1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elijah Very Very Gay???

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Elen Calima, 6 Out 2003.

1. Elen Calima

Elen Calima Usuário

Inveja da oposição, explanação do óbvio ou apenas um pouco de humor?

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Deriel

Deriel Administrador

Disclaimer do site em questão:

3. Kanawati

Kanawati NI!

:lol: :lol:

Espera só até a Mystique ver isso...

:twisted:

4. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

HAHAHAH

Elijah with open mouth = gay

("International mouth sign for blow job." - counsel)

HAHAHAHAHHAHAHAHAAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rolei de rir com essa foto!!!

Bem.... *limpando as lágrimas* ele tem uma carinha estranha mesmo.... hehehehe por isso ele ficou legal como Frodo!! :roll:

5. Mystique

Mystique Usuário

tsc, tsc, tsc... :roll:

Pensa que não conheço esse site? :wink:
    Além do mais, você se esqueceu que sou fã do Freddie Mercury? :grinlove:

6. Deriel

Deriel Administrador

Freddy Mercury era gay também? 8O

:lol:

7. Kanawati

Kanawati NI!

Ah nao. Pára tudo! So falta dizer q o Ian Mckellen tb é! 8O

:lol: :lol:

8. Mystique

Mystique Usuário

Foi mais ou menos essa a reação do meu sobrinho quando ele veio me dizer que achou fantástica a interpretação dele em Deuses e Monstros e eu disse que aquilo NÃO foi interpretação... :twisted:

:lol: :lol: :lol:

9. a rosinha deve ter uma confiança danada no sam pra deixar ele sair passeando pela terra média com alguem tão gay! ou será q o sam tb eh gay e o casamento com a rosinha foi soh pra disfarçar?

10. :) - Tolkenianos,

-Esse pessoal que não tem mesmo o que fazer...hahaha. Pobre Sr. Frodo.

-Ah, esse nem é o pior site. Uma vez eu estava procurando "papéis-de-parede" com a temática do filme e encontrei um site aonde existem imagens de todos os personagens em situações homoeróticas. Tsc tsc tsc...

-E, mais uma coisa, sobre o Ian McKellen, é verdade sim. O namoradinho dele estava presente no OSCAR 2002. :lol:

-Até mais...

- Chaozu

11. O Frodo come muito bem na vida real...ela nomora com a atriz franka Potente, a mocinha de de A Identidade Bourne!!!

12. Gildor

Gildor Usuário

Esse é legal. Um amigo aqui do trabalho se amarrou, e colocou uma imagem (Arwen e Eowyn) como wallpaper até hoje. :lol:

13. Deriel

Deriel Administrador

A gente só não sabem quem é o homem do casal :mrgreen:

14. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

Cara... ter namorada naum ker dizer muita coisa naum!!

Vou cantar um musiquinha que é a cara do Elijah

"Gilete sua melhor imagem!!! GILETE!!!"

ahahahaha :lol: :lol:

15. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

hahaha

Po... ele naum era gay naum... ele usava akelas roupinhas coladinhas... de onda.... hehehehehe :lol:

Agora um cara q é "macho" é o Edson Cordeiro.... ele e o Ney Matogrosso saum "exemplos de masculinidade"... como o Elijah Wood

16. Erunno

Erunno Usuário

Ditto.
    Gente com mto tempo e dinheiro e nada na cabeça sempre faz coisas assim...
    Mas, que ficou engraçado, ficou!

8O :eek:
    Cara, agora eu fiquei surpreso...
    Com é q eu não soube dessa antes?

17. Metz

Metz ...

A foto é um tanto comprometedora, :? mas eu não participo muito dessas coisas de dizer que os famosos são gays, já que quem diz que o outro é gay, quer apenas que o outro assuma para que ele possa ser um gay mais livre um dia :lol: .

18. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Que é isso gente.
    Elijah Wood, Ian Mackellen, Édson Cordeiro, Ney Mato-grosso, Fred Mercury, gays?
    Magina.

O Elijah teve que repetir uma 24 vezes a cena em que ele vai atacar o Sam com a Ferroada. Aliás prá uma espada ter esse nome só pode ser de um gay. Então Bilbo deve ser tb.

Caramba, putaria homesexual na Terra-Média. Hahahahaha :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:

19. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Se tem alguém nessa trilogia é gay é o Bernard Hill. peguem a set do As duas torres e vejam a foto dele que ele deu a entrevista.

20. Link

Link The Hero of Time

:lol: :lol: :lol:

Muito bom! :lol:

Só queria saber se o Elijah soubesse disso... :think:
    Se é que ele já não sabe... :twisted:

:lol:

Compartilhar