1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elijah Wood dá sua opinião sobre a ausência de PJ em "O Hobbit"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Nov 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Em entrevista ao Chicado Sun-Times, Elijah "Frodo" Wood disse: "Não tenho falado com Peter, mas fiquei muito desapontado com a notícia. Peter Jackson é o homem que trabalhou por mais de 10 anos desenvolvendo esse mundo. Agora, eles devem seguir adiante em um novo projeto com outro diretor e isso não vai parecer a mesma coisa ou dar a mesma sensação."

Última edição: 24 Nov 2006
  2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Já ouvi o PJ falar que tava de saco-cheio e que não ia mais se enfiar em um projeto desses. Talvez ele tenha falado em dirigir uma trilogia de 9 horas (fora os cortes editoriais), mas vai saber...
    Concordo que se o barbudo dirigisse hobbit ia ficar bem mais cara de Terra-Média. Pior se metem um fdp que quer aparecer com efeitos especiais, feito o tosco do Spielberg e o filme acaba uma tremenda caca de olifante...

3. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Bom, quando até os principais intervenientes na trilogia fazem estas afirmações...

Fica tudo dito: sem PJ, até é um risco fazer um filme sobre o Hobbit.

Lá vai o Tolkien dar voltas no tumulo só de ver as baboseiras que se irão fazer.

4. Edrahil

Edrahil Usuário

A grande vantagem de PJ, é a relação dele com a Terra Média. Não se trata apenas de um grande diretor, mas sim de seu conhecimento envolvendo Tolkien e suas obras.

5. The White

The White Usuário

Só PJ já tem a moral necessária para realizar mais uma adaptação de Tolkien, contratar outro diretor seria como atirar no escuro...

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Cada vez mais estou convicto de que o PJ vai acabar por fazer parte do projecto. Já deu para ver que sem ele vai ser provavelmente um insucesso, então, se a empresa quer levar mesmo isto para a frente, e já demonstraram que querem, vai ter de ser com ele. Só têm de resolver aquele problema com ele, e afinal, o que são prémios de director comparados ao lucro obtido num filme dessa dimensão?

7. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Realmente O Hobbit seria melhor se fosse mais parecido em termos de produçãpo com o Sda, oque a meu ver só seria possivel com PJ, mas eu fico pensando também que O Hobbit por ser uma obra de Tolkien e tal seria lançado com uma grandes expectativas, sendo assim não dariam essa ressponsabilidade para um diretor que não tenha feito um estudo sobre as obras.

8. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

"...não vai parecer a mesma coisa ou dar a mesma sensação."

O PJ fez um trabalho muito bom com a trilogia. Os filmes podem ter tido seus defeitos, mas ele conseguiu passar aquela 'sensação' de que está realmente vendo partes da Terra Média. E essa sensação nos acompanha durante o filme todo, ainda mais em A Sociedade do Anel.
    EU acho MUITO difícil outro diretor passar a mesma coisa que o PJ fez passar. Esse mundo que ele criou, é só dele e para nós. :/

9. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Poxa eu concordo com vc viu!!! :think:
    Tirou as palavras do meu teclado!!!:obiggraz:
    Como se já não bastasse os absurdos da trilogia... quero só ver qtos irão aparecer no O Hobbit! :tsc:

10. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Ireth_Telperien, a foto junto do seu nick é você?...
    Se for, parabéns.
    É bem bonita. :loser:

Quanto ao Hobbit, temo que sem o PJ fique uma desilusão, tipo Eragon.
    A trilogia do SDA conseguiu criar um clima mítico, muito belo, que emociona sempre que vejo.
    (Já vi a versão estendida por mais que uma vez, durante 12 horas. É de doidos mesmo :rider: :bump:)

11. Mohanah

Mohanah Usuário

Acho que O Hobbit sem o PJ, seria quase que a mesma coisa que um Star Wars sem George Lucas.

12. †Elendae†

†Elendae† Like a virgin

Noooooooooooossa imagina?
    Ficaria puro lixo!
    E diretores fazendo lambança ao adaptar obras para as telas,é o que não falta nesse meio do cinema!

Compartilhar