• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood diz que guardou anel de O Senhor dos Anéis

Beleza, até pode guardar o anel, mas convenhamos:
*Esse não é o único. Há vários "Uns" espalhados pelo mundo. No filme mesmo foi usado mais que um.
* E pra quê esconder? Guardar como recordação e não usar pra não danificar é uma coisa, a outra é esconder como se Sauron vivesse nele... pura paranóia...
 
Eu também guardaria um :mrgreen:.
Quanto a guardar escondido, tá na cara que foi piadinha-simpática-calculada.
 
Eu também guardaria um :mrgreen:.
Quanto a guardar escondido, tá na cara que foi piadinha-simpática-calculada.

Concordo,se fosse eu iria guardar no mínimo um item a cada filme que eu fizesse.Aposto que "escondido" só foi uma piada ou uma forma mal expressada.
 
opa quem naum ia guarda alias q tem um monte de copia desse anel...mas alem dissu guardaria um monte de itens ..q tal o cajado do gandalf o_O
 
Aí,além disso ele por um bom tempo andou com o Anel em uma correntinha pelo pescoço... realmente encarnou o "Ring Bearer"... Ele sabe o que acontecerá se o Escuro o achar ! huahuahu


gr
 
Nossa... Eu sabia que alguns atores tinham dificuldades pra largar os personagens, mas assim é demais. :lol:
 
Nem é tão estranho assim isso aí não...

Quem tem a versão extendida e assistiu a todos os extras (ou não tem, mas viu do mesmo jeito) deve lembrar que em uma parte eles falam que depois do filme o Viggo Mortensen comprou dois cavalos. Os caras passaram quase um ano convivendo uns com os outros (incluindo objetos e animais) então eu acho normal que se crie um certo tipo de afeição entre eles.

O Elijah Wood pode muito bem ter comprado o anel como recordação do filme que mais lhe deu dinheiro e prestígio em toda a sua carreira... eu faria o mesmo, isso se não comprasse metade das bugingangas que estivessem à venda.
 
Heheheh, eu vi os primeiros posts e fiquei pensando: "nossa, todo mundo achando que o cara pirou, será que eu sou o único que faria o mesmo?". Mas depois vi que não sou tão fora do comum assim..
 
Então há duas opções:
1ª- Ele encarnou mesmo o personagem e pirou com o anel
2ª- Esse "escondido" foi mal interpretado e ele só quis dizer que gostou do personagem e comprou o anel, mas não fica dançando com ele no meio da rua
Voto na segunda opção
 
Se for assim tudo bem, porque ele esconder o anel embaixo de sete chave é realmente uma coisa razoavelmente bizarra:P
 
Gente do céu. O cara pirou [4]
Quero até ver quando ele resolver leiloar esse anel a preços exorbitantes:mrgreen:

Concordo
pode ter várias copias
mais as usadas nos filmes, valem mais XD
Daqui uns 10 anos, vai ter um leilão, e ele vai poder aposentar logo logo
e vai ter grana pra ele, pros filhos, pros netos...
hihihih

Eu também guardaria, sem duvida

Bjus
 
Tudo bem que que guardar o anel de lembrança e tals até vai, mas tão bem escondido ...... Já de mais !!! 8-O
Iso só serve para provar a ligaçã real entra Arda e o nosso mundo :lol:
 
Acho que pegar um ou dois ou três lembrancinhas do filme tudo bem. Algo do tipo da Sting, uma Andúril, o broche, o Um, uma Glandring... Mas esconde-los, no caso, mocóza-los como se alguém viesse na calada da noite para tirá-lo de você, meus Amigos...
Se o cara não pirou, está a caminho da Perdição!!:lol:

O cara pirou IV!!:lol::lol::lol::lol:
 
Eu já ouvi falar disso, o ator disse que alem de guarda-lo em segredo, ele não o usa pois tem um certo "medo, respeito" por ele, acho que eu também ficaria assim...
 
A primeira coisa que eu pensei quando li o início foi, 'ihhh o cara pirou de vez.'
Mas depois você para e pensa bem, eles ficaram muito tempos juntos, não só os atores entre si, mas com objetos e animais também. Então de certa forma fica aquela coisa de sentir falta.
Eu sentiria muita falta de tudo.
Então guardar o objeto que ele carregou sempre em todos os filmes é normal, acho que o jornal só quis dizer que ele guardou bem guardado para dar aquela jogada de marketing mesmo. Jornal adora aumentar as coisas, ainda mais quando essas notícias são bem aceitas de forma que vai sair comentando e tudo mais.
 
Isso poque atualmente róla efeito especial de primeira, agora imaginem se fosse numa época como a do cinema mudo, quando filmavam em condições "quase" reais... O cara teria cortado o dedo...
Amigos, ainda digo: -O Cara Pirou V!!:lol::lol::lol::lol::lol:

Edite:

O post saiu enquanto a Lune postava!:lol:
Jornal/imprensa é sempre assim... Mas enfim, que o Elijah é um tanto xarope, mesmo com os exagêros da imprensa, ah isso ele é! Se, não, ele gosta de aparecer e dar entrevistas idiotas!!:lol:
 
Última edição:
Eu já ouvi falar disso, o ator disse que alem de guarda-lo em segredo, ele não o usa pois tem um certo "medo, respeito" por ele, acho que eu também ficaria assim...

Será que o anel esta dominando ele ou ele ta ficando doido????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério, eu tambem se fosse ele ficaria com o anel!!!
 
Tô nessa tbm, se eu tivesse uma oportunidade dessas tbm guardaria um obejto assim.
Não acho q seja apenas um bem material, já que o anel simboliza o maior trabalho da carreira do Elijah... e o fato dele esconder tão bem essa "lembrancinha" dá até pra entender se olharmos ao redor e ver o bando de malucos que existem por aí, ou será q sou tão paranóica q só eu acredito q pode haver algum (ou alguns) maluco que seria capaz de tentar invadir a casa do cara ou até mesmo tentar alguma coisa contra ele por causa do anel? Basta lembrarmos do assassinato de John Lennon, por um "fã" desse tipo...
O anel tem poder sim, mas num é só sobre o cara não, é sobre os fãs tbm... rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo