• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos em Helm

Eu achei ele muito mais legal nesse filme. Menos "a senhorita da floresta"...

_O anão respira tããããão alto, mais tããããão alto... Que poderíamos tê-lo flechado no escuro! Você tem asma, fofo? Vocês adentraram nos domínios da titia da floresta... Não podem voltar... Eu não deixo!

A chegada dos elfos fikou muuuuito legal... Foi uma alteração muito legal... Já o Faramir filhote de lúcifer... Tsc tsc....
 
Oz, quem tem asma era o ator, e não o personagem... Ele é tão asmático que foi o próprio que fez a voz da Barbárvore... :lol: (isso não é piada)
 
Adorei a cena dos Elfos chegando, taí uma mudança que não abominei, achei perfeita a cena !!! Sinceramente, todos morreram ???? Achei que tinha sobrado alguns além do Legolas.
 
Essa foi pra mim a maior surpresa do filme. Achei que ia ficar horrivel, mas ficou mto bom, principalmente a parte da chegada deles. O modo como o PJ retratou o "exercito" de elfos ficou mto bom. E quem nunca quis ver os elfos em batalha?
 
Mesmo que eles fossem de verdade para Helm nao teriam a menor chance pq os orcs são melhores na batalha durante a noite do que os elfos....

Isso é discutível, bem discutível... Os elfos tem visão noturna apurada, e são sobre praticamente todos os aspectos superiores aos orcos... Daí a dizer que 50 contra 10.000 é uma luta injusta é outra coisa mesmo... E nisso eu concordo que realmente os orcos tinham vantagem...
 
Desnecessário era, mas que ficou muito boa a cena deles chegando ficou...
Como disseram, ficaria um absurdo colocarem 300(incluindo velhos e crianças) contra 10000...
Foi muito emocionante a parte deles chegando.... :D :kiss:
 
Adorei a parte em que os elfos chegaram em Helm ...
Foi muito emocionante .
O Haldir estava muito melhor que em SDA , assim digamos menos elfico...
 
Ficou bonita a cena dos elfos chegando em Helm, emocionante também, gera um suspense para a batalha....mas.... E DAÍ!!!!!! Não tem nada ha ver com o livro!!!!
Foi a pior mudança do filme juntamente com o Faramir e a Arwen....
 
Na minha opnião eu acho que tanto SDA quanto ADT seguiram ao pé da letra tudo aquilo que ao meu ver Tolkien acharia necessario para a realização do filme, pois devemos lembrar que nem todo ser Humano gosta de ler por isso o filme aproximou pessoas que não dão a minima para o Livro, mas por intermedio do filme acabam tendo curiosidade de saber mais a fundo sobre O Senhor dos Anéis, por isso achei valido a colocação dos Elfos na Batalha no Abismo de Helm.
 
Os Elfos tem uma visão noturna boa mas os orcs tem uma ainda melhor ainda, além disso não eram orcs comuns, como o Togo lembrou, eram Huruks e 10.000 contra 50...


Se tratando em emoção, beleza e suspense a entrada dos Elfos em Helm é válida, mas como a proposta do filme e ser uma adaptação do livro a entrada deles foi um erro.
 
De onde vcs tiraram que eram 50?

Na cena em que o Aragorn manda eles atirarem tem um monte na frente e mais um monte atrás, que disparam para cima.

Pra mim tinha uns 300 a 500 elfos por lá. Parecia que tinha mais elfo lutando do que homens.
 
Eram pelo menos 300 elfos, cada um com pelo menos uns 2000 anos de prática :twisted: , armadura completa, mais aljava lotada de flechas, arcos longos e aquelas lanças , contra um bando de Uruks recém nascidos.... :mrgreen:

Acho que o que ficou forçado foi todos eles morrerem.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo