1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elijah arrumou uma namorada!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Isil, 7 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Isil

    Isil Usuário

    Para as fãs do Elijah, Frodo, Wood: eu tava lendo uma revista quando encontro a seguinte noticia:
    "A Senhora do Anel
    Elijah Wood, de 21 anos, o intérprete de Frodo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis, arrumou uma namorada. Trata-se da atriz alemã Franka Potente, de 27 anos, que estrelou o cult Corra, Lola, Corra. Os dois se conheceram em abril, em Vancouver, no Canadá, durante a filmagem da comedia romântica Try Seventeen e parece que o romance está firme. Esta é a primeira namorada de Elijah que chega ao conhecimento do público. Já a alemã viveu um relacionamento de dois anos com o diretor Tom Tykwer, que foi justamente quem a lançou para a fama ao criar a personagem Lola."

    Nada confirmado ainda...


    PS. Eu tenho uma foto, mas não sei como coloca-la, se alguém puder me ajudar...
     
  2. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Hmm.. francamente.... isso realmente é algo importante? Quem se importa se o Elijah arrumou uima namorada, um namorado, um marsupial, etc?

    Isso acima foi minha opinião como membro. Agora como moderador:

    Acho que esse é um tópico toitalmente desnecessário e vou trancá-lo. Se o Dirhil quiser reabri-lo tudo bem, mas não acho que isso vá acontecer...
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar