1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elfos na guerra ou nas Terras Imortais?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Portos Cinzentos, 23 Fev 2005.

1. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

O que você prefere? Ser um elfo lutando pela Terra-Média na Guerra do Anel ou ser um elfo que vai para as Terras Imortais descansar em paz eternamente?

Portos Cinzentos :D

2. Hefaisto

Hefaisto Usuário

Antes de parti para as terras imortais acho que lutar ajudando o povo na TM seria legal :oops:

3. *Isil*

*Isil* Usuário

É mais bunitinho ele nas terras imortais, mas ele lutando é mais irado! Acho que fico com ele lutando... e depois ela vai pras Terras Imortais. :wink:

4. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Prefiro mil vezes lutar pelo meu povo!

5. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

ia preferir lutar e depois iria para as terras imortais pensando ter ajudado na luta da Tm e estar em paz

6. Ëarnil

Ëarnil Usuário

Lutar bravamente pelo meu povo e depois rumar as Terras Imortais para um descanso merecido :mrgreen:

7. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Ah... isso dai.. tipo.. q sem graca.. vc vice moh bem por toda a eternidade...mas.. em compensacao... vc passa TODA A ETERNIDADE MORGANDO!!! q inutil!!! por isso... lutar pela Terra media, ou por Valinor... eh bem melhor... eu acho...

8. Dwain

Dwain Banned

Nada de Eternidade...Lutar é legal...além de mais divertido para os leitores, traria consequencias novas para os combatentes, podendo assim criar novos e mais gostosos tramas.O tipo um Elfo possuindo sua mágica espada forjada pelos ......teve por necessidade joga-la na perna de um Orc...mas o pior é que a perna dele em vez de sangrar ou de se destruir, se mutiplica.........e mutiplica.....

9. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Pelamordedeus! nem tem discução!
    ELFOS NA GUERRA EH MTO SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :obiggraz:

10. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Preferia ir lutar depois aproveitar a vida imortal nas Terras Imortais... :mrgreen:

11. *Isil*

*Isil* Usuário

Tá, quando está lendo é mais legal lutando, mas vai ser vc lá na guerra, arriscando perder tudo... :roll:

12. Luna Eldarion

Luna Eldarion Usuário

Ox @[email protected]
    Acho que eu ja postei aqui, mas nao tenho certeza, entao vou postar mesmo assim =]
    Eu preferia ir lutar na Guerra, primeiro que eu adoro essas coisas de lutar com espadas, arco e flecha, e ate machado, apesar de nao ser minha arma preferida, e depois acho que seria um pouco de egoísmo ir simplesmente pras Terras Imortais e deixar as pessoas que nao tem um lugar desses pra ir, lutarem sozinhas, mesmo que tivessem grandes exercitos com elas, eu ia querer ir tambem concerteza,minha espada eles ja teriam o/

13. Roderick

Roderick Banned

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CDANIEL%7E1.SIV%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Que lute para salvar a terra e depois descanse a eternidade nas Terra dos Imortais.

14. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nas terras imortais. Guerra o caramba quero sombra e água freca.

15. angiuli

angiuli Mentallion

Valinor (a terra, não o site :mrgreen:) devia ser um saco, muito melhor ir matar orc na TM.

16. Tis

Tis There and back again...

Sinceramente, eu prefiro as Terras Imortais :hihihi:.
    Lutar contra Sauron pode até ser importante para os povos livres, mas eu precisaria de um ótimo motivo pessoal pra entrar na briga. Prefiro aproveitar a eternidade compondo, cantando e admirando a beleza das Terras Imortais :yep:.

Tri egoísta :lol:

Compartilhar