• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood diz que guardou anel de O Senhor dos Anéis

A primeira coisa que eu pensei quando li o início foi, 'ihhh o cara pirou de vez.'
Mas depois você para e pensa bem, eles ficaram muito tempos juntos, não só os atores entre si, mas com objetos e animais também. Então de certa forma fica aquela coisa de sentir falta.
Eu sentiria muita falta de tudo.
Então guardar o objeto que ele carregou sempre em todos os filmes é normal, acho que o jornal só quis dizer que ele guardou bem guardado para dar aquela jogada de marketing mesmo. Jornal adora aumentar as coisas, ainda mais quando essas notícias são bem aceitas de forma que vai sair comentando e tudo mais.

Exato!
É a mesma coisa do Tom Hanks com o Sr. Wilson em Naufrago
Apesar de muita gente ter rido porque era só uma bola
po
depois de tanto tempo, pega afeitção...
Ta, foi meio forçada a comparação^^""""

Mais eu não acho nada de mais o Elijah ter guardado Um Anel...
Ele foi esperto, isso sim....

Bjus
 
Concerteza para, Elijah Wood, interpretar Frodo em O Senhor Dos Anéis foi uma das melhores expêriencias de sua vida...
Axo normal ele querer guardar um pedacinho dessa grande emoção com ele...
Não acho que seja nenhum tipo de paranóia ou loucura.
 
:D
Nossa esse cara se tornou mesmo o Sméagol,tudo bem eu também iria querer o Um , mas não para guardar eu o usaria, porque ele guarda tanto esta com medo do que???
a piada da privada foi muito boa!!!!to rindo muito aki
só fico imaginando o que ele deve fazer com o Anel sozinho???
será que ele fica "meu preciossso"???
e fica embaixo das cobertas acariciando , "é só meu", "é Nosso",e com a Ferroada na outra mão,"quem quiser vai ter que passar sobre o meu cadáver, vai ter que passar sssim"
eu ja o acho meio ridiculo deveria se jogar no fogo e me dar o Anel!!!!
:D
 
Acho legal que ele tenha conseguido pegar o anel. Ele pôde ter uma lembrança de um trabalho muito importante na carreira dele, e eu acho isso muito legal.
Agora, se ele guarda tão escondido assim eu já acho que foi uma brincadeira que ele fez.
 
Realmente o Frodo foi a personagem que mais impulcionou a carrera do Elijah, mas ele já havia feito vários outros filmes. Ele atua desde criança e eu conheço boa parte dos filmes que ele fez, por isso não acho que seja jogada de marketing.
Eu também teria ficado com o anel de recordação e acho que o fato dele ter o escondido tão bem foi mais uma brincadeira que ele fez pelo que o Um anel representava no filme.
No fim, acho que não é nada demais.
 
Acho legal também, assim como guardamons lembraças de bons momentos!
Da mesma forma eles fizeram a tatuagem para recordar tudo o que passaram por esse periodo !
 
Eu também guardaria o Anel. É uma lembrança dele ter feito um filme muito bom, baseado em um livro melhor ainda.
 
Eu tinha lido qe o Peter Jackson tinha dado o anel "principal" a Elijah antes de embarcar no avião qe os traria de volta da "Terra Média"... será?
 
que precioso... :mrgreen:
tirando a ironia, não vejo nada demais nisso...
qual o problema dele guardar uma recordação?
se não me falha a memória, cada um dos atores foi presenteado com um objeto do filme especialmente ligados à eles mesmos, como espadas...
e o elijah ganhou o anel, ué...
 
Eu tinha lido qe o Peter Jackson tinha dado o anel "principal" a Elijah antes de embarcar no avião qe os traria de volta da "Terra Média"... será?


sim, é verdade isso, gorgol... tanto que isso é visível no making of da trilogia, mas nas versões estendidas somente...
 
Quantas piadinhas maldosas e explicações hein....
É apenas uma lembrança. Foi um filme que lançou de vez ele ao estrelato, nada melhor que guardar justamente o que esteve com ele durante todo o filme (e não dava pra ele guardar o Sam né?)

De qualquer forma ele deve guardar escondido pq tem gente que não é normal e com certeza roubaria fácil o objeto pq não sabe distinguir personagem de realidade... se analisarem quantas coisas idiotas já foram roubadas por terem sido usadas por famosos... imagina o "UM".... Mas obviamente, que se eu o tivesse estaria no dedo e não numa caixa e nem em corrente...
 
Tá.. tudo bem, ele pirou na batatinha..

Mas se eu fosse ele tambem guardaria :mrgreen:
Qualé, são poucos que fazem um papel tão emocionante quanto Eliajah, mas guardar esse reliquia, é de fato loucura, acho que quando ele vai dormir, fica fazendo carinho no anel...:lol:



Eu também guardaria um :mrgreen:.
Quanto a guardar escondido, tá na cara que foi piadinha-simpática-calculada.
Quem não guardaria, podemos falar que seria loucura do Wood, mas afinal um objeto de suma importancia (e caro também), imagina quanto deve valer isso no mercado negro dos filmes, junto com tipo a Varinha do Harry Potter (apelei legal), ou o qualquer outro objeto minusculo que mudou a vida de todos em um filme ou livro...


opa quem naum ia guarda alias q tem um monte de copia desse anel...mas alem dissu guardaria um monte de itens ..q tal o cajado do gandalf o_O
Efim eu poderia morar em uma cópia real de Orthanc sem problemas...:joy:
 
Se eu fosse o Elijah guardaria mesmo tudo o que eu pudesse... rs
Imagina como deve ser cruel, você se dedica tanto, se envolve com a obra, parece que você está vivendo tudo aquilo, e um dia acaba... eu gostaria de guardar muitas lembranças!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo