• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Só acho uma coisa.

Esse tópico devia ter sido aberto e trancado logo em seguida.

É irritante ver aquela mesma ladainha "eu acho q eles naum saum gays pq eles soh saum muito amigos e eles taum passando por muitos perigos e o sam tem uma relaçao de devoçao pq o frodo eh o mestre dele e eles saum como irmaos e tolkien era inocente e na época nem se pensava nisso e a sociedade de hoje eh machista e o sam tem 14 filhos no final"... AAARRGH!

Que saco, parece que as pessoas se ofendem de verdade. É só um livro, dammit!

Get a life, people.

Sério. :mrgreen:
 
Ah, Deriel, ele se revira sim! Não com o tema, mas com a 'discussão' que vem depois.

Como disse o V, sempre a mesma ladainha, hehehe :mrgreen:
 
Deriel disse:
Olha, podem até não ser, mas que a situação deles fornece um monte de material divertido pra piadinhas nos encontros, fornece :mrgreen:

Bom como um certo rapaz de peruca dourada dançando ao som de "Macho Man"... :twisted:

Sério agora, meu primeiro segundo post nesse fórum foi sobre isso.
Concordo com V, essa discussãozinha sobre preferência sexual já deu no saco! :evil:
 
Repetecos manjados.

Pô, quem q um dia os defenderam e jah teve ou fez piadinhas sobre o assunto em questão?
Fala sério, ficarem postando dizendo que é uma chatisse ficar discutindo esse assunto, tb é um pé no saco! :tsc:
Geral que leu entendeu, aposto, podem ficar zuando mas sabem disso... 8-)
 
Naum acho não...

:P Eu nunca achei que o Frodo e o Sam fossem gays, nem no livro e nem no filme.

Eles são somente muito amigos. E, aliás, naum sei o que vcs e o resto do mundo tanto viram no filme (e mais o resto do mundo) pra achar q os dois são gays, eu naum vi absolutamente nada tããããão assim, nem 8O anormal. :P

Nem no livro Tolkien passa isto. Simplesmente ele quis passar pros leitores o que é uma amizade verdadeira. Infelizmente, muita gente não sabe reconhecer. :P

Ah, quanto ao beijo... Eu beijo na boca de meu melhor amigo e de minha melhor amiga, e daí? Estranho?? Não... aliás, vc naum beija seus pais e irmãs na boca tb? Pois então...

:grinlove: Aguardo as Duas Torres..... :grinlove:
 
Re: Repetecos manjados.

malkain disse:
Pô, quem q um dia os defenderam e jah teve ou fez piadinhas sobre o assunto em questão?
Fala sério, ficarem postando dizendo que é uma chatisse ficar discutindo esse assunto, tb é um pé no saco! :tsc:
Geral que leu entendeu, aposto, podem ficar zuando mas sabem disso... 8-)

Er... eu não entendi nada da sua mensagem... :confuso:

Mas, em todo caso, essa imagem na sua assinatura está muito grande. O padrão do fórum é 468x60, ok? :wink:
 
Pra mim no livro eles eram como irmãos... no filme já avacalhou um pouco... tipo não que eles realmente pareçam, mas tem umas certas cenas "suspeitas"... :lol:... mas não quer dizer que eles são gays ou coisa assim, pra mim é só melação mesmo...
O Elijah foi diplomático ao falar isso, gostei :wink:
 
Nunca tinha pensado em Sam e Frodo como gays, simplesmente sempre enxerguei os dois como grandes amigos. E realmente entendi que Frodo era como um ídolo para o Sam. Sei lá... isso também não importa... o que importa é que A OBRA É MARAVILHOSAAA!
 
Gildor disse:
É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)

Sei lá né não se pode dúvidar destes dois.

Eu pensava que não era sério este boato, mas agora que ele responde a isso aí sim que eu dúvido, mas naum do personagem, e sim do ATOR ahahahahahahahahahahahahahahhahah

It just a joke

E naum se pronuncia

eat just a jókeh
 
rolko disse:
Gildor disse:
É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)

Sei lá né não se pode dúvidar destes dois.

Eu pensava que não era sério este boato, mas agora que ele responde a isso aí sim que eu dúvido, mas naum do personagem, e sim do ATOR ahahahahahahahahahahahahahahhahah

It just a joke

E naum se pronuncia

eat just a jókeh
Aaaaaaaah! Fala serio!! O Elijah não é gay não, ta??? Que mania que vocês tem... pura inveja! Heheheh! Brincadeirinha Rolko!! Mas não acho meeeeeesmo que ele seja gay... na verdade tenho certeza que não! Seria um desperdício se fosse... assim como o Orlando, o Viggo... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Silmarien disse:
Pra mim no livro eles eram como irmãos... no filme já avacalhou um pouco... tipo não que eles realmente pareçam, mas tem umas certas cenas "suspeitas"... :lol:... mas não quer dizer que eles são gays ou coisa assim, pra mim é só melação mesmo...
O Elijah foi diplomático ao falar isso, gostei :wink:

Exatamente o q me deu o q pensar :mrgreen:
Ele foi diplomatico.. e obscuro. Choveu no molhado, e td mundo continuou na msm :mrgreen:
Afinal, traduzindo pra uma frase td o q ele disse:
"Eu naum axo q sejam, mas se vcs acham..."
:mrgreen:
 
Pessoal isso não tem nada a ver pelo que sei e acho que os HObbits são um povo inocente sem essas coisinhas, Sam tem uma amizade muito forte por Frodo e tem que protege-lo e segui-lo ate a 'jornada' acabar.
E FRODO quando ve Sam percebe que não terá que enfrentar o Senhor do Escuro(SAURON), SARUMAN, ORCS deu pra entender ne?!
ELES NÃO SÃO GAYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-) :eek: :disgusti: :eek: :eek:
 
ah, no começo eu fiquei meio assim...
Por serem homens eles ficavam de mta frescurinha e tal sei lá
Mas cada um tem seu jeito, o Sam ama o Frodo do jeito dele!

E eu acho q Tolkien não fez a história do Frodo e do Sam com essa intenção! :tsc:
 
Que discussão mais boba. O que eu realmente acho é que eles naum saum gays pq eles soh saum muito amigos e eles taum passando por muitos perigos e o sam tem uma relaçao de devoçao pq o frodo eh o mestre dele e eles saum como irmaos e tolkien era inocente e na época nem se pensava nisso e a sociedade de hoje eh machista e o sam tem 14 filhos no final.

:mrgreen: :obiggraz:
 
ABSURDO!!! ISSO É UMA DISTORÇÃO ESTÚPIDA DA OBRA DO MESTRE

quem fala que eles são gays que nunca mais fale em senhor dos anéis!!!!

Blasfêmia!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Tolkien foi tão puro em sua obra que quase nunca nem falou nem em romance...e quando falou nunca explicitou nada a ponto de chegar nisso.....que ofensa ao mestre :evil:
 
Eu sei que eles não são gays e talz...
Mas, pelo menos no filme, eles ... ah! parecem muito...
O suspiro "Mr. Frodooo!" do Sam...
O "Ooooh, Sam!" do Frodo, no final ... :twisted:
... aiaiaiaiai ... :P
 
Eu não creio que Frodo e Sam sejam gays, acho que há uma grande amizade como todas as que davam - se durante esta suposta época, como Mithrandir e Aragorn, Legolas e Gimli, e uma cabeçada. Mas já o Elijah, eu não posso dizer nada, foi visto em um bar gay, foi fotografado e perseguiu o fã que havia tirado a foto para que não acabassem com sua imagem...ai tem coisa.... 8O :o?: :aham:
 
donzela haradrim disse:
Eu não creio que Frodo e Sam sejam gays, acho que há uma grande amizade como todas as que davam - se durante esta suposta época, como Mithrandir e Aragorn, Legolas e Gimli, e uma cabeçada.

É, com essa declaraçao vc me convenceu...

Realmente eles são gays!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo