• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos Relações

Alasson Yára

Eu matei um
Não sei se já existe um tópico sobre isso...

Mas uma vez eu li (acho que foi no site da Valinor mesmo) de uma coisa tipo "Kama Sutra" dos elfos na seção de humor, mas aí falava sobre fecundação, gestação, o próprio sexo mesmo...

Queria saber se era sério, e se existem em algum livro do Tolkien, uma descrição sobre essa questão mais biológica dos elfos...
 
e sobre os anões?

Acredite, você NÃO vai querer saber sobre como eles são entre quatro paredes (ou câmaras...vai saber). Uma vez que as anãs são semelhantes aos anões no aspecto físico e, posso estar enganado... espero estar redondamente enganado, elas tinham barba. Só de imaginar uma mulher roçando a barba e com braços que são da espessura de duas coxas, já me dá calafrios...

Voltando a um assunto mais agradável e como o Meneldur postou, os eldar eram com nós; tinham desejos irrefreáveis, ciúmes e morriam de desgosto se levassem um toco. Os bam-bam-bam entre os noldor foram Finwë que casou duas vezes e teve Fingolfin (três filhos), Finarfin (quatro filhos) e o maior de todos, Fëanor que teve sete filhos.

Até onde sei, a Casa de Finwë foi a que mais praticou a nobre arte do vuco-vuco.
 
Acredite, você NÃO vai querer saber sobre como eles são entre quatro paredes (ou câmaras...vai saber). Uma vez que as anãs são semelhantes aos anões no aspecto físico e, posso estar enganado... espero estar redondamente enganado, elas tinham barba. Só de imaginar uma mulher roçando a barba e com braços que são da espessura de duas coxas, já me dá calafrios...

Voltando a um assunto mais agradável e como o Meneldur postou, os eldar eram com nós; tinham desejos irrefreáveis, ciúmes e morriam de desgosto se levassem um toco. Os bam-bam-bam entre os noldor foram Finwë que casou duas vezes e teve Fingolfin (três filhos), Finarfin (quatro filhos) e o maior de todos, Fëanor que teve sete filhos.

Até onde sei, a Casa de Finwë foi a que mais praticou a nobre arte do vuco-vuco.

Feänor e sua trupe sempre salvando a pátria elfica.
 
Imagina só a floresta que deve ter uma anã (:sacou:)... pensando melhor, não imagina não!
E poxinha, claro que eles tinha que ter relações sexuais, não iam brotar elfinhos da grama! Mas é aquilo, tudo muito formal, muito respeitoso, só depois do casamento! Até os namoros eram castos: passear de mãos dadas e olhe lá!
Tolkien, até por ser uma leitura destinada a crianças, não poderia explicitar o sexo na narrativa. Imagina ele descrever uma cena de sexo com Galadriel e Celeborn? A imagem que ele passa de todos os seus personagens é formal demais, rígida demais. Ficaria meio mindfucking ler uma coisa assim!
 
como seria Kama Sutra Elfica heim :think:

Chatos como são, deve ter só Papai e Mamãe, e olhe lá.

Fëanor teve sete filhos e é um caso à parte. Não é à toa que era chamado de Espírito de Fogo. u.u
Não é à toa que temos exemplos de elfas que escolheram o destino dos homens: Lúthien e Arwen preferiram curtir uma vida curta do que viver séculos só na vontade. =S
 
Deve ser lindo ver elfos transando :grinlove: :wacky:

Fëanor teve sete filhos e é um caso à parte. Não é à toa que era chamado de Espírito de Fogo. u.u
Não é à toa que temos exemplos de elfas que escolheram o destino dos homens: Lúthien e Arwen preferiram curtir uma vida curta do que viver séculos só na vontade. =S
Fëanor aparece no Silmarillion?

Não sei vocês, mas se eu fosse elfa, nunca ia virar humana. Prefiro viver séculos com um elfo do que algumas décadas com um humano pra ele morrer lá de qualquer coisa e eu ficar sozinha pra sempre =P
 
Fëanor aparece no Silmarillion?

Não sei vocês, mas se eu fosse elfa, nunca ia virar humana. Prefiro viver séculos com um elfo do que algumas décadas com um humano pra ele morrer lá de qualquer coisa e eu ficar sozinha pra sempre =P

Fëanor aparece sim e todos os grandes feitos da obra estão relacionados a ele. Sugiro que leia o livro assim que puder. Vai te apaixonar.

E as elfas que ficaram com humanos abriram mão da imortalidade para ficarem com seus amados. Se eu fosse elfo faria o mesmo. Até criei essa discussão sobre o assunto.
 
Última edição:
Imagina só a floresta que deve ter uma anã (:sacou:)... pensando melhor, não imagina não!
E poxinha, claro que eles tinha que ter relações sexuais, não iam brotar elfinhos da grama! Mas é aquilo, tudo muito formal, muito respeitoso, só depois do casamento! Até os namoros eram castos: passear de mãos dadas e olhe lá!
Tolkien, até por ser uma leitura destinada a crianças, não poderia explicitar o sexo na narrativa. Imagina ele descrever uma cena de sexo com Galadriel e Celeborn? A imagem que ele passa de todos os seus personagens é formal demais, rígida demais. Ficaria meio mindfucking ler uma coisa assim!
Vocês têm uma idéia muito romanceada das relações entre os elfos. Acham mesmo que a coisa só rolava depois do casamento?
E o que acham que Thingol e Melian ficaram fazendo durante séculos na floresta? Acreditam mesmo que Thingol ficou paralisado, só admirando a beleza da Maia durante séculos??? Isso foi só a historinha que ele contou pros filhos, mais tarde.

E Beren e Lúthien, então? Acha mesmo que os dois se encontravam na floresta só pra ficar de papinho? DU-VI-DO!!!

Não tem também a história da elfa que foi sequestrada por aquele elfo negro, que forjou a espada negra de Túrin? Acho que rolou muito tchaca tchaca na butchaca nessa história aí também!

Deve ser lindo ver elfos transando :grinlove: :wacky:
Cada um com seu fetiche, né? Voyer de elfos é novidade pra mim! :lol:


Fëanor aparece no Silmarillion?
Sim, sim. Como disse o Éomer, Fëanor é o mais importante personagem do Silmarillion. É por causa dele que tudo acontece no decorrer de toda obra, inclusive em SdA. Nem mesmo a geografia da Terra-média seria aquela se não fosse por Fëanor.

Vale muito a pena ler o Silma e recomendo que você faça isso o mais depressa possível. Posso lhe garantir que você verá SdA e O Hobbit com outros olhos, após ler o Silma.

Não sei vocês, mas se eu fosse elfa, nunca ia virar humana. Prefiro viver séculos com um elfo do que algumas décadas com um humano pra ele morrer lá de qualquer coisa e eu ficar sozinha pra sempre =P
Ah, a imortalidade não é uma dádiva, minha cara. É um castigo. E essa mensagem é uma das principais essências da Obra Tolkieniana. SdA já fala muito sobre isso, principalmente em seu final, mas se ler o Silma, entenderá muito mais como, na visão de Tolkien, é muito melhor ser mortal e levar uma vida curta sobre a Terra.

Não nego que ainda preferiria uma vida mais longa, talvez como as dos númenoreamos, mas aprendi com Tolkien e não cobiçar mais a vida eterna!
 
Vocês têm uma idéia muito romanceada das relações entre os elfos. Acham mesmo que a coisa só rolava depois do casamento?
E o que acham que Thingol e Melian ficaram fazendo durante séculos na floresta? Acreditam mesmo que Thingol ficou paralisado, só admirando a beleza da Maia durante séculos??? Isso foi só a historinha que ele contou pros filhos, mais tarde.

E Beren e Lúthien, então? Acha mesmo que os dois se encontravam na floresta só pra ficar de papinho? DU-VI-DO!!!

Não tem também a história da elfa que foi sequestrada por aquele elfo negro, que forjou a espada negra de Túrin? Acho que rolou muito tchaca tchaca na butchaca nessa história aí também!

Tem o caso de Arwen e Aragorn. Quem garante que ali nunca teve nada antes do casamento. Ainda mais em Valfenda, lugar cheio de buracos, vales, matas, cachoeiras. Eu não ponho minha mão no fogo.

Arwen iria ficar mais de dois mil anos na secura? Também duvido kkkkkk
 
Eu acredito que não deveria ser tão idealizado assim, mas o elfo só não tinha a voracidade por sexo que nós temos. Alias que nossa sociedade tem, pra eles deveria ser apenas mais um aspecto do relacionamento e tão importante como os outros. Sobre elfos transando, acredito que deva ser a mesma coisa que humanos transando, sei lá esse topico me deixa envergonhado :oops:
 
aaa... Acabei de achar a página lá de humor...

Não percebi no começo do texto, que o cara deixou claro que era só brincadeira e ficção...
 
Última edição:
Vocês têm uma idéia muito romanceada das relações entre os elfos. Acham mesmo que a coisa só rolava depois do casamento?
E o que acham que Thingol e Melian ficaram fazendo durante séculos na floresta? Acreditam mesmo que Thingol ficou paralisado, só admirando a beleza da Maia durante séculos??? Isso foi só a historinha que ele contou pros filhos, mais tarde.

E Beren e Lúthien, então? Acha mesmo que os dois se encontravam na floresta só pra ficar de papinho? DU-VI-DO!!!

Não tem também a história da elfa que foi sequestrada por aquele elfo negro, que forjou a espada negra de Túrin? Acho que rolou muito tchaca tchaca na butchaca nessa história aí também!

Falou tudo :lol:. Por mais que Tolkien tenha economizado palavras com referência direta para o sexo (e não só no caso dos elfos, apesar da pérola que é o conto de Aldarion e Erendis), é muita chata essa visão de elfos quase assexuados; e toda vez que alguém pergunta sobre o assunto a resposta é a mesma: “Leis e Costumes dos Eldar” – não dá pra fugir muito do fato de que, realmente, o que está lá é o pensamento de Tolkien sobre o assunto, conservador e... chato. Bom, ele não disse, mas o barato é ir além do que ele não disse, nos baseando nos fatos que ele mesmo escreveu, oras (que nem o Snaga fez). E é por isso que, pessoalmente, adoro as especulações de fanfics (quando são inteligentes e bem escritas), que cobrem essa lacuna e fazem a gente enriquecer a visão (e se apaixonar mais por todos eles) – tem várias que abordam o tema do sexo entre os elfos. Em outro tópico o Ilmarinen colocou uns links relacionados, este texto aqui é bem legal:

Camas quentinhas são gostosas
 
Como eu falei nesse topico ai, acho que os elfos eram comos nós só deviam ser menos vorazes a esse repeito uma vez que eram resistentes as esses impulsos do que os homens, Acho que o sexo casual entre os elfos deveria ser bem dificil uma vez que ele vivia pra sempre e sexo é apenas momentaneo. Mas que os casais elficos deveriam fazer seus kamasultras deveriam, alias não tem nada de errado em duas pessoas que se gostam procurarem o prazer fisico juntas.
Obs: Fazendo um Off aqui o lados mais depravado mesmo ficou com os Drows, basta botar drow no google imagens pra ver :dente:, talvez por isso que tolkien não botou eles em arda :obiggraz:
 
Obs: Fazendo um Off aqui o lados mais depravado mesmo ficou com os Drows, basta botar drow no google imagens pra ver :dente:, talvez por isso que tolkien não botou eles em arda :obiggraz:
Apesar de existirem elfos luminosos e elfos escuros na mitologia nórdica e de Tolkien também apresentar um ou dois elfos escuros em suas mitologia (posso estar enganado, mas Eöl era um dos escuros), sou capaz de afirmar que drows são invencionices de RPG, criados depois das publicações de Tolkien, não mais que isso.
 
Pior que não, os drows não foram inventados pelo D&D ou qualquer rpg, se não me engano eles são do folclore escocês.
http://merafantasia.blogspot.com/2009/01/drows.html
Ai diz que eles são originados do folclore escocês, não sei se isso é veridico ou não. O Ilmarien que deve saber.
Bom se ele forem mesmo do folclore escocês não sei pq tolkien não usou em suas historias, levando em conta que ele toma empretismo de muitas coisas da cultura celtica.
 
Última edição:
E se os elfos não eram assim, tão loucos por sexo, porque, afinal de contas, eles tinham toda a eternidade para experimentarem de (quase) tudo...

Já os humanos, com pouco tempo de vida, tinham aquela ânsia de poder experimentar tudo o que pudessem, nos curtos anos de vida...

E, me desculpa, Snaga, viver para sempre seria muito loko.... rs. Para mim, essa história de benção da morte de Tolkien era uma espécie de aceitação de nossa própria limitação. Isso sem contar que os elfos podiam morrer também, como o caso de Arwen, se não me engano, que simplesmente decidiu morrer, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo