• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Very Very Gay???

Disclaimer do site em questão:


This is a parody site.
Elijah Wood is not actually gay. Well, he might be, just like anyone else on the planet might be. The "evidence" presented on this page does not provide any proof whatsoever that he is homosexual, heterosexual, bisexual, multisexual, ambisexual, monosexual, ubersexual, antisexual, anthrosexual or whatever. All we know is he is a talented actor and has the hugest eyes this side of a Precious Moments calendar -- we know absolutely nothing about him or his life, and respect his right to fuck and/or fondle whomever he wants. This site was constructed in response to those who don't seem to feel the same way.


Este é um site de paródia.
Elija Wood não é realmente gay. Bem, ele pode ser, como qualquer um no planeta. As "evidências" apresentadas nesta página não propiciam nenhuma prova se ele é homossexual, heterossexual, bissexual, multissexual, ambissexual, monossexual, uberssexual, antissexual, anthrossexual ou qualquer outra coisa. Tudo o que sabemos é que ele é um ator talentoso e possui os maiores olhos deste lado de um calendário "Momentos Precisosos" - não sabemos absolutamente nada sobre ele ou sua vida e respeitamos seu direito de transar e/ou acariciar quem quer que ele queira. Este site foi construído em resposta àqueles que não sentem o mesmo.
 
HAHAHAH

Elijah with open mouth = gay

("International mouth sign for blow job." - counsel)



HAHAHAHAHHAHAHAHAAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rolei de rir com essa foto!!!

Bem.... *limpando as lágrimas* ele tem uma carinha estranha mesmo.... hehehehe por isso ele ficou legal como Frodo!! :roll:
 
Kanawati disse:
Ah nao. Pára tudo! So falta dizer q o Ian Mckellen tb é! 8O

:lol: :lol:
Foi mais ou menos essa a reação do meu sobrinho quando ele veio me dizer que achou fantástica a interpretação dele em Deuses e Monstros e eu disse que aquilo NÃO foi interpretação... :twisted:

:lol: :lol: :lol:
 
a rosinha deve ter uma confiança danada no sam pra deixar ele sair passeando pela terra média com alguem tão gay! ou será q o sam tb eh gay e o casamento com a rosinha foi soh pra disfarçar?
 
:) - Tolkenianos,

-Esse pessoal que não tem mesmo o que fazer...hahaha. Pobre Sr. Frodo.

-Ah, esse nem é o pior site. Uma vez eu estava procurando "papéis-de-parede" com a temática do filme e encontrei um site aonde existem imagens de todos os personagens em situações homoeróticas. Tsc tsc tsc...

-E, mais uma coisa, sobre o Ian McKellen, é verdade sim. O namoradinho dele estava presente no OSCAR 2002. :lol:

-Até mais...

- Chaozu
 
Ah, esse nem é o pior site. Uma vez eu estava procurando "papéis-de-parede" com a temática do filme e encontrei um site aonde existem imagens de todos os personagens em situações homoeróticas. Tsc tsc tsc...
Esse é legal. Um amigo aqui do trabalho se amarrou, e colocou uma imagem (Arwen e Eowyn) como wallpaper até hoje. :lol:
 
Aragorn disse:
O Frodo come muito bem na vida real...ela nomora com a atriz franka Potente, a mocinha de de A Identidade Bourne!!!

A gente só não sabem quem é o homem do casal :mrgreen:
 
Aragorn disse:
O Frodo come muito bem na vida real...ela nomora com a atriz franka Potente, a mocinha de de A Identidade Bourne!!!


Cara... ter namorada naum ker dizer muita coisa naum!!

Vou cantar um musiquinha que é a cara do Elijah

"Gilete sua melhor imagem!!! GILETE!!!"

ahahahaha :lol: :lol:
 
hahaha

Deriel disse:
Freddy Mercury era gay também? 8O




:lol:

Po... ele naum era gay naum... ele usava akelas roupinhas coladinhas... de onda.... hehehehehe :lol:


Agora um cara q é "macho" é o Edson Cordeiro.... ele e o Ney Matogrosso saum "exemplos de masculinidade"... como o Elijah Wood
 
-Esse pessoal que não tem mesmo o que fazer...hahaha. Pobre Sr. Frodo.

Ditto.
Gente com mto tempo e dinheiro e nada na cabeça sempre faz coisas assim...
Mas, que ficou engraçado, ficou!

-E, mais uma coisa, sobre o Ian McKellen, é verdade sim. O namoradinho dele estava presente no OSCAR 2002.
8O :eek:
Cara, agora eu fiquei surpreso...
Com é q eu não soube dessa antes?
 
A foto é um tanto comprometedora, :? mas eu não participo muito dessas coisas de dizer que os famosos são gays, já que quem diz que o outro é gay, quer apenas que o outro assuma para que ele possa ser um gay mais livre um dia :lol: .
 
Que é isso gente.
Elijah Wood, Ian Mackellen, Édson Cordeiro, Ney Mato-grosso, Fred Mercury, gays?
Magina.

O Elijah teve que repetir uma 24 vezes a cena em que ele vai atacar o Sam com a Ferroada. Aliás prá uma espada ter esse nome só pode ser de um gay. Então Bilbo deve ser tb.

Caramba, putaria homesexual na Terra-Média. Hahahahaha :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
Se tem alguém nessa trilogia é gay é o Bernard Hill. peguem a set do As duas torres e vejam a foto dele que ele deu a entrevista.
 
:lol: :lol: :lol:


Muito bom! :lol:


Só queria saber se o Elijah soubesse disso... :think:
Se é que ele já não sabe... :twisted:

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo