• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood é a bola da vez!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Gil_Gaer

A lost elf
:x
Já foi a vez de Keanu Reevis, Leonardo di Caprio, Jhony Dep, George Clooney, até Brad Pitt e agora Elijah wood isso está me parecendo dor de cotovelo dos homens... Dói para eles saber que gays ou não toda mulher gostaria de ter um time desse!
Digam o que disserem... Elijah( :wink: ) é D+!!!!!!!
 
Não é dor de cotovelo não.

O que nos faz pegar no pé desses "abestados", e também no pé das fãs desses "abestados" é justamente o fato de que eles contagiam as cabeças das suas "inocentes" fãs com a sua idiotice e total falta de conteúdo e elas por sua vez acham que basta ser famoso para ser melhor.

É realmente lamentável viver em um país em que imagem é tudo.
 
Tulkas... na verdade o que me irrita é a proliferação de Mary Sues e slash... eu gosto dos "abestados", mesmo porque alguns são bons atores mesmo. :wink:

Mas deixa, que eu também tive minha época de Menudo... (agora é só Ricky Martin, não é? tou por fora do que acontece neste mundo!)

PS: Pega no pé do Peregrin para arrumar a sua banner, Tulkas! Agora comecei a ver uma tradução pra esse negócio e... deixa pra lá!!!!
 
Ah, vai, o garoto leva um jeitinho de fruta (sem ofensas...) :)
Mas o fato é: faz diferença? Começando pelo fato de que ninguém tem nada a ver com a vida do garoto. Ele está se expondo na tela para discutirem e criticarem sua interpretação e não sua opção ou orientação ou sei lá o que sexual.
Em segundo lugar,as garotas podem continuar sonhando com o garoto, porque, mesmo que ele seja gay, vocês continuariam tendo a mesma chance que tem agora de formar um par romântico com o hobbit de olhos azuis. Mas sonhar não mata, de qualquer jeito, então não se afete com quem falar nisso.
A menos que alguma garota esteja com idéias de viajar para a terra natal do cara, tenha alguma idéia mirabolante para conseguir se aproximar do rapaz a ponto de chamar sua atenção para si, sendo que o que deve ter de mulher rodeando a casa do marmanjo não deve ser brincadeira... se esse for o caso, ignorem o que eu disse, não quero estragar projeto de vida de ninguém... :wink:
 
nao acho que ele esteja tao famoso assim.
ele vai ser sempre lembrado como o que interpretou frodo, mas isso vao meio que prende-lo ao personagem.
sera que daqui a uns 3 anos, esses fans de hoje ainda o louvarao?

ah... quase me esqueco, ele tem pinta de ser gay, mas se for, e dai? nao eh da minha conta! :lol:

sera que ele e o Ian se dao bem nos bastidores? just kidding!
 
Ele sempre foi famoso. Quando eu fui ver Prova Final tinha um grupo de garotas que gritavam "lindo" tão alto, que o segurança veio chamar atenção... Claro que agora ele tá mais ainda.
Quando lançar um outro filme com o Elijah, até imagino os comentários: "Ah, é com aquele garoto do SdA...".

Quanto a "lindeza" dele, se preocupa não que daqui a pouco passa, assim como os outros...

Mas o talento é uma coisa que não se tira e é o que importa.
 
Tah bom, podem achar o Lij lindo e maravilhoso, isso ele é, com certeza, agora ele é meu e todo mundo sabe disso!! desde que eu entrei no forum velho todo mundo sabe que ele é meu e da Marininha!!!
Eu só divido com ela, já disse e naum se fala mais nisso!!
 
Luthien, troca a cor... dói nas minhas córneas...

Hehe, tulkas... tirou rapidinho o banner, não é? Tudo bem, você viu que não é nada de mais :wink:

Bem quanto a ser famoso, ou não, para mim independe. Achei que ele atuou conforme eu esperaria de Frodo. Alguns amigos reclamaram que ele parecia muito criança, comparado com os cinquenta anos que devia ter, mas até aí, eles precisam ter essa aura para que o resto do mundo queira protegê-los (você protege uma criança, mas não um anãozinho).

Eu por exemplo adorei Bilbo. Mesmo velho ele parecia criança, no sentido de que eu sentia uma necessidade de querer protegê-lo.

Faz muito tempo que não me regulo pela beleza e sim pela capacidade do ator. Se for bom, bem. Se não for... NEXT!
 
:wink: A capacidade do ator é o mais importante,porém ,se ele for uma coisinha linda como o Elijah ajuda bastante.
Põ Luthien,sua egoista,vc e a Marininha querendo o fofinho só p vcs.Eu tmb quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
NOSSA GALERA!!!!!!!!!!!


É parece que o assunto é dá o que falar mesmo... mas para aqueles que tem opnião negativa dos "abestados" (nada pessoal Tulkas) tem de se lembrar que gênios como Renato Russo e Cazuza eram homosexuais... Abestados? Nem, de longe eles eram, mas eram dois gênios que não escreviam só música, era mais, era poesia ... e alguém vai conseguir superá-los? Eu duvido!!!!
Capacidade não tem nada a ver com sexualidade!

8) Obrigado Glorfindel_de_Reincarnat por não estragar meus planos (já estou de malas prontas), certo Luthien e Marininha?
 
Comparar Gênios da música como os citados acima, e aqueles que vc esqueceu como Fred Mercury, Jim Morrissey do Smiths (ele dizia que não mas eu tenho minhs dúvidas :roll:), Marina Lima etc...é um pouco pegar pesado.

Veja bem, eu o chamei de "abestado" não porque ele pode ser um baitola de marca maior (desculpe, não me contive) e sim pelo péssimo ator que ele é, chegando a ser medíocre. E mesmo assim as tietes de plantão só enchergam a suposta beleza dele, como se isso fosse a única vistude em uma pessoa. Esse é o maior problema na nossa cultura. Nós deixamos de ver as qualidades maiores da pessoa, como o talento por exemplo, para apreciarmos a bundalizaçào generalizada. Vc compreende agora o meu ponto de vista?

Nada contra os homossexuais. Aliás, tenho uma coisa contra sim. Os homossexuais de veriam perceber que ficar se agarrando na rua, na minha opinião claro, é um tremendo atentando à moral e bons costumes. Imagine vc com seu filho na rua: vc educa seu filho dizendo que a base de uma família é um homem e uma mulher que se amam e tal, e de repente deparam-se com um casal homossexual ao amassos. Pra onde vai a base familiar que vc vem formando na cabeça de seu filho? Pro lixo.

Bem, não sou um SkinHead anti bichas, só acho que eles deveriam ter um pouco de atenção à moral e cultura da maioria da populaçào que é étero.

Certo?
 
Agora vou concordar discordando, Tulkas. :wink:

Atentado à moral e bons costumes vemos o tempo todo. É só ligar a tevê onde Rainha dos Baixinhos tem liberdade de sexualizar nossas crianças, mães que incentivam suas meninas a dançarem o Tchan! (antigamente era balé, piano)

O simples fato de andar com o namorado na rua, não é um desagravo ou atentado ao pudor. Se fosse, eu também teria direito de "para com essa sucção de saliva aí oh gente" toda vez que via um casal se beijando na boca na rua. (Às vezes, dá vontade! Principalmente quando um enc0*a a outra na parede e ficam se esfregando na frente de crianças)

(Eu assisti um episódio de Legend of the Galactic Heroes, onde o protagonista dá uma olhada para trás para ver se as filhas do amigo estavam olhando para dar um beijo - no rosto! - da esposa!!!)

Como pode ver, se é para restringir um, deve-se restringir o outro lado também. E neste caso, creio que ambos devem ter um pouco de semancol.
 
.

Qual é Tulkas! Que mente fechada é essa!? Já é o segundo post que eu vejo vc colocar expondo seu preconceito contra gays. Só porque eles são homem com homem ou mulher com mulher, não podem mostrar afeto no meio da rua!? Só hetero pode fazer isso? Beijo é beijo, e se vc acha que gays não podem fazê-lo em público, então pq heteros poderiam? Isso é puro preconceito. E dizer que a educação do seu filho ou filha vai por água abaixo só pq eles acabam se revelando gays é um argumento muito fraco. O que os pais deveriam se preocupar era em ensinar aos seus filhos sobre honestidade, prevenção contra DST, drogas e outras questões realmente importantes e não com quem é legal vc formar sua família ou não. Existem famílias formadas por pais do mesmo sexo muito mais bem estruturadas do que a "tradicional" formação homem-mulher. Isso significa que gays são melhores como pais do que heteros? Não. Significa que orientação sexual não afeta em nada nesse tipo de habilidade ou vocação. E se seu filho visse dois caras se amassando na rua, então que explique a ele que homosexuais são pessoas que se sentem sexualmente atraídas por pessoas do mesmo sexo e que isso é perfeitamente normal e que vc irá amá-lo não importa qual sexo ele acabe por gostar mais. Isso sim vai dar um pouco mais estrutura mental pro garoto(a)!
Sem mais delongas, espero que não tenha ofendido vc, porque, como já disse antes, não foi pra isso que me propus a escrever aqui. :wink:
 
Re: .

Fox disse:
Qual é Tulkas! Que mente fechada é essa!? Já é o segundo post que eu vejo vc colocar expondo seu preconceito contra gays. Só porque eles são homem com homem ou mulher com mulher, não podem mostrar afeto no meio da rua!? Só hetero pode fazer isso? Beijo é beijo, e se vc acha que gays não podem fazê-lo em público, então pq heteros poderiam? Isso é puro preconceito. E dizer que a educação do seu filho ou filha vai por água abaixo só pq eles acabam se revelando gays é um argumento muito fraco. O que os pais deveriam se preocupar era em ensinar aos seus filhos sobre honestidade, prevenção contra DST, drogas e outras questões realmente importantes e não com quem é legal vc formar sua família ou não. Existem famílias formadas por pais do mesmo sexo muito mais bem estruturadas do que a "tradicional" formação homem-mulher. Isso significa que gays são melhores como pais do que heteros? Não. Significa que orientação sexual não afeta em nada nesse tipo de habilidade ou vocação. E se seu filho visse dois caras se amassando na rua, então que explique a ele que homosexuais são pessoas que se sentem sexualmente atraídas por pessoas do mesmo sexo e que isso é perfeitamente normal e que vc irá amá-lo não importa qual sexo ele acabe por gostar mais. Isso sim vai dar um pouco mais estrutura mental pro garoto(a)!
Sem mais delongas, espero que não tenha ofendido vc, porque, como já disse antes, não foi pra isso que me propus a escrever aqui. :wink:
falow bem fox...concordo com vc, o preconceito hj em dia eh mto grande, eh mto raro vc ver nas ruas homens beijando homens ou mulheres beijando mulheres, pq as pessos discriminam isso, e isso naum deveria acontecer...ninguem eh melhor doq ninguem....esse preconceito naum deveria existir...
 
Caro FOX!

:)
Mandou bem amiguinho rapoza! Concordo que os pais tem de dar uma boa base educacional para os filhos e não deixar que a TV faça isso por eles, vejo muitos pais que criam seus filhos assistindo o programa do Sérgio Malandro e ouvindo Tigrão... as crianças são muito facilmente influenciáveis e ninguém nota isso.
Se vc explica para o seu filho o que é drogas e o que elas podem fazer ao seu organismo será mais difícil dele entrar nesse mundo.
O número de jovens que se matam por se descobrirem homossexuais com medo da família e da opnião alhei é alarmente... é estranho pensar nisso, mas eu NUNCA abandonaria um filho meu pela opção sexual dele, conheço alguns homens homossexuais que tem um carater muito melhor do que muito hetero por aí.
Falar de valores é muito complicado, principalmente nesse mundo louco que vivemos, e as vezes nós mesmo passamos por cima de um deles...
 
Calma lá galera, não me apedregem dessa forma. Eu não estou dizendo que gays não podem fazer o que querem em público, só não acho legal fazer na frente de crianças, assim como nào acho legal que crianças vejam pessoas semi-nuas na TV, cenas de sexo e violência, coisas que podem de certa forma influenciar no seu comportamento antes de ela ter o seu caráter formado. Claro que ela tem a escolha de ser gay, a vida é dela. Não acho legal é que ela seja influenciada. Isso é outra história.

Nào sou mente fechada, apenas aprecio a moral. Aliás todos deveriam lembrar dessa virtude, que no Brasil está meio esquecida.

E repito, não tenho nada contra gays, apenas não aceito certas atitudes deles, que eles dizem serem tomadas pelo simples fato de a sociedade não os aceitar. Que eles briguem com quem não os aceita, mexer no caráter de crianças jamais.
 
Glorfindel_the_Reincarnat disse:
as garotas podem continuar sonhando com o garoto, porque, mesmo que ele seja gay, vocês continuariam tendo a mesma chance que tem agora de formar um par romântico com o hobbit de olhos azuis.
Isso é confundir o personagem com o ator, não é? :wink: Frodo é Frodo, Elijah é Elijah.

Bem, sendo o Elijah gay ou não (eu confesso que acho que ele tem pinta sim e não estranharia se descobrisse que ele é mesmo, caso ele seja), eu não gosto dele. Não gostei do jeito e não fui mto com a cara. As pessoas qdo vêem meu nickname podem pensar que eu sou fã dele, mas não sou nem um pouco, sou fã é do Frodo mesmo, o personagem. Também não acho ele bonito e não sei pke ele causou esse frisson todo. E também não gostei de ele ter sido o ator que fez o Frodo. NÃO me levem a mal, pelamordedeus, mas eu não gosto do cara, não vou mentir, né... não estou falando isso pra provocar ninguém nem querendo aborrecer, só estou expondo minha opinião, e não sou nem um pouco contra quem gosta dele, mto pelo contrário, cada um gosta do que quer. Mas eu tenho tbm o direito de não gostar dele, não?:)
 
Tulkas disse:
Nào sou mente fechada, apenas aprecio a moral. Aliás todos deveriam lembrar dessa virtude, que no Brasil está meio esquecida.

Aprecia a moral? Como alguem pode apreciar a moral podre e decadente da sociedade atual. A moral não é senão um conjunto de regras impostas pelas classes dominantes, para que todos sigam a linha que eles traçam e tenham seus gostos, suas opniões, desculpe-me, mas é exatamnete o q esta acontecendo com vc, vc está completamente bitolado. Não aceitar gays por causas da moral imposta por gente que não se preocupa em nada mais q o proprio umbigo, demonstra somente a total falta de consciencia propria.
Em nada há de influenciar a opção sexual de uma criança a visão de homosexuais se beijando. A opção é formada por volta dos 5, 6 anos, e não é uma opção voluntaria. Varias pesquisas já comprovaram que o meio não inflencia em nada nesta opção(que na verdade nem é opção), e a teoria mais aceita hoje é que seja algo genetico que faz com que a pessoa se sinta atraida por outra do msm sexo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo