• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood e Ian McKellen não leram todo o SdA!

Meio-Elfo disse:
Lady of the Darkness disse:
Agora fala sério... esquecer o nome da própria personagem enquanto está dando uma entrevista é dose! :roll: :evil:

Quem esqueceu sua personagem?

Quem?!

A topeira da liv Tyler... eskeceu o nome, naum conseguiu aprender a pronunciar élfico direito, por issu tiraram uma série de falas dela em elfico, o sotque dela é terrivel e ela parece o Patolino falando...

deprimente :?
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Meio-Elfo disse:
Lady of the Darkness disse:
Agora fala sério... esquecer o nome da própria personagem enquanto está dando uma entrevista é dose! :roll: :evil:

Quem esqueceu sua personagem?

Quem?!

A topeira da liv Tyler... eskeceu o nome, naum conseguiu aprender a pronunciar élfico direito, por issu tiraram uma série de falas dela em elfico, o sotque dela é terrivel e ela parece o Patolino falando...

deprimente :?

Onde vc leu isso? parece interessante....
 
Pippin em uma entrevista diz que não leu os livros também...
que coisa....
afinal, para que ler o livro se vc vai ser um dos personagens....
 
bem, acho normal que eles nao lido, eles podem ser o elenco mas são pessoas diferentes,com interesses variados...um ator trabalha no filme nao importa se ele curte ou nao (claro que se ele curte dá diferença!) mas o legal é que fez muitos dos escolhidos conhecerem e até aprovarem :D e independente disso, eles são um show à parte na tela!
 
Eu particularmente preferia que os engravatados que soltaram a grana na mão do PJ tivesse lido os livros todos... eles sim, iam fazer diferença. Seria a garantia que a história seria 100% bem contada.

Um ator gostar ou não gostar, ser fã ou não... faz bem menos diferença que ter um produtor fã ou não fã.
 
É, faz sentido Gildor. Mas eu tenho quase certeza de que se a Cate Blanchet tivesse lido o livro, não interpretaria uma Galadriel tão sombria como aquela. Ainda gostaria que todos tivessem dado uma lida sim, pelo menos nos trechos que dissessem respeito ao personagem, se fossem papéis "pequenos", como o do Elrond.
 
Agora, galera, venhamos e convenhamos, que pessoa normal, em sã consciência, consegue ler O Hobbit e não querer ler o SDA, ou começando a lê-lo quer parar?
Gente, eu li os três livros em onze dias e só não li mais rápido porque tinha que perder tempo dormindo!!!! é simplesmente absurdo o Ian e o Elijah terem a cara dura de confessar uma coisa dessas, ainda mais vivendo a história como eles estavam... A gente q só leu - bom isso eu falo por mim - já entrou na história, já viveu as batalhas, as dúvidas, os dramas, imagina eles que têm algo palpável, não terem lido!!!
EStou indignada!!!
 
Maglor disse:
Mas eu tenho quase certeza de que se a Cate Blanchet tivesse lido o livro, não interpretaria uma Galadriel tão sombria como aquela.

É, você tem razão. Muitos atores, em caso de refilmagens, evitam ver o video original pra não se influenciar na atuação do ator anterior. Só que no caso de obras originais (não considero aquilo do Bakshi um filme de verdade), deveria ser um requisito desejável a ser cobrado dos atores.
 
Maglor disse:
...Mas eu tenho quase certeza de que se a Cate Blanchet tivesse lido o livro, não interpretaria uma Galadriel tão sombria como aquela. Ainda gostaria que todos tivessem dado uma lida sim, pelo menos nos trechos que dissessem respeito ao personagem, se fossem papéis "pequenos", como o do Elrond.

Em defesa de Cate Blanchet: Ela leu sim o livro. Diz que os adora. Foi o que declarou em entrevista ao site www.urbancinefile.com.au. Agora será que dependeria dela fazer aquela voz digitalizada e aquele efeito especial na cena do espelho (o que realmente a deixou mais 'sombria')? A produção e a direção tem influência nisso, é claro. Afinal houve tão poucos diálogos entre ela e a Sociedade, não é mesmo? No livro há mais.

Mais. O fato de não terem lido o livro não significa que não leram a parte de seus personagens. Vcs acham de PJ não cobraria isso deles? Justo ele que andava com a trilogia para cima e para baixo na Nova Zelândia?
 
Se ela leu o livro ou o trecho da descrição, então interpretou de uma forma muito diferente da minha minha. O PJ então se confundiu mesmo, porque não era assim que eu vejo aquela cena e prefiro o meu jeito.
Até no filme do Bakshi eu achei bem melhor.
 
Maglor disse:
Se ela leu o livro ou o trecho da descrição, então interpretou de uma forma muito diferente da minha minha. O PJ então se confundiu mesmo, porque não era assim que eu vejo aquela cena e prefiro o meu jeito.
Até no filme do Bakshi eu achei bem melhor.

Sr. Cara Pálida, eu já te disse que a Banchett não teve a culpa nisso, mas sim os roteiristas e/ou o Jackson. Putz, você teima hein.
 
Fox disse:
a Banchett não tev a culpa nissso, mas sim os roteiristas e/ou o Jackson. baita, você teima hein.
Concordo.....
O que ela podia fazer, né?
Abandonar o set dizendo que não concordaria com a cena 8O ??
 
É verdade que poucos atores tinha lido o livro antes de serem escolhidos para o filme, mas acho que praticamente todos que interpretam "personagens importantes" leram depois de entrarem no projeto.
O Christopher Lee eu tenho certeza que já tinha lido, e ele conheceu o Professor pessoalmente (cara de sorte).
Sir Ian Mckellen ficou bastante empolgado com "Senhor dos Anéis" e vários outro membros diziam consultar bastante a obra durante as filmagens..
 
putz..
Será que não tinha ninguém que gostava
de sda antes de sair o filme?!?!??!
Acho que vou virar atriz... quem sabe
me chamen pra fazer alguns filmes das coisas q eu goste...
(uhauhau q piada sem graça foi essa vivi? vc nunca viraria atriz!)
ah... dexa pra lah!
soh sei que esses kras( os q naum leram)
deveriam ter ao menos um ingo de conheciemto da obra
afinla de contas, o flme não conta tudo por inteiro :roll:

ah...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Meio-Elfo disse:



A topeira da liv Tyler... eskeceu o nome, naum conseguiu aprender a pronunciar élfico direito, por issu tiraram uma série de falas dela em elfico, o sotque dela é terrivel e ela parece o Patolino falando...

deprimente :?

O mais estranho é que nos extras do DVD a Liv Tyler diz que adorou falar em élfico e que queria que todas as suas falas fossem em élfico
 
Tisf disse:
O Cristopher Lee disse que lê o livro todo ano desde que foi lançado!! 8O
Como alguem disse antes, ele queria mesmo era o papel do Gandalf. Mas a voz dele é muito estranha para ser "do bem". Já pensou ele dizendo ao Frodo "Trust me Frodo, you'll know what to do. You’ll have to leave the name of Baggins behind you, for that name is not safe outside the Shire. Travel only by day. And stay off the road.", coitadinho dele...
 
Nossa eles não leram o livro???? Tá explicado algumas coisas.
Mas temos que admitir que isso influenciou pouco no que diz respeito a parte tecnica do personagens... isso eles tiraram bem e foram perfeitos

Agora ser que o PJ leu o livro??? Pq as vezes acho que não... ou pelo menos ele não entendeu algumas partes!!!
 
The Fresh Prince disse:
Nossa eles não leram o livro???? Tá explicado algumas coisas.
Mas temos que admitir que isso influenciou pouco no que diz respeito a parte tecnica do personagens... isso eles tiraram bem e foram perfeitos

Agora ser que o PJ leu o livro??? Pq as vezes acho que não... ou pelo menos ele não entendeu algumas partes!!!

O que mais tem aqui é gente que esperneia sem nem pensar nos fatores extenuantes do mundo cinematográfico. :?

Por favor né! Mesmo não sendo um filme feito em Hollywood, pode ter certeza que os "ternos" da New Line ficaram pressionando o PJ em várias fatores. E ele leu o livro sim. Então falar que tudo que saiu errado no filme é culpa dele é uma puta injustiça.

Eu pelo menos tento entender a situação antes de julgá-la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo