• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos: Seriam eles a raça mais forte de Arda?

vinialoe6 disse:
Tocando nesse assunto de idades, acabo de me lembrar que esqueci quem foi o elfo mais velho que já existiu... alguém poderia me dizer?? Abraços!!

Eu acho que é a GALADRIEL, afinal ela existia desde os tempos de Melkor. 8-)
 
Númenor Rox!
Tocando nesse assunto de idades, acabo de me lembrar que esqueci quem foi o elfo mais velho que já existiu... alguém poderia me dizer?? Abraços!!

Talvez o nosso bom e velho Círdan. Afinal, ele esta na terra media desde que acordou em Cuivienen e so vai pra Valinor quando o ulitmo elfo da terra media for pra Valinor :roll:
 
Ar-Alkaiser disse:
Talvez o nosso bom e velho Círdan. Afinal, ele esta na terra media desde que acordou em Cuivienen e so vai pra Valinor quando o ulitmo elfo da terra media for pra Valinor :roll:

Não existe comprovação alguma de que Círdan tenha acordado em Cuiviénen. :wink:

Círdan talvez fosse o elfo mais velho na Terra-média à época da Guerra do Anel; considerando Arda como um todo, existem vários elfos que provavelmente são mais velhos que Círdan. Ingwë, Olwë, Elwë, Finwë, por exemplo.
 
Considerando os elfos da TM provavelmente é Galdriel. Considerando Arda existem algumas opções.

PS: Não me lembro de ter visto que Cirdan acordou em Cuiviénen nem no Silma, nem no CI, nem em HoMEs...
 
eu acho que os anões, pois ele tinhão grande força fisica , resistencia mental , e população.
 
Os anões não. Além de não possuírem quase nada da capacidade sub-criativa dos elfos, e nem a capacidade de adaptibilidade dos homens, os anões são filhos de Aüle, enquanto elfos e homens são filhos de Eru.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo