1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elijah Wood dá novos detalhes sobre sua participação em O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 25 Jan 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Em declarações à MTV, Elijah Wood (29) disse novamenteque Frodo terá um papelpequeno em O Hobbit. ”Você sabe, é uma pequena participação e eu acho que é o mais adequado. Frodo obviamente nãoexiste dentro do contexto da obra”, explicou. Wood insiste em acalmar os mais puristas sobre sua participação. “Eu teria negado o papel se [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lyvio

Lyvio Usuário

A novidade fica a cargo de que Bloom pode ter uma participação grande assim como estavamos discutindo no outro topico, ele deve fazer parte da guerra, ou seja, teremos o super legolas de volta kkkkkk. To nem ai. Isso não afetou em nada minha opinião de que o ilme será bom. Só espero que ele não seja fundamental em alguma coisa como por exemplo, matar Smaung 8-O

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu gostei das novas notícias!
    Quando mesmo começam as gravações?

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

McKellen disse que ele começa dia 21 de fevereiro, mas a fotografia principal está sendo divulgada para o dia 14.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei da notícia. E até que não seria ruim contar a história, para que muitos que não conhecem a obra se identificar com o tempo em que ela está se passando.

6. Arken Stone

Arken Stone Usuário

acertei desde o começo então, era o mais obvio usar os atores de SDA para contar a história. ficará fantastico e matará nossa saudade.

nada mais logico do que fazer a ponte com sociedade do anel, ficara perfeito! :D

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Adoro esse menino! Vai ser bom pra ele, tá meio sumido. E uma participação pequena realmente não tem nada demais...

8. Pequena Elfa

Pequena Elfa Usuário

Eu também! Acompanho a carreira dele desde pequeno. E ele fez filmes muito bons até o SDA, pelo menos eu gostei de todos os que eu assisti. E ele ficou perfeito no papel de Frodo.

Mas não gostei das personagens que ele interpretou nos outros filmes que assisti até agora depois de o SDA, ele merecia coisa melhor.

Fico muito feliz de saber que ele participará de O Hobbit. Principalmente sabendo que ele se preocupa em manter a integridade da obra do mestre!

9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Hahhh, entendi. Acho que ele quer juntar um pouco do Hobbit com as informações que complementam que só tem em "SdA". Acho que é isso.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Legal. Eu gosto muitos das partes nos filmes da trilogia quando eles mencionam coisas acontecidas anteriormente, na época d'O Hobbit e d'O Silmarillion, dá uma idéia da grandeza do universo criado pelo Tolkien, das raízes dele. E ter isso novamente nesses filmes novos acho que vai ficar interessante.

Compartilhar