Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
This is a parody site.
Elijah Wood is not actually gay. Well, he might be, just like anyone else on the planet might be. The "evidence" presented on this page does not provide any proof whatsoever that he is homosexual, heterosexual, bisexual, multisexual, ambisexual, monosexual, ubersexual, antisexual, anthrosexual or whatever. All we know is he is a talented actor and has the hugest eyes this side of a Precious Moments calendar -- we know absolutely nothing about him or his life, and respect his right to fuck and/or fondle whomever he wants. This site was constructed in response to those who don't seem to feel the same way.
Este é um site de paródia.
Elija Wood não é realmente gay. Bem, ele pode ser, como qualquer um no planeta. As "evidências" apresentadas nesta página não propiciam nenhuma prova se ele é homossexual, heterossexual, bissexual, multissexual, ambissexual, monossexual, uberssexual, antissexual, anthrossexual ou qualquer outra coisa. Tudo o que sabemos é que ele é um ator talentoso e possui os maiores olhos deste lado de um calendário "Momentos Precisosos" - não sabemos absolutamente nada sobre ele ou sua vida e respeitamos seu direito de transar e/ou acariciar quem quer que ele queira. Este site foi construído em resposta àqueles que não sentem o mesmo.
Kanawati disse:![]()
![]()
Espera só até a Mystique ver isso...
![]()
Foi mais ou menos essa a reação do meu sobrinho quando ele veio me dizer que achou fantástica a interpretação dele em Deuses e Monstros e eu disse que aquilo NÃO foi interpretação...Kanawati disse:Ah nao. Pára tudo! So falta dizer q o Ian Mckellen tb é!![]()
![]()
![]()
Esse é legal. Um amigo aqui do trabalho se amarrou, e colocou uma imagem (Arwen e Eowyn) como wallpaper até hoje.Ah, esse nem é o pior site. Uma vez eu estava procurando "papéis-de-parede" com a temática do filme e encontrei um site aonde existem imagens de todos os personagens em situações homoeróticas. Tsc tsc tsc...
Aragorn disse:O Frodo come muito bem na vida real...ela nomora com a atriz franka Potente, a mocinha de de A Identidade Bourne!!!
Aragorn disse:O Frodo come muito bem na vida real...ela nomora com a atriz franka Potente, a mocinha de de A Identidade Bourne!!!
Deriel disse:Freddy Mercury era gay também?![]()
![]()
-Esse pessoal que não tem mesmo o que fazer...hahaha. Pobre Sr. Frodo.
-E, mais uma coisa, sobre o Ian McKellen, é verdade sim. O namoradinho dele estava presente no OSCAR 2002.