Imagina só a floresta que deve ter uma anã

sacou

... pensando melhor, não imagina não!
E poxinha, claro que eles tinha que ter relações sexuais, não iam brotar elfinhos da grama! Mas é aquilo, tudo muito formal, muito respeitoso, só depois do casamento! Até os namoros eram castos: passear de mãos dadas e olhe lá!
Tolkien, até por ser uma leitura destinada a crianças, não poderia explicitar o sexo na narrativa. Imagina ele descrever uma cena de sexo com Galadriel e Celeborn? A imagem que ele passa de todos os seus personagens é formal demais, rígida demais. Ficaria meio mindfucking ler uma coisa assim!
Vocês têm uma idéia muito romanceada das relações entre os elfos. Acham mesmo que a coisa só rolava depois do casamento?
E o que acham que Thingol e Melian ficaram fazendo durante séculos na floresta? Acreditam mesmo que Thingol ficou paralisado, só admirando a beleza da Maia durante séculos??? Isso foi só a historinha que ele contou pros filhos, mais tarde.
E Beren e Lúthien, então? Acha mesmo que os dois se encontravam na floresta só pra ficar de papinho? DU-VI-DO!!!
Não tem também a história da elfa que foi sequestrada por aquele elfo negro, que forjou a espada negra de Túrin? Acho que rolou muito tchaca tchaca na butchaca nessa história aí também!
Deve ser lindo ver elfos transando
Cada um com seu fetiche, né? Voyer de elfos é novidade pra mim!
Fëanor aparece no Silmarillion?
Sim, sim. Como disse o Éomer, Fëanor é o mais importante personagem do Silmarillion. É por causa dele que tudo acontece no decorrer de toda obra, inclusive em SdA. Nem mesmo a geografia da Terra-média seria aquela se não fosse por Fëanor.
Vale muito a pena ler o Silma e recomendo que você faça isso o mais depressa possível. Posso lhe garantir que você verá SdA e O Hobbit com outros olhos, após ler o Silma.
Não sei vocês, mas se eu fosse elfa, nunca ia virar humana. Prefiro viver séculos com um elfo do que algumas décadas com um humano pra ele morrer lá de qualquer coisa e eu ficar sozinha pra sempre =P
Ah, a imortalidade não é uma dádiva, minha cara. É um castigo. E essa mensagem é uma das principais essências da Obra Tolkieniana. SdA já fala muito sobre isso, principalmente em seu final, mas se ler o Silma, entenderá muito mais como, na visão de Tolkien, é muito melhor ser mortal e levar uma vida curta sobre a Terra.
Não nego que ainda preferiria uma vida mais longa, talvez como as dos númenoreamos, mas aprendi com Tolkien e não cobiçar mais a vida eterna!