• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood dá novos detalhes sobre sua participação em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em declarações à MTV, Elijah Wood (29) disse novamenteque Frodo terá um papelpequeno em O Hobbit. ”Você sabe, é uma pequena participação e eu acho que é o mais adequado. Frodo obviamente nãoexiste dentro do contexto da obra”, explicou. Wood insiste em acalmar os mais puristas sobre sua participação. “Eu teria negado o papel se [...]

Leia Mais...
 
A novidade fica a cargo de que Bloom pode ter uma participação grande assim como estavamos discutindo no outro topico, ele deve fazer parte da guerra, ou seja, teremos o super legolas de volta kkkkkk. To nem ai. Isso não afetou em nada minha opinião de que o ilme será bom. Só espero que ele não seja fundamental em alguma coisa como por exemplo, matar Smaung 8-O
 
Eu gostei das novas notícias!
Quando mesmo começam as gravações?
 
Gostei da notícia. E até que não seria ruim contar a história, para que muitos que não conhecem a obra se identificar com o tempo em que ela está se passando.
 
acertei desde o começo então, era o mais obvio usar os atores de SDA para contar a história. ficará fantastico e matará nossa saudade.

nada mais logico do que fazer a ponte com sociedade do anel, ficara perfeito! :D
 
Adoro esse menino! Vai ser bom pra ele, tá meio sumido. E uma participação pequena realmente não tem nada demais...
 
Adoro esse menino! Vai ser bom pra ele, tá meio sumido. E uma participação pequena realmente não tem nada demais...


Eu também! Acompanho a carreira dele desde pequeno. E ele fez filmes muito bons até o SDA, pelo menos eu gostei de todos os que eu assisti. E ele ficou perfeito no papel de Frodo.

Mas não gostei das personagens que ele interpretou nos outros filmes que assisti até agora depois de o SDA, ele merecia coisa melhor.

Fico muito feliz de saber que ele participará de O Hobbit. Principalmente sabendo que ele se preocupa em manter a integridade da obra do mestre!
 
Hahhh, entendi. Acho que ele quer juntar um pouco do Hobbit com as informações que complementam que só tem em "SdA". Acho que é isso.
 
Legal. Eu gosto muitos das partes nos filmes da trilogia quando eles mencionam coisas acontecidas anteriormente, na época d'O Hobbit e d'O Silmarillion, dá uma idéia da grandeza do universo criado pelo Tolkien, das raízes dele. E ter isso novamente nesses filmes novos acho que vai ficar interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo