• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood fala sobre sua participação e a de Ian Holm em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Entrevistado recentemente, oator Elijah Wood (30) disseque está se preparando para voltar à Nova Zelândia para filmar uma sequência curta como Frodopara O Hobbit, além de contar aos fãs o que podem esperar sobre sua participação e a de Ian Holm no(s) filme(s). ”[Minha cena] está extremamente ligada ao livro”, disse Wood ao OnTheRedCarpet.com. “Na [...]Artigos relacionados:
  1. Elijah Wood dá novos detalhes sobre sua participação em O Hobbit
  2. Ian Holm fala sobre sua participação em O Hobbit
  3. Elijah Wood fala sobre o possível filme de O Hobbit

Leia Mais...
 
Acho que ficará legal essa introdução para O Hobbit. Ao menos para quem não conhece bem os livros, não ficará algo meio jogado, com uma breve explicação.
 
Eu imaginei que seria mais ou menos assim. Antes do inicio de SDA eles começariam contando e então entrariam as cenas e as vezes em uma ou outra eles cortam e voltam para Frodo e Bilbo contando a a ele.
 
É, também achei que a participação do Wood e do Holm teria a ver com o Livro Vermelho, ou com o Bilbo escrevendo sua parte (O Hobbit). :yep:
 
É compreensível eles fazerem dessa forma, interligando as duas estórias, pra atrair aqueles que assistiram e gostaram dos filmes da trilogia. Desde que não cometam mudanças grotescas, como colocar o Frodo na estória do O Hobbit (o que felizmente pela declaração do Elijah Wood não vai acontecer) acho aceitável essa associação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo