como todo mundo já disse...é uma forte amizade...agora a do legolas e o anão acho uma amizade bem simples até pô. e sobre a frase "élfica" que meu "pupuchu" disse nas minas...ai vai lá né..ele se assustou com o balrog,e quem nun se assustaria...

5. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

ETA, povo arretado!!!!
    O Frodo pode ser em parte gay, mas o Sam é totalmente macho...
    O cara teve 13 filhos com a Rosinha!!
    E vocês falam que isso é ser gay?
    Pensem um pouco....

6. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

porr*....sinceramente...hehehe eu num aguentaria dar 13 filhos pro meu marido não....ve lá...vai fica tudo...sei lá...meio..."aberto" :? ..ai chega o que eu falei num tem nada a ver com o tópico...

7. Wendëmahtar

Gente, o Ian Mckelen é gay assumido e não vejo ninguém falar nada dele e nem do Gandalf. Deixem os pobres do Frodo e do Sam em paz um pouquinho. Quanto aos atores, o Sean Astin é casado e tem duas filhas. Já o Elijah, só dando um voto de confiança mesmo... :mrgreen: E não é por nada, mas às vezes acho que tenho um radar pra essas coisas :lol: , raramente erro. Não creio que ele seja. :roll:

8. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

do sean eu nunca duvidei não mas do elijah...ele,só dando um voto de confiança mesmo....e se um ator que conhece ele mesmo falar "o elijah não é gay" bem falado sabe.....,mas vc falou uma coisa certa,nunca vi ninguém falar do ian mckelen...e ele é assumido mesmo...só que ele não deixa transparecer no personagem...ainda bem se não eu ia mata ele!!!ja pensou gandalf afeminado...eu suporto tudo mais não um grande mago emboiolado...daqui a pouco tão falando que homem que é muito macho é gay...e apontando o viggo e o orlando,do qual eu sinceramente nunca duvidei... :grinlove:

9. Wendëmahtar

Vc soube daquela história em que o Ian Mckelen sugeriu (de brincadeira) para PJ que o Gandalf deveria ter um romance no filme? O PJ perguntou com quem, a Galadriel por exemplo? E ele respondeu, Legolas. :lol: O cara é um tremendo ator, a opção sexual dele não importa, sem contar que o namorado dele é lindo (apesar que eu acho que ele só usa o Ian para aparecer, ele já saiu com algumas atrizes antes dele)... :mrgreen:

10. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

o que...num soube dessa não menina.....quando ele sugeriu isso o orlando tava perto?acho que ele não ia gostar muito disso não...nem de brincadeira :tsc: ...e vc tem fotos do namorado do ian?se ele usa o cara só para aparecer ele tem que entender que vai estar sempre "atras"(literalmente...adoro essas piadinhas de gay) do ian e não vai roubar a sena... :mrgreen:

11. Passolargo...

Passolargo... Usuário

Sem quere ofender ou desafiar ninguem mas só diz qo frodo e o sam sao gays aqles q naum conhecem o livro,q naum tem conhecimento da historia toda...po*** oq existe entre os dois eh uma amizade intensa q começou como relaçao de senhor e servo...sao praticamente irmaos no final do livro....se pj quis demonstrar oq acontece no livro naum vamos criticar ..se muda reclamam....ou preferiam o frodo espancando o sam como um senhor faz com seu escravo???/ :aham: :beer:

12. Kanawati

Kanawati NI!

sei la...qd o cara tem e JURAR que nao eh gay....alguma coisa tem.

13. É mesmo...
    Acho que se sentiu muito ameaçado...
    Coitado...
    Mas tb... Se o kra gosta de bafadas na nuca...
    :lol:

14. Hanna_BsB

Hanna_BsB Usuário

IIIIIIIIIIIIIIIII.... Não se pode falar em uma relação mais profunda entre dois homens que já falam que eles são gay ou tem alguma coisa aí.... :roll:

Credo...

15. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Povo é burro.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente.....
    xegamus a conclusão de q Frodo e Sam saum apenas amigos e NAUM saum gays.....
    mas naum se podi dizer a merma coisa do Wood....
    afinal....ele se preocupou bastanti em naum ser relacionadu a issu.....ou seja.....deve ter alguma duvida de sua própria masculinidade.....

17. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

GERALMENTE cara que jura que é MUITO MACHO...sei não...

18. Frodo e Sam ñ são gays, é só uma amizade normal.
    Quanto ao ator Elijah Wood tenho as minhas suspeitas.
    Qndo tiver provas eu as colocarei aki. (isso virou investigação :lol: )
    Sean Astin tb ñ é gay, além do + ele é casado.

19. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

não que eu esteja duvidando do sean,,mais eu conheço muito cara casado que depois que bebia queria comer meu pai!!!!! :tsc:

20. Wendëmahtar

Não sei se ele tava perto, mas acho que ele levaria na brincadeira. Acho que aqui no Valinor mesmo fala sobre o assunto. Dá uma olhadinha na biografia do Orlando :mrgreen: . Já foto do namorado do Ian eu não tenho, mas vou procurar. Vc assistiu ao Oscar do ano passado? Era o carinha moreno, com cabelo na altura do ombro, que tava do lado dele (eles estavam de mãos dadas durante a premiação). Lembro até que a apresentadora (passou no SBT), aquela Marília Gabriela, falou: "esse é o namorado do Ian Mckelen, lindo não?". :lol:

Compartilhar