• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos podiam renascer duas vezes?

Não tem alguma parte do Silmarillion que diz que não há relatos de nenhum elfo que tenha voltado dos Sálões de Mandos? :o?:
 
Glorfindel voltou; e Finrod também.

Quando Finrod morre defendendo Beren, depois que a torre de Sauron é destruída, Beren e Lúthien fazem daquele local um túmulo para Finrod, mas é dito que este agora caminhava com seu pai, Finarfin, sob as árvores de Valinor.
 
Radagast disse:
Em Valinor foram construídas as grandes Mansões dos Valar. Os Salões de Mandos estão localizados no extremo oeste de Aman, quase no fim do continente. Lá ele habita e lá todos os espíritos élficos dos que morreram esperam. Cabe a Mandos proferir seu julgamento, alguns deles renascem, outros voltam a vida em novos corpos, mas alguns deles, devido a seus atos, nunca sairão e Mandos.
obrigado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo