1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elifoot

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por TT1, 3 Fev 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

To ficando viciado nesse joguinho. To com um ótimo time com os melhores jogadores possíveis. 190 milhões em caixa. Acabei de ganhar a dobradinha Copa+Campeonato Brasileiro.

Porq diabos a moral do meu time tá em 33% ? Alguém consegue me salvar ?

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

caraca, eu lembro da época em q eu jogava isso (98). era mo viciado tb.

pq eles devem estar envelhecendo, compra jogadores mais novos e troca um pouco o elenco!!! :wink:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz.....eu lembro q jogava o antigo Elifoot II......
    nossa.....eu passava mto tempo nesse joguinhu.......
    o 98 eu joguei menos......pq descobri o CM 97/98 e comecei a jogar esse......

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

eu lembro de ter jogado o Elifoot 2, o 98, o 2000 e o 2002 se não me engano.
    é claro q nenhum deles se compara com o CM...

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

e viva os sarrafeiros, cordeirinhos e caceteiros... hehehehehe

esse jogo é véio mas é muito viciante

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

cara, eu tinha uma raiva dos cordeirinhos, eles só se machucavam.... :eek: :disgusti: :tsc:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

esse jogo do elifoot é meio chato vc naum pode controlar nada vc escolhe a formação e só e quando vc ganha a dobradinha no próximo campeonato seu time so perde nada que faço da certo da mal raiva disso so mais o manager

8. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu enjooei de elifoot depois de ganhar 8 vezes seguidas o campeonato, sendo que as 5 últimas foram dobradinhas com artilheiros.

9. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Eu realmente prefiro o Brasfoot.
    Adorava o Elifoot....depois resolvi pegar o Brasfoot, e...muito melhor.

10. MaDZ

MaDZ Usuário

Elifoot detonava, sempre preferi a simplicidade dele, do que o CM.
    Tenho vontade de jogar o Manager da EA Sports, Total Club Manager 2004 que pode ser integrado ao Fifa 2004 tb

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu ainda tenhu mas cansei de jogar... eu era mto viciado... :mrgreen:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

meu eu jah fiquei viciado nesse jogo tb mas acabei injuando com o tempo...acho que pq naum tem como vc controlar só poe a formação de deixa rodando acabou ficando chato.....

13. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Quem não foi viciado em Elifoot? Eu jogava o dia inteiro, mas isso faz um bom tempo, comecei a jogar antes de 98, tinha umas verções mais antigas.

14. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Antes do 98 só tinha jogado o Elifoot II, na casa de um amigo.

15. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Acho que foi esse mesmo que eu tinha jogado.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Elifoot 2 era clássico......d certa forma axo q até axava mais divertido q o 98......
    Era absurdo o preço q vc conseguia vender jogadores HORRIVEIS pro PC..... :lol:

Eu axei a versão 2003 MTO meia boca.....
    Se vc for assistir ao jogo nos gráficos d FIFA, a tática fica 100% em segundo plano......O q MAIS vale a pena ter seria um jogador com excelente xute e fim d papo......
    Recomendo entrar com um pé atrás.....

17. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

nossa eu comecei a jogar essa bagaça na epoca do Elifoot II, quando era em DOS ainda
    era bem tosquinho, mas eu adoro
    so q com o passar do tempo ele vem ficadno cada vez mais complexo
    tenho jogado muito pouco ultimamente

18. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Eu ja jogui mais enjoa muito rapido !!!
    dae eu fikava ganhando e ganhando e naum tinha mais graca

19. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

eu adoro esse jogo..preciso baixar o 2003!!!!!!
    eu tava como o sao paulo...meu jogador era tudo 90 ou mais e eu ganhei um monte de copa!!!

20. Kerwin Goodmane

Kerwin Goodmane Monge Bêbado

Pense num jogo velho, viu... (elifoot II)

Compartilhar