• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood estará na abertura de O Hobbit

Sinceramente fiquei revoltado com essa noticia... pqp!
Ian Holm é o Bilbo original.

Nao custava nada homenagear o velhinho..

El Hobbit perdeu 1 ponto por isso.........

Claro que o simbolismo seria bem melhor se o Bilbo lesse a história (ou então contá-la a hobbits crianças como sugeriu o Snaga)
Mas se o Frodo é coautor do livro vermelho, então ele também poderia lê-lo sem maiores problemas... A questão é: vai parar por aí?
 
Sinceramente fiquei revoltado com essa noticia... pqp!
Ian Holm é o Bilbo original.

Nao custava nada homenagear o velhinho..

O Ian Holm não tem o apelo comercial que o Elijah tem.
Pode ser por apelo comercial, pode ser por disponibilidade/vontade do Ian Holm para participar, pode ser algo que na cabeça do roteirista se encaixa melhor no filme.

Não dá pra saber.

Não há porque ficar revoltado.
Sei que o PJ inventou um bocado de coisas em SdA, mas hão de concordar que foi uma excelente adaptação de uma obra literária!

Não são roteiristas quaisquer que foram contratados para adaptar um livro que sequer conhece. PJ e cia são FÃS de Tolkien e respeitam a obra assim como nós. Não vão estragar o ideal do livro, mas vão fazer muitas modificações para que o filme conte uma história bem maior que a contada no livro d'O Hobbit!
 
Comentário de uma nobb perto de vocês, mas vamos lá, acho válido desde que ele apareça lendo o livro e apenas pra narrar e dar o ponto inicial da história, e só isso mesmo
 
Nihal, todos os comentários são válidos! ;)

Snaga, pois é... só especulamos.
Mas eu tô super satisfeito com essa notícia, de qualquer forma. Acho pouco provável que o PJ estrague o filme com algo incoerente! :)
 
Eu vou achar bem legal se eles colocarem Frodo lendo o livro, narrando, whatever ...
Só fico um pouco desconfiado com as adaptações que isso pode levar, como a visão de toda a estória. Tirarem a visão de Bilbo, e colocarem coisas como se fossem o modo que Frodo imagina..., coisa do tipo.

Mas enfim, a Trilogia SdA foi uma adaptação muito bem feita, eles não estão para brincadeiras, logo, "O Hobbit" vai ser show!

Humm... Já pensou? Frodo lendo o livro lá nas Terras Imortais?! o_O

Só se for uma cópia, porque ele deixou o livro com Sam ... :think:
 
De boa, não estou preocupado com o filme. Tem tanta gente com medo achando que o filme não vai ficar "nada a ver" com o contexto do livro.

O filme será dirigido por Peter Jackson e isso é sinônimo de competência. Ele saberá fazer o filme da melhor forma possível.

Os erros que PJ cometeu no SDA não serão repetidos no Hobbit.
 
Agora me surgiu uma duvida: Eu li (acho q aqui na Valinor, mas não tenho certeza) q o Filme do Hobbit começaria com um Prólogo mais ou menos ao estilo do Prologo do Senhor dos Aneis(aquele da Ultima Batalha e dos acontecimentos pré-sda, q na minha opinião foi talvez a parte mais bem feita da Trilogia) e q esse prologo mostraria os Anões na Montanha Solitaria, ate a chegada do Smaug e a fuga dos Anões.

Mas agora com essa historia do Elijah Wood fazer um "Prologo", pode ser q essa outra historia q eu falei foi deixada pra tras. O problema e q pessoalmente axaria bem mais impactante esse prologo do q Frodo narrando os acontecimentos. E com isso, onde ficara o Ian Holm? Ele não ia fazer um trabalhinho nesse filme?
 
Mas o Elija podia aparecer no final tbm... tipo no futuro, depois da aventura ter acabado e o Bilbo voltado pra Bolsao e ter passado um tempo la.Ai mostra o Elija e o Ian Holm em Bolsao.
 
De qualquer forma, esse filme ainda vai demorar bastante, afinal de contas está previsto apenas para o final de 2012!
Já que vão fazer 2 filmes do Hobbit tomara que fique bem fiel ao livro, assim como foi a trilogia SdA.
 
Esse fato de que o filme terá esse prólogo, com a participação do Frodo, por um lado é bom porque será mais uma oportunidade de vermos lugares e personagens que provavelmente serão mostrados nessa narração. Mas por outro lado é mais um risco da estória ser mudada, e mostrarem coisas que não acontecem na versão original, na do livro. Enfim, só nos resta esperar pra ver, e torcer por algo bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo