• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elifoot

TT1

Dilbert
To ficando viciado nesse joguinho. To com um ótimo time com os melhores jogadores possíveis. 190 milhões em caixa. Acabei de ganhar a dobradinha Copa+Campeonato Brasileiro.

Porq diabos a moral do meu time tá em 33% ? Alguém consegue me salvar ?
 
caraca, eu lembro da época em q eu jogava isso (98). era mo viciado tb.

Porq diabos a moral do meu time tá em 33% ? Alguém consegue me salvar ?
pq eles devem estar envelhecendo, compra jogadores mais novos e troca um pouco o elenco!!! :wink:
 
putz.....eu lembro q jogava o antigo Elifoot II......
nossa.....eu passava mto tempo nesse joguinhu.......
o 98 eu joguei menos......pq descobri o CM 97/98 e comecei a jogar esse......
 
eu lembro de ter jogado o Elifoot 2, o 98, o 2000 e o 2002 se não me engano.
é claro q nenhum deles se compara com o CM...
 
e viva os sarrafeiros, cordeirinhos e caceteiros... hehehehehe

esse jogo é véio mas é muito viciante
 
esse jogo do elifoot é meio chato vc naum pode controlar nada vc escolhe a formação e só e quando vc ganha a dobradinha no próximo campeonato seu time so perde nada que faço da certo da mal raiva disso so mais o manager
 
Eu enjooei de elifoot depois de ganhar 8 vezes seguidas o campeonato, sendo que as 5 últimas foram dobradinhas com artilheiros.
 
Eu realmente prefiro o Brasfoot.
Adorava o Elifoot....depois resolvi pegar o Brasfoot, e...muito melhor.
 
Elifoot detonava, sempre preferi a simplicidade dele, do que o CM.
Tenho vontade de jogar o Manager da EA Sports, Total Club Manager 2004 que pode ser integrado ao Fifa 2004 tb
 
meu eu jah fiquei viciado nesse jogo tb mas acabei injuando com o tempo...acho que pq naum tem como vc controlar só poe a formação de deixa rodando acabou ficando chato.....
 
Quem não foi viciado em Elifoot? Eu jogava o dia inteiro, mas isso faz um bom tempo, comecei a jogar antes de 98, tinha umas verções mais antigas.
 
Elifoot 2 era clássico......d certa forma axo q até axava mais divertido q o 98......
Era absurdo o preço q vc conseguia vender jogadores HORRIVEIS pro PC..... :lol:



MaDZ disse:
Elifoot detonava, sempre preferi a simplicidade dele, do que o CM.
Tenho vontade de jogar o Manager da EA Sports, Total Club Manager 2004 que pode ser integrado ao Fifa 2004 tb

Eu axei a versão 2003 MTO meia boca.....
Se vc for assistir ao jogo nos gráficos d FIFA, a tática fica 100% em segundo plano......O q MAIS vale a pena ter seria um jogador com excelente xute e fim d papo......
Recomendo entrar com um pé atrás.....
 
nossa eu comecei a jogar essa bagaça na epoca do Elifoot II, quando era em DOS ainda
era bem tosquinho, mas eu adoro
so q com o passar do tempo ele vem ficadno cada vez mais complexo
tenho jogado muito pouco ultimamente
 
Eu ja jogui mais enjoa muito rapido !!!
dae eu fikava ganhando e ganhando e naum tinha mais graca
 
eu adoro esse jogo..preciso baixar o 2003!!!!!!
eu tava como o sao paulo...meu jogador era tudo 90 ou mais e eu ganhei um monte de copa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo