• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Very Very Gay???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ri muito agora!! Essa primeira foto do Elijah com cara de Edson Cordeiro foi F***!!! Com a perna pra cima, parecendo uma bailarina do Bolshoy(sei la se é assim) e beijando o Legolas ... sei n :mrgreen:

Quero v quando o RDR sair, já to até vendo a cena....Frodo nu(no livro é assim) na Torre(esqueci o nome) , deitado e o Sam olhando! puts.....vai ser uma zoada!! tomara q o PJ não ponha isso(mas axo dificil n botar)!!

Só aquela foto do Sam carregando o Frodo já deu um certo tom de viadagem(eu n axei, vi em um forum um kra dizendo q tava gay), qnt maiso Frodo nu... 8O
 
Acho q tem gente levando essa historia pra um lado politico socio-econômico cultural, ou mesmo filosófico... :think: É claro q no Brasil mais do q em outros lugares existe essa idéia de machismo e duplo sentido, mas acho q isso é normal. Na hora eu nem tinha percebido o lado "esquisito" dakela frase do Sam e tb não reparei em ninguém criticando ou rindo nessa hora, vai ver q eu nem percebi pq tava concentrado no filme. Temos q admitir q a frase ficou em um tom engraçado para quem não estava profundamente entretido na cena.
Quanto as cenas q viram onde Sam continua demonstrando sua grande afeição a Frodo, podem ter certeza q nós vamos ouvir muitas piadinhas :lol:
 
Re: Elijah GAY???

rinamarthiel disse:
É sempre a mesma história...Toda vez que aparece um ator LINDO e TALENTOSO na TV ou no cinema, um monte de gente que não tem o que fazer já corre dizer que ele é gay...Será inveja??? Pergunto para estas mesmas pessoas: Por que quando aparece uma mulher nestas mesmas condições, ninguém acha que ela é lésbica, ou que ela é "vagabunda"??? Continuo achando que é inveja...Por isso é que eu digo: pode dizer o que quiser!!! O Elijah é lindo, maravilhoso, talentoso, vitaminado,......

Rinamarthiel
Ælƒå
:roll: :doido: :nope:


Isso tudo??? Tu acha ele isso tudo por q ele fez o Frodo.. ou por que seu padrão de beleza é taum baixo assim???

:roll:

Maldita entrevista que ele deu na Caricia.... e maldita hora que a minha namorada me mostrou ela.... :x
 
Ah.....já disse o que achei de tudo isso.....coitadinho dele......quando achei esse site a primeira coisa que pensei foi em como tem gente invejosa e desocupada no mundo.... :eek:
Eu acho que ele eh muito lindo e um ótimo ator....naum só pq que fez o Frodo....mas acho tb que ele na verdade sabe muito bem o que ele eh e naum deve se importar com essas babakices de pessoas que sentem inveja dele... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo