• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood como Bilbo? Sem chance!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p>
As not&iacute;cias sobre os esperad&iacute;ssimos filmes de &quot;O Hobbit&quot; ainda est&atilde;o na base da usina de rumores, mas pelo menos num ponto j&aacute; se pode respirar aliviado: Elijah Wood avisou que jamais toparia fazer o papel de Bilbo no cinema.
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Caraca, tomei mó susto com o título do tópico: "Elijah Wood como Frodo? Sem chance!". Achei que o Elijah tinha negado participar de O Hobbit como Frodo. Depois vieram boas notícias... :g:

Ainda bem que o Elijah tem a cabeça no lugar e recusaria o papel de Bilbo! Seria muito estranho se ele o interpretasse mesmo. Uma outra boa notícia é a tal escolha do ator para o papel do Hobbit! Espero que tenhamos boas notícias em breve!! :joy:
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Pôxa... finalmente um ex hobbit coerente com a realidade, heim?
Ele tá pra lá de certo, sem sombra de dúvidas!
Parabéns ao Elijah por tal afirmação!
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Sim, eu também acho que não seria bom confundir a cabecinha dos espectadores com o filme. Eles não saberiam diferenciar as personagens e acabariam confundindo Bilbo com Frodo. Afinal de contas a maioria deles não frequenta a Valinor e ainda não foi tocada pela luz para assimilar dois personagens diferentes interpretados pelo mesmo ator.
 
Última edição:
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Minha pergunta pode parecer tola... talvez até estapafúrdia, mas...
Porque não será o mesmo ator do Bilbo que foi em SdA? [desculpem, não sei o nome dele]

Me lembro que Gandalf diz em A Sociedade do Anel [filme] que ele não envelheceu nem um dia... e além do que, Bilbo tinha 50 anos em O Hobbit. Acho que o mesmo ator não só ficaria bem como facilitaria a identificação do personagem pelo público leigo.

Alguém sabe se ele recusou o papel ou se tem chance, ou se só decidiram mudar o ator mesmo?!
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

O problema deste ator (Sir Ian Holm) atuar como Bilbo novamente é que ele (o ator) já está com quase 80 anos de idade, o que faz com que seja mais difícil pra ele atuar como Bilbo no filme.
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Até porque o Bilbo em O Hobbit é bem mais novo que o que nos foi apresentado no SdA.

Muito bom saber que ainda há atores com bom senson por aí. E é um alívio que o Wood seja um deles. =]
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Wow! Adoro pessoas que tomam chá de coerência no desjejum :D. Elijah Wood parece ser uma dessas pessoas.
Acho que, para quem não leu os livros, seria realmente estranho ver "Frodo" como Bilbo, e para quem leu, simplesmente não faria sentido. Perfeito seria se Ian Holm pudesse continuar no papel, mas já que não é possível, a alternativa óbvia é encontrar alguém bem parecido.
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Realmente Elijah Wood demonstra um bom-senso que muitas vezes não é associado à profissão de ator. Vide declarações de Dominic Monaghan sobre sua possível participação n'O Hobbit, onde ele fala que não importa como, ele só quer estar lá.

Agora é esperar pra ver se o Bilbo realmente foi escolhido ou se é só mais um subproduto da "usina de boatos".
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Não sei...

Mas às vezes nem é por coerência que um cidadão afirma que não vai fazer um filme, como o caso do Orlando Bloom que jurou nunca mais fazer triologias (muito gay isso), mas enfim, nem sempre é por coerência.

Mas como disseram antes, é capaz de quem viva na ignorância falar: Por que o Frodo tá com outro nome nesse filme?
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Caraca, tomei mó susto com o título do tópico: "Elijah Wood como Frodo? Sem chance!". Achei que o Elijah tinha negado participar de O Hobbit como Frodo. Depois vieram boas notícias... :g:
Pois é, e eu continuei assustado até depois de meia hora entender que erraram o título. :roll:
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Pois é, e eu continuei assustado até depois de meia hora entender que erraram o título. :roll:
:lol: De fato!

Elijah como Bilbo não confudiria só os leigos, não. Tenho certeza de que eu me perderia no filme, também ^^
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Elijah merece aplausos por essas declarações :clap:

Como já foi referido, é uma excelente afirmação de coerência.
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

O problema deste ator (Sir Ian Holm) atuar como Bilbo novamente é que ele (o ator) já está com quase 80 anos de idade, o que faz com que seja mais difícil pra ele atuar como Bilbo no filme.


Imagina Sir Ian Holm pulando, saltando, correndo, lutando, subindo em árvores, caindo...enfim, tudo que Bilbo deve fazer...como não sairia no final do filme o coitado do velhinho!?

Com a idade que ele tem, já bem 'esgotante' esse tipo de atuação!
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Gostei sim da atuação de Elijah.
Mas acho que para O Hobbit novos talentos seriam mais interessantes.
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Cogitaram o Elijah Wood para fazer o Bilbo? Nossa! 8-O Muito estranho!
Tá, primeiro ele faz o Frodo e depois um parente deste,que é o Bilbo.Aí o povo (que não leu o livro) que vai ao cinema vai achar que é mais uma aventura do Frodo e que ele voltou para o condado! Bom, mas pelo visto ele não aceitou e vai ser outra pessoa que vai fazer o Bilbo. Espero ansiosamente para ver quem é! :roll:
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Ainda bem que o Elijah não aceitou fazer o papel de Bilbo! Para quem não leu ficaria muito confuso...
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Elijah tem talento e sabe escolher papéis. Não fico admirada com a afirmação porque semre confiei neste menino! :)
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Vocês estão dizendo que pelo fato do Elijah ter talento ele não deveria mesmo aceitar o papel de Bilbo? Agora não entendi mais nada...
 
Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance!

Seria tao estupido se elijah wood fizesse de bilbo.
Tambem as pessoas que ainda nao leram os livros nao iam entender.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo